Tudo o que as pessoas gostariam de fazer no futuro daquela época quando ainda eram crianças mas não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exploding-head.gif

Perigo: as palhaçadas escritas neste artigo podem danificar o seu cérebro!

Bons tempos aqueles em que as crianças ainda não pensavam em baixaria

Todas as pessoas do mundo, quando crianças, tinham um pensamento muito diferente do atual. Grande percentual das pessoas gostaria de ser astronauta, jogador de futebol, descíclope, piloto de caça, bombeiro, samurai, guerrilheiro, toreiro, detetive, entre outras profissões. Estas crianças gostariam de viajar para o espaço, para o fundo do mar, para a Terra do Nunca, para a Bóstia, para a Disney, para o parque dos dinossauros, entre outros lugares. Estas crianças gostavam de comer sorvete de batata, pastel de carne, suco de banana, minhocas, entre outros atrativos gastronômicos. Estas mesmas crianças gostavam de assistir He-Man, Pica-Pau, Tom e Jerry, Cine Privê (Isto é mais velho que a Dercy de biquini), Corrida Maluca, Jimbo (o aviãozinho), entre outros clássicos da televisão. Estas mesmas crianças gostavam de brincar de índio, guerra, polícia e bandido, caçador, luta, entre outras diversões. Após esta introdução, pudemos notar que as crianças são felizes. Porém, estas pessoas, atualmente adultas, esqueceram o que é a felicidade. Estas pessoas não brincam mais de guerrinha ou de lutinha. Talvez seja melhor que estas pessoas não brinquem disso, pois seria muito ridículo, ou talvez não, se souber como brincar. Nada impede que estas pessoas brinquem disso, a não ser o tempo. Mas chegará o dia em que as pessoas jogarão tudo para o alto e começaram a comprar armas de plástico para se entreterem (nada como um final filosófico para encerrar a introdução).

Análise[editar]

Naqueles tempos, as pessoas não se humilhavam deste jeito

Ao analisar tudo o que as pessoas gostariam de fazer no futuro daquela época quando ainda eram crianças mas não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer, os especialistas na arte das coisas que deveriam ter sido feitas na infância e poderão ser feitas na adulteridade percebem que estas coisas que as pessoas gostariam de fazer no futuro daquela época quando ainda eram crianças mas não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer poderiam ser feitas em qualquer lugar, permitindo que os praticantes de tais práticas possam se reencontrar com o passado, mentalizando a época em que poderiam fazer qualquer coisa sem precisar de advogado. Naquela época, as pessoas ainda não tinham o conhecimento que até mesmo um sanduíche poderia ter uma valor nutritivo adequado. Teoricamente, tudo o que as pessoas gostariam de fazer no futuro daquela época quando ainda eram crianças mas não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer não se aplica aos políticos. A verdade é que se as pessoas não se importassem com a opinião alheia, tudo o que as pessoas gostariam de fazer no futuro daquela época quando ainda eram crianças mas não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer seria realmente feito.

Objetivos do estudo[editar]

Enfim, a juventude mudou muito

A grande meta deste estudo é fazer as pessoas realizarem tudo o que gostariam de fazer no futuro da época em que eram crianças, porém não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer, mas a grande questão é a de como fazer para as pessoas realizarem tudo o que gostariam de fazer no futuro da época em que eram crianças, porém não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer. Quando as pessoas realizam tudo o que foi deixado para trás, elas se sentem um pouco melhor. O ideal seria que as pessoas pudessem realizar tudo o que gostariam de fazer no futuro da época em que ainda eram crianças mas que não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer, mas como fazer as pessoas realizarem isto ainda é uma incógnita. Os estudos estão muito avançados quanto a isto, mas o número de pessoas que já realizaram tudo o que gostariam de fazer no futuro daquela época quando ainda eram crianças mas não tiveram tempo para realizar agora como adultos ou tiveram tempo mas não criaram coragem para fazer ainda é pequeno.

Ver também[editar]