Tsunami (Naruto)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tsunami

Tsunami (Naruto) 1.png

Classificação Ninja Nenhuma
Ninja
Origem País das Ondas
Afiliações País das Ondas
Parceiros Tumbleweed.gif
Técnicas Tumbleweed.gif
Perfil
Família Tazuna (pai)
Kaiza (marido)
Inari (filho)
Sonho Nenhum
Frase Favorita Cquote1.png Inariiiii!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Tsunami Cquote2.png
Google sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Você quis dizer: Viúva Negra Cquote2.png
Google sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Eu sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Ah, é aquela onda gigante!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Mamãe querida, meu coração por ti bate... Cquote2.png
Inari sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Como... Ah, deixa pra lá, nunca ouvi falar dela!! Cquote2.png
Chaves sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Essa seca mais do que eu!! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre o fato de Tsunami (Naruto) ter sido viúva duas vezes com 29 anos
Cquote1.png É uma mulher de cabelo comprido, de cor azul e que quase foi comida pelos capangas de Gatou? Yo no la conozco, señor!! Cquote2.png
Pica-Pau sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Qual a importância dela na série? Cquote2.png
Você sobre Tsunami (Naruto)
Cquote1.png Tumbleweed.gif Cquote2.png
Eu respondendo sua pergunta

Tsunami Sprite.jpeg

Tsunami (ツナミ no Japão), também conhecida como Mata Marido, Viúva Negra e Secundariedade Total, é só mais uma personagem extremamente secundária que apareceu em apenas três cenas no anime de ninjas fajutos Naruto. Tsunami é extremamente conhecida (ou não) por ter sido saúva viúva duas vezes, mesmo tendo só 29 anos. Ela é a mãe de Inari e filha de Tazuna, o melhor arquiteto (e único) do planeta.

Passado[editar]

Tsunami secando Anônimo

Tsunami nasceu no País das Ondas, também conhecido como o Acre do mundo de Naruto. Como durante a infância Tsunami não tinha porra nenhuma pra fazer naquele cu do mundo, só lhe restava brincar de médico com seus amiguinhos E amiguinhas.

Porém, apenas isso não a satisfazia, e Tsunami começou a fazer um planejamento para o futuro. Mas como no País das Ondas não tinha faculdades (nem escolas, nem cursinhos, nem maternal, nem casas, nem porra nenhuma), ela resolveu apenas trabalhar fazendo papéis secundários nas grandiosas produções qiue ali eram feitas. O primeiro filme que Tsunami trabalhou foi ´´A Lagoa Azul 24``, com participação especial do Richarlyson.

Após essa mega-produção dos estúdios Poucas Ondas, que exigiu um orçamento milionário de dois real para comprar um repelente de insetos, Tsunami ficou altamente conhecida pela meia dúzia de habitantes do País das Ondas. Para continuar o Suuuuuuuuuucessooooooo!!, Tsunami fez também outro filme denominado ´´Tsunami- A Fúria do Oceano`` e conseguiu bater um recorde local de cópias vendidas, conseguindo atingir a totalmente excelente marca de duas cópias, vendidas para Tazuna e ???, que era um grande admirador secreto.

Tsunami ao descobrir que Inari fez mais uma cagada

Percebendo que ??? era seu admirador, Tsunami não perdeu tempo e já atacou rápido, pois no País das Ondas tinha pouquíssimos homens (descontando os emos, castrados e afins não passava de três). Então, Tsunami resolveu mostrar que conseguia fazer um Tsunami e nove meses depois nasceu Inari.

Porém, ??? morreu de causas misteriosas (???) e Tsunami ficou viúva pela primeira vez. Como ela não trabalhava fora e não sabia fazer porra nenhuma em casa, quem teve que ajudá-la foi Tazuna, que passou a ser como um pai para o pentelho do Inari.

Após algum tempo com Tazuna ajudando, morreu a esposa dele, que era conhecida como ???, fruto de mais uma secada de Tsunami. Mas Tazuna continuou ajudando sua filha, e a ensinou a fazer os trabalhos domésticos pois como sua mulher tinha morrido, ele precisava comer. Assim o tempo foi passando normalmente, até que surgiu na vila um sujeito que era um campeão de natação, chamado Kaizer Kaiza.

Tsunami mostrando seu jutsu

Como Tsunami precisava dar aquela descarregada do estresse de ter que fazer uma porrada de coisas e cuidar para que Inari não fizese nenhuma merda, ela resolveu se aproximar de Kaiza aos poucos, bem devagarinho. Passado algum tempo, como Kaiza não saia da casa deles, Inari começou a vê-lo como um pai.

Como Kaiza e Tsunami já tinham se conhecido muito bem, eles resolveram se casar logo. Porém, poucos dias depois do casamento, o País das Ondas foi atacado por uma Tsunami (essa é de verdade), que ia destruir toda a vila se a represa não fosse fechada. Foi então que apareceu Kaiza para salvar todo mundo usando suas habilidades de natação aprendidas com Michael Phelps. Porém, Kaiza não conseguiu escapar da secada de Tsunami e Móooooreu, deixando Tsunami viúva pela segunda vez.

Para piorar a situação, no País das Ondas chegou Gatou, que aproveitou que naquele lugar não tinha ninjas e implantou o sistema da Famiglia, onde cada habitante teria que pagar para não ir dormir com os peixes. Como o país era mais pobre que o Zimbábue, morria um por dia. Foi então que Tazuna teve a idéia de construir uma ponte, pois assim os reforços da CIA poderiam expulsar os Melchiores Malfeitores para o xadrez. Mas para construir isso, ele precisaria de escolta ninja, e foi pedir ajuda a Konoha.

Participações[editar]

Cquote1.png Que cagada o Inari aprontou dessa vez? Cquote2.png
Tsunami

As participações de Tsunami na série são menores que o Q.I de Anônimo. A primeira aparição dela foi quando o Time 7 comandado por Kakashi Hatake foi descansar do começo da missão na casa de Tazuna. Tsunami, então, recebendo visitantes, preparou a comida da Palmirinha e, para beber, o lico de cair pinto. Naruto e Sasuke beberam boas doses dessa substância...

O novo negócio de Tsunami

Para não perder a viagem, Kakashi também resolveu ver se Tsunami ainda conseguia fazer um bom Tsunami. Como Tsunami tava na seca há muito muito tempo, ela aceitou (tá explicado porque Kakashi morreu mais tarde, só se salvando pelo Kishimoto no Jutsu).

Depois disso, Tsunami apareceu quando Inari foi atacado pelos capangas de Gato Gatou. Tsunami foi salvar seu filhote querido, mas acabou sendo levada também pelo Homem do Saco, que sabia muito bem o que fazer com ela.

Depois de levada para o cativeiro, Tsunami tentou salvar seu filho, e falou que os mais de 8000 bandidos poderiam fazer com ela o que quisessem, dsde que soltassem Inari. Se você advinhar qual foi a resposta e o que eles pediram, ganha um pacote de Bolachas Maria.

Porém, antes da diversão começar, Naruto apareceu do nada e fez mais de 8000 bunshins, e conseguiu causar um KO em todos. Não se sabe se Tsunami gostou ou não de ser resgatada, mas no fim tudo acabou bem (ou não).

Álbum de família[editar]