Tsunami

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura pela personagem de Naruto, consulte Tsunami (Naruto).
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
A mão de desenhar mangá chega a tremer.

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

"Tsunami? Onde?"

Cquote1.png É só uma marolinha! Cquote2.png
Lula sobre Tsunami
Cquote1.png Caramba! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Tsunami
Cquote1.png Eu NÃO VOU parar de lavar meu bogas no mar! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Tsunami
Cquote1.png Fui eu, porque? Cquote2.png
Chuck Norris após ter lavado suas havaianas no mar e ter causado um Tsunami
Cquote1.png O Senhor é fanfarrão. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre cara com medo de tsunami
Cquote1.png Non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tsuami
Cquote1.png UHUUUUUUUUUUUU! Cquote2.png
Kelly Slater sobre Tsunami
Cquote1.png Hmm...me dá tesão. Cquote2.png
São Hades sobre Tsunami
Cquote1.png Foi mal... Cquote2.png
Bernardinho após ter causado um Tsunami em um acesso de fúria
Cquote1.png Eu tava só brincado de ondinha... Cquote2.png
Jack Bauer sobre o último Tsunami na Ásia
Cquote1.png Os povos que habitam o interior do país não precisam se preocupar com o tsunami. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre o Tsunami
Cquote1.png Onda, onda, olha a onda Onda, onda, olha a onda Onda, onda, olha a onda Onda, onda, olha a onda. Vai te molhar, vai te banhar, vai sacudir vai abalar Vai te molhar, vai te banhar, vai sacudir vai abalar Cquote2.png
Tchakabum sobre Tsnuami
Cquote1.png É o Tsunami,Tsunami,Tsunami da baixada... Cquote2.png
Santista estragando ainda mais o artigo sobre Tsunami da baixada
Cquote1.png OWNED Cquote2.png
Japoneses sobre Tsunami

Coisas a fazer em uma Tsunami.
Na China, existem locais destinados a demonstrar desespero com a chegada de um tsunami, como indicado nessa placa.

Tsunami (do japonês: Foo Deu Tudo) é um fenômeno (que não tem nada a ver com o Ronaldo fenômeno) da natureza, também conhecido como Arrasa Quarteirão, nascido na província da kazado Karalyo no Japão no ano de 304 do período dos sayajins, descendentes diretos de Tom Cruise, o Último Samurai, e primo de Gohan, o Matador.

Como Acontece[editar]

Conhecido por devorar toneladas de comida em poucos segundos, Tsunami, o Gordo, é um dos grandes responsáveis pela Grande Fome que se abateu na China, com extensões em toda a Ásia setentrional, e é a razão de não existirem mais cangurus na Índia, pois cangurus assados eram seu prato favorito.

A Origem do de Tudo[editar]

Nascido Nakao Nami, ficou conhecido como Tsunami, o Devorador, devido ao costume de devorar quilos e quilos de mangas entre uma refeição e outra, provocando um tique nervoso que o levava a produzir ruídos constantes de "tsu, tsu" para remover os fiapos das mesmas que grudavam nos seus dentes.

Seu nome hoje é associado a uma catástrofe natural, a Tsunami, que na verdade foi provocado de forma misteriosa com vários relatos.

A razão desta associação se deve a um episódio curioso em que Tsunami, o Desastrado, tropeçou no meio do continente do Japão, e a onda de choque e de destruição provocou o desmoronamento de 90% do território do Japão, hoje conhecido por ser apenas uma ilha, naquela época era uma gigantesca península da Coréia. No local onde Tsunami, o Terremoto caiu até hoje não se cultiva mais nada, razão da pobreza e da fome pela qual passa a Coréia do Sul hoje.

O que causou[editar]

Sua queda causou sua morte, e por não ter deixado descendentes homens mas apenas mulheres, criou-se um conflito interno sobre sua sucessão. Kimura, o Glutão, reclamou o trono, fundando a era Kimura no Japão. Os perdedores, liderados por Furukawa, o Azul, fundaram uma religião que previa o retorno de Tsunami num grande cabo azul de par trançado vindo do céu. Os seguidores dessa religião até hoje relembram o episódio através de um esporte muito popular no Japão, o Sumô.

Última Manifestação[editar]

Cidadão sendo levado por uma Tsunami. Reparem que as águas levam sem perdão a sua humilde casa.

Ocorrida em 26 de dezembro de 2004 para qualquer país com o mínimo de senso de atualização espacial e 15 de agosto de 1989 para os etíopes. O Tsunami atacou de novo a região oriental do planeta matando gente para caralho (mais de 100). Assim sendo, além de matar muitas pessoas, ele também destruiu muitas casas, hotéis, bordéis, cozinhas, banheiros, esgotos e russos (não são considerados "pessoas") e deixou muitas famílias desabrigadas (mais tarde estes se integraram ao movimento dos SEM TETO, mas isto é outra história). Tudo isso, claro, ocorreu exclusivamente em países pobres como Indonésia, Índia, Sri Lanka e outros pobres excluídos do 3º Mundo que quase ninguém sabe que existe. O Tsunami teve seu epicentro formado próximo à região central do Oceano Índico por Chuck Norris enquanto nadava alegremente ao som do mar e à luz do céu profundo... Chuck perdeu a paciência e desceu até o fundo do Oceano, soltou um peido, e provocou um enorme maremoto, o qual deu origem a uma onda de dimensões gigantescas. A medida que esta ia se aproximando da costa, surfistas bem-aventurados e felizes estavam eufóricos com a chegada do tal Tsunami e caíram para dentro. Mas, quando entraram em contato com a onda, viram muita água e depois não viram mais nada. Banhistas e russos também tiveram a mesma sensação. A água foi invadindo o continente até uma distância de + - 5Km (fato relatado por um qualquer que esperava um ônibus no ponto de ônibus a cinco quilômetros da praia.[Parabéns Sr. óbvio]. Segundo ele, a água vinha lentamente até que chegou e tocou um de seus dedos do pé. Acrescentou: “Deu tempo de dar uma bicadinha”. Depois ela voltou matando aqueles que haviam sobrevivido durante a vinda – Disse isso friamente abrindo um Sorriso Alegre). Os efeitos resultantes foram catastróficos, destruindo quase todo o litoral. A ONU abriu uma campanha que obrigava incentivava todos os países do Mundo a doar forçadamente dinheiro prestar solidariedade aos sobreviventes da tragédia. O Brasil também pôde ajudar enviando alimentos e medicamentos às vítimas (Noticiário de um Jornal brasileiro, enquanto o mesmo informava a morte de um velhinho que morreu na porta de um hospital em São Paulo por falta de medicamentos e também porque estava com fome depois de ficar três meses esperando na fila. O Brasil recorreu à ONU exigindo ajuda de outros países. O pedido foi negado por motivos óbvios). Enquanto isso, habitantes do local aguardam o próximo para que possam lhe dar boas vindas, já que o primeiro chegou de surpresa.

v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis