Tubão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Bebida de viadinho eu não gosto! Cquote2.png
Chefe sobre Tubão

Cquote1.png Falá, wa lahi lá, ansaka hatta / Ufárika muhjaty wa yushaqa ramsy Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Bush, depois de ter tomado um Tubão

Cquote1.png Nooossa como eu adoooro um tubão bem grande!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Tubão

Cquote1.png Aaaaiii que gostoooso!!! Cquote2.png
continua Clodovil sobre Tubão

Cquote1.png Essa bebida da pesada vai aprontar confusões que até Deus duvida!!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Tubão

Cquote1.png 上海监控维修和维护及上海专业监控设计和监控施工安装 Cquote2.png
Yi Jianlian sobre Tubão

Cquote1.png Uma bebida refrescante e revigorante. Cquote2.png
Jeremias sobre Tubão

Cquote1.png Na União Soviética, o Tubão toma VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tubão

Cquote1.png Quero mais!!! Cquote2.png
Garoto propaganda da Tang sobre Tubão

Do latim tubu (tu= pinga, bu= refrigerante) é uma bebida popular de alto teor alcoólico, aproximadamente 113% sendo assim, singelamente superior (ou não) ao Absinto.

Introdução[editar]

Preparado de maneira precisa
Tubão industrializado

Composto basicamente por 4/5 de cachaça ou pinga Maria Chupeta e 2/5 do Guaraná Dolly ou qualquer outro guaraná barato, desde que o valor total não atinja R$ 1,80, o Tubão é conhecido, consumido e apreciado entre jovens e retardados ou qualquer outra criatura com paladar e estômago de avestruz de todo o país.

Surgido em meados dos anos 90 dentre as classes sociais mais baixas (só podia ser coisa de pobre mesmo), em pouco tempo passou a fazer parte das noites de diversão de todos os mano e Vileiros do Brasil, dado o seu sabor único, efeito alucinógeno considerável e custo baixíssimo.

Origem[editar]

A palavra "Tubão" vem do grego "tubus" (guarana tipo tubaína envasado em garrafa de cerveja usada ou pet de dois litros) e "ãos" (Pingão brutal Vila Véia da boa, ou qualquer outro tipo de cachaça de garrafa de plástico de interior), compondo-se de Tubaina + Pinga Barata (essa formula é a original do tubão perfeito)...

Tudo teve início quando um grupo de pré-adolescentes vagabundos de interior esava no domingão de tarde, sem nada pra fazer, com o som da picape do pai bombando, e resolveram tomar um porre. O problema é que a grana tava pouca e a criatividade também, resolveram fazer uma mistura meio louca e bem típica de moleque burro: resolveram misturar pinga barata de mercadinho de esquina(aquela tão podre que vem em garrafa PET velha) e aquele refrigerante Dolly sem gás que nem seu cão tomaria. E pronto: nasceu o tubão; a bebida favorita de 9 entre 10 vagabundos.

um vagabundo interiorano fazendo o tubão

Atualmente o Tubão é muito apreciado por jovens retardados que sem nenhum dinheiro, mas com muita merda na cabeça e vontade de se embriagar à um baixo custo, fazendo dessa bebida um simbolo da sua era e princípio para a promoção da sua estupidez.

O seu gosto característico de mijo e sua cor de igual porte dão a esta bebida uma personalidade imcomparável, consimudo por pessoas com gosto e paladar duvidoso, na qual esta mistura pode ser aperfeiçoada com água de bateria automotiva ou do Rio Tiête, ou qualquer outra porcaria na sua composição será indiferente, uma vez que o cérebro do Mano ou Vileiro não notará qualquer diferença no seu "sabor". Pode ser acompanhado com carga de pilha, benzina ou carvão como aperitivo.