Tua empregada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feio002.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.

Chutaela.jpg Este artigo é sobre uma Bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Ajude este artigo invocando o outro gato Satanás.

Foto 3X4 da tua empregada.

Cquote1.png Você quis dizer: Vagabunda Cquote2.png
Google sobre Tua empregada
Cquote1.png Você quis dizer: Incompetente Cquote2.png
Google sobre Tua empregada
Cquote1.png Roubando de novo? Cquote2.png
Você sobre tua empregada
Cquote1.png Pra aturar trabalhar nesse chiqueiro, cuidando dessas crianças remelentas, e ainda ter que ficar olhando para essa sua cara feia, só mesmo roubando para aguentar Cquote2.png
Tua empregada sendo absolutamente sincera

Tua empregada chegando na tua casa.

Tua empregada é uma mulher mais feia que o capeta, que maltrata os teus filhos, que se deita com a tua esposa, que come tudo o que tem na despensa, e que rouba a sua casa. Porém, você ainda continua achando ela a empregada mais competente do mundo, e não a manda embora nem que ela mate toda a sua família.

Apresentação[editar]

Tua empregada realizando a sua atividade rotineira favorita.

Ninguém sabe exatamente de onde a tua empregada surgiu, e, para falar a verdade, ninguém faz questão de saber, afinal, do jeito que ela é feia, é bem provável que ela tenha nascido no meio do quinto dos infernos. A única coisa que todos tem certeza é que, quando a tua empregada chegou na tua casa, ela estava vestida como uma verdadeira profissional do séquiço, usando uma roupa totalmente esfarrada, e com um decote que ia até o umbigo.

Para conseguir emprego, a tua empregada nem precisou pedir um salário astronômico, afinal, ela sabia que poderia roubar o quanto ela quisesse. Além de poder roubar à vontade, a tuaa empregada também poderia dar uma de Elizabeth Bathory e ficar treinando todos os tipos de métodos de tortura com os teus filhos, além de poder ficar na vida boa todo o tempo, pois ela come tudo que ela encontra pela frente. Deve ser por isso que ela tem o mesmo peso que o Gilberto Barros.

Características[editar]

Tua empregada avisando que terminou de preparar o almoço.

A tua empregada costuma usar um óculos fundo de garrafa, que tem as hastes presas utilizando fita adesiva. Quando a tua empregada quer parecer um pouco mais sexy, ela usa uma lente de contato do camelô, que a faz parecer que está com conjuntivite. Ainda no rosto, a tua empregada tem diversas queimaduras e cicatrizes, que ela adquiriu quando amestrava pitbulls selvagens.

As vestimentas da tua empregada também são todas esfarrapadas. Mas isso é culpa sua, pois, ao invés de comprar uma vestimenta decente para ela, você gasta todo o dinheiro em pinga. Como a tua empregada sabe que a sua casa é um chiqueiro total, ela nem se dá ao trabalho de colocar acessórios modernos e bonitos, afinal, esses acessórios poderiam ficar contaminados com toda a sujeira que tem na sua casa.

A saúde da tua empregada também está indo de mal a pior, pois ela, todos os dias, aspira uma quantidade gigantesca de poeira e de ácaros, o que derruba até mesmo os mais fortes. Isso sem contar que a tua empregada corre o risco constante de pegar tétano, visto que na sua casa as coisas são tão enferrujadas que não servem nem para um museu.

Coisas que a tua empregada gosta[editar]

  • Boteco: A tua empregada sempre está no boteco, afinal, ela adora tomar umas brabas. Porém, quando ela vai no boteco, ela nem se incomoda em gastar o dinheiro que ela rouba da tua casa, afinal, ela sempre encontra o teu pai bebendo, e este se compromete a pagar todas as despesas, que normalmente são de mais de 8000 reais por dia.
  • Dormir: Uma das atividades que a tua empregada mais gosta, pois, enquanto está dormindo, ela pode sonhar comigo, e não precisa ficar olhando a tua cara de mamão-macho. Além disso, enquanto dorme, a tua empregada não precisa ficar incomodada com os teus filhos pentelhos, que ficam gritando igual gurias retardadas.
  • Fumar: Por conta do vício de fumar, a tua empregada é costumeiramente chamada de chaminé, Bob Marley e de bomba de fumaça. Porém, a tua empregada está andando e cagando para o quê os outros pensam, e continua fumando que nem uma doida. Dizem as boas e más línguas que ela só fuma tanto porque ela quer ficar com um câncer de pulmão para morrer de uma vez e nunca mais ter que ficar com o trauma de ter visto a tua cara.
  • Viajar: A tua empregada gosta de viajar para as mais belas praias do Brasil, principalmente para as praias de Salvador, pois ela tem certeza que um pouco de relaxamento é bom para tentar esquecer da tua cara. Logicamente, todas essas viagens que ela faz é com o teu dinheiro.
  • Bater nas crianças: A tua empregada adora testar os mais novos métodos de tortura com os teus filhos, pois eles são vítimas perfeitas. Isso se deve ao fato dessas crianças terem como pai um maconheiro e bêbado, e, como mãe, uma vagabunda que não sai da esquina.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tua empregada no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg