Tubarão Tigre (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Tiger Shark em uma foto bem clichê e semelhante à do Wendigo, por que será?
Cquote1.png I am a Tiger Shark Betichi! Cquote2.png
Tiger Shark sobre mandar bem no inglês

O Tubarão Tigre é o vilão mais doido (mentira, o Mojo é o mais maluco-e-idiota) e pau-noku da Marvel Comics. O Tubarão Tigre é um dos inimigos do Namor, o "príncipe dos mares" com uma história copiada do Aquaman. Não se sabe o motivo do tubarão tigre para entrar no mundo da vilânia e nunca tocaram nesse assunto.

História[editar]

Antes de tudo, o Tubarão Tigre era só um cara comum que era nadador olímpico. Ele tinha batido todos os recordes e sendo apelidado de "the shark", mal sabiam os jurados e o público que na verdade ele usava um motorzinho que ficava dentro da sunga dele para ajudar no impulso.

Seja como for, anos e anos com seu saco sendo puxado ele acaba acreditando que era mesmo um bom nadador. Ele então passa a salvar pessoas do afogamento e querendo se exibir vai salvar um homem que estava caindo no fundo dos oceanos. Ele consegue trazê-lo para cima com dificuldade pois o seu motorzinho tinha parado de funcionar pois faltava bateria.

Mais tarde, no quirgologista (o médico da coluna, acho...) analisa que a coluna do Tubarão Tigre estava péssima, e que ele não poderia voltar a nadar.

Traumatizado (e querendo recuperar sua profissão ganha-pão), ele se inscreve em testes que testam cosméticos e remédios em sua pele com um tal de Doctor Docas, um doutor da Jamaica que foi preso no México com maconha sem impostos pagos, então ele teve uma pena dobrada por sonegar impostos também.

Ele testa no Tubarão Tigre um soro que estava testando nos ratos e no colega de cela da prisão, pra ver se funciona.

Experimento[editar]

O experimento consistia em misturar água, um peixe e células tronco em todo um recipiente.

Tubarão Tigre podia bem ter optado direto para as células tronco, mas ninguém pensa na reação que uma sopa química pode causar. O cientista misturou um pouco do DNA de Namor com o de um tubarão (talvez ele achasse que o Tubarão Tigre ia gostar de ter um pouco do DNA de tubarão tigre e poder respirar debaixo d'água) e iso deu no que ele é hoje.

Acontece que havia um efeito colateral.

Efeito colateral[editar]

O efeito colateral era fazer ele ter atração por tubarões, identificar um tubarão tigre de um macho e uma fêmea, ter dentes afiados, saber nadar e respirar debaixo d'água, cagar no fundo do mar, pescar, entre outras coisas. Seja como for, as olimpíadas não admitiram ele por estar comendo os adversários durante as provas. Expulso, ele culpa Namor (sem motivo algum) de sua doença e de tê-lo transformado em um monstro.

Do nada, esse desejo de vingança muda para um desejo de tomar o trono de Atlântida. Não faz sentido.

Ver também[editar]