Tua prima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Para de ler essa merda e vai brincar com essa sua prima aqui.
Você criando vergonha e comendo tua prima

Cquote1.png Você quis dizer: Puta Cquote2.png
Google sobre Tua prima
Cquote1.png Você quis dizer: Escrava sexual Cquote2.png
Google sobre Tua prima
Cquote1.png Você quis dizer: Seu sonho de consumo Cquote2.png
Google sobre Tua prima
Cquote1.png Experimente também: Cunhada Cquote2.png
Sugestão do Google para Tua prima
Cquote1.png Experimente também: Puta Paga Cquote2.png
Sugestão do Google para Tua prima
Cquote1.png Eu vou dormir lá em cima, na casa das prima.. Cquote2.png
Funkeiro sobre Tua prima
Cquote1.png É com a prima que o pau empina ! Cquote2.png
Punheteiro sobre Prima que nunca deu pra ele
Cquote1.png Ela gosta de sexo. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Tua Prima.
Cquote1.png O próximo! Cquote2.png
Tua prima depois de um orgasmo.
Cquote1.png Tua prima é uma gostosa! Cquote2.png
Eu, em momento filosófico, sobre Tua Prima.
Cquote1.png Pior é que você acertou! Cquote2.png
Você sobre citação acima.
Cquote1.png Então bora pegar ela? Eu pego ela no sábado e você no domingo! Cquote2.png
Eu para você.
Cquote1.png Bora! Cquote2.png
Você sobre citação acima.
Cquote1.png Seus tarados! Cquote2.png
Qualquer um sobre citações acima
Cquote1.png Se eu pudesse eu comia mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Prima.
Cquote1.png VAGABUNDA, VAGABUNDA!!! (X11) Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Tua Prima.
Cquote1.png Prima serve pra não comer a irmã Cquote2.png
Punheteiro sobre Tua Prima.
Cquote1.png Já comí Cquote2.png
Eu sobre Tua Prima.
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Você sobre Tua Prima.

Introdução à prima (ui!)[editar]

Pirralho secando aquela tua prima gostosa, não o culpo por isso...
Sua prima usando a melhor roupa

Primas são, além de filhas de algum tio teu ou tia tua, criaturas especialmente criadas para que não seja cometido o incesto e tu venha a comer a tua irmã sejam as mulheres que necessariamente desvendarão as nossas primeiras aventuras e necessidades sexuais da puberdade (ou seja, é ela quem irá nos tirar do ato onanista). São basicamente nossas primeiras paixões, namoradas, amigas ou simplesmente nossos primeiros pensamentos em momentos intímos, e exclusivos, de adoração à nós mesmos.

Geralmente são meninas da nossa idade, que, quando pequenos, cansavamos de brincar de coisas inocentes e bobas: como de médico, casinha ou esconder o salame papai-e-mamãe (a brincadeira, não a posição sexual, seu noob pervertido). Mas que, desde os seus primórdios, dentro de sí escondem uma verdadeira profissional do séquiço mulher fatal, conquistadora de primos e ninfomaníaca assumida. Louca para satisfazer todas as nossas vontades (e o melhor é que satisfazem mesmo e sem nenhum pudor - ainda bem!).

Como geralmente ocorre um caso com a prima?[editar]

A roupa de dormir da sua prima, impossível não olhar

Normalmente tudo isso acontece na casa de algum tio ou tia, avô ou avó, ou qualquer um dos parentes que resolvem convidar os outros para uma reunião de família, que se trata daqueles dias em que todos se reúnem para passar o final de semana todo em família, beber até cair, cheirar gatinhos comer até explodir e dormir. Com isso em prática, todas as crianças acabam dormindo no mesmo quarto, tornando, o que seria de uma pequena soneca infantil, em um verdadeiro festival de primos tarados e primas gostosas (ou não).

De repente acontece o tal do Verdade ou conseqüência, um jogo em que se gira uma garrafa e, aquele em quem a boca da garrafa parar, terá que dançar nela escolher entre uma "verdade" para responder ou uma "consequência" para realizar, basicamente, a "verdade" tem de haver com se a pessoa ainda é virgem, ou não, e coisas do tipo - tudo relacionado com sexo, claro!, a "consequência" tem de ser algo relacionado direta ou indiretamente com contato físico, como um beijo ou um boquete um abraço Molhar o biscoito ou descabelar o palhaço e por aí vai. Depois de toda essas safadezas entre familiares menores de idade, o surubão em família acaba acontecendo e a prima se revela sendo a melhor criatura existente dentro de casa e mais acessíveis, devido à proximidade.

Porém, nem sempre a prima é o que se quer comer, pois há os riscos dela ser feia ou muito chata (isso quando não passar de uma verdadeira baranga, que é o combo de chata e feia, dependendo da família), mas a maioria dos garotos perdeu seu tão sonhado cabaço com uma delas (mesmo sendo prestáveis ou descartáveis).

A prima e suas funções[editar]

Sua prima na pracinha.

Primas são a salvação dos homens desde muito tempo. Estando presentes em todo e qualquer lugar quando necessitamos de um carinho melhor ou simplesmente de um consolo amigo no nosso amigo. Como já dito anteriormente, são as pessoas que nos incitam à iniciação sexual, quando simplesmente nem sabemos pra que serve um pinto, onde podemos metê-lo colocá-lo ou, nem mesmo, de onde vem os bebês Elas são as nossas substitutas para as mais diversas situações, como por exemplo:

  • Falta de outra parente comível - Parentes pra sacanagem sempre existiram e sempre existirão (ou não). Mas nem sempre uma cunhada, amante ou namorada se faz presente em todo o momento de carência afetiva (aka. secura). Para tais ocasiões de solidão, uma prima sempre é bem vinda ao nosso humilde lar. Se ela não pode vir, ora, nós podemos ir até a casa dela, afinal, somos todos da mesma família e isso sempre é permitido (a não ser que sua família seja daquelas que vivem brigando um com o outro, aí o negócio complica mais).
  • Falta de grana -
    Ô prima!
    Você é daqueles que só conseguem arranjar uma mulher pagando (não me admiro se for verdade)? E se você acabar ficando duro (no sentido financeiro da palavra) e não puder contratar mais os serviços de sua tão aclamada Profissional do Séquiço? Muito simples, para isso basta entrar em contato com a sua prima. Além de você diferencia-se da carne de sempre, ainda pode sair sem pagar, afinal, vocês são parentes, e de parente não se cobra nada, ou não. Mas, se ela, em completo ensandecimento resolver lhe cobrar, diga que contará tudo para a sua tia, aí quem sabe ela se cala e faz o serviço sem reclamar (e cobrar).
  • Preguiça de bater punheta - Apesar de eu achar muito difícil você ficar com preguiça de bater punheta engravidar a lajota do seu banheiro (visto que isso você pratica todo o santo dia e várias vezes), aqui vai uma dica para aqueles dias em que você decidir crescer e procurar alguém que faça a prática onanista em seu lugar (e utilizando-se do seu pau, lógico). Basta pedir um simples e básica ajudinha prática de sua prima gostosa. Basta saber chegar da maneira correta com ela e, encarecidamente - lembre sempre disso, pedir uma punhetinha ajudinha a fechar o zíper da calça (é infalível, ou não).

Cquote1.png As primas são a salvação dos punheteiros Cquote2.png
Clarice Lispector sobre primas

  • Está dando sopa - Você acorda 02:30 da madruga e sua prima gostosa está com a porta do quarto aberta, seu pinto ao presenciar aquela cena da calcinha dela livre para você ser feliz da vida, está quase rasgando seu short e em um ato de instinto de maníaco sexual em falta de buceta de homem como você é apesar de todos duvidarem do seu jeito são paulino pula nela e usa seu instrumento para assim fuder com ela a noite inteira. No outro dia feliz da vida você ouve uma conversa da sua irmã, dizendo a seguinte frase Nossa, ontem alguém me fudeu

Riscos de se pegar uma prima[editar]

Nem sempre ela vale tanto a pena!

Como tudo que é bom tem as suas consequências, não pense que pegar a sua prima gotosona seria uma exceção à regra. Como toda e qualquer mulher gostosa, manter relacionamentos com a prima também tem os seus inconvenientes que, geralmente, enchem o saco prejudicam a nossa vida cotidiana de grandes seres machos procriadores. Então, se você não quiser corrê-los e se fuder, pense bem antes de qualquer coisa e não seja idiota:

  • Prima que gruda no pé - Esse é típico de toda e qualquer mulher. Geralmente quando há um costume entre vocês de práticas amorosas, a prima começa a deixar de ver você como simplesmente um primo tarado qualquer e pervertido que ela desviginou e, com isso, começa a pegar no seu pé, achando, simplesmente, que você deve satisfação à ela para onde vai, com quem vai e porquê vai. Sem ao menos perceber, você acaba conquistando uma namorada ao invés de somente uma prima pra se divertir nos mais carentes momentos de sua vida sofrida.
  • Problemas familiares - Talvez seja o pior de todos, quando seus familiares descobrem que o "termômetro" que você utilizava pra brincar de médico com a sua prima, quando vocês eram menores, não se tratava de termômetro um de vidro com mercúrio dentro ou de um eletrônico, e sim um de carne e que corria o risco de engravidar a coitada. Nessas situações aparecem para falar mal de você até mesmo parentes que você nem imaginava que tinha. E a maior confusão está armada nessa coisa toda. É casamento, filhos que terão de ser criados (isso se nascer algum), você sendo expulso de casa e tudo mais.
  • Falha genética -
    É isso que você quer?
    Por vocês serem parentes diretos e muito próximos, relacionar-se com primas e desejar procriar a sua herança genética por aí, nem sempre é um bom negócio. Muitas combinações de genes idênticos em uma mesma criança pode gerar uma anomalia genética no bebezinho que pode nascer dessa relação, e não estamos falando de mutações estilo X-Men (Isso non ecziste! Noob.), como sair raios laser dos olhos, congelar as coisas ou chupar a vida de suas vítimas, mas sim mutações relacionadas a deformidades, como a criança nascer com três peitos e dois pênis; ter doenças familiares reforçadas pela combinação genética de dois parentes próximos, como ficar ainda mais emo ou gótico, no caso de uma família que siga essas tendências escrotas; e por aí vai.

Galeria de Primas[editar]

Veja outras parentes comíveis[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Tua prima no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg