Tudor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tudor.
Casa de Tudor


Symbol of the League of Nations.png
Cquote1.png Membro integrante da LDN Cquote2.png
Classificação científica
Reino: Noobae
Filo: Trollata
Classe: Forevealoneida
Ordem: Besteironivora
Família: Silviosantidae
Gênero: Tudorius
Espécie: Noobius Tudorius
(Deus, Noobarada do capeta)


Henry VIII dando belezinha

Cquote1.png Você quis dizer: Gente da vergonha alheia Cquote2.png
Google sobre Tudor
Cquote1.png Você quis dizer: Noobs da Nobreza Cquote2.png
Google sobre Tudor
Cquote1.png Você quis dizer: Henry VIII e Io Che Amo Cquote2.png
Google sobre Tudor
Cquote1.png Você quis dizer: Shemale Cquote2.png
Google sobre Tudor
Cquote1.png Experimente também: Peruqueiros do Diabo Cquote2.png
Sugestão do Google para Tudor
Cquote1.png Ai-Ai-Ai-ui-UUIII! Cquote2.png
Pessoas sobre Henry VIII e a shemale de sua esposa
Cquote1.png Ele é mal! Cquote2.png
Qualquer ateu vendo ele chamar a Deus
Cquote1.png Na União Soviética, os Tudor fazem um milhão de fakes noobs para você VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tudor
Cquote1.png Quero voltar!!! Cquote2.png
Edward Fahrenreit
Cquote1.png Tudor não é marca de camisinha? Cquote2.png
Telespect de Playboy TV
Cquote1.png Você não é de nada! Vai pra lá!! Vai pra lá!! Cquote2.png
Henry VIII sobre a frase acima
Cquote1.png Eu escuto Eminem. Cquote2.png
Henry VIII sobre o funk americano que ouve
Cquote1.png Esses caras são Pobres!!! Cquote2.png
Bill Gates Fahrenreit sobre Tudor

De onde vieram[editar]

O Barraco dos Tudor foi uma semdentinastia de noobs ingleses fake que reinou na Inglaterra desde que surgiram da desgraça do nada, trazidos pelo patriarca Henry VIII que mantém-se na desgraça. A família noob se origina no século XII, com Hwjqbelmwed de Iwugehweokmq (1179-1246), capacho do Noob de Joqhwonwqewqe, Biqwbeonwqeoq od Ihuqwiqowneqowne. A desgraça de seus 12 filhos, Gorowny, teve um filho, Tudur Desgrassadus, conhecido posteriormente como o velho, que viveu de 1245 a 1311. Dele descendem os Tudor noobs.

No início do século XV viveu Owain ou Owen Tudor (1400-1461), filho de Maredudd ou Meredith Tudor, que se casou com Catarina de Valois, princesa de França, viúva de Henrique V de Inglaterra. Isso daí deu uma desgraça, daí veio a bendição daqueles Brandon Noobs da França que reclamam títulos, assim como Reis da Noruega (que merda viu, ô gente tosca). Da união nasceu Edmundo Nárnea, Noobre (Noob + Nobre) de Richmond, que casou com Margarida Beaufort, neta de João de Gântia, sendo pais do rei Henrique VII de Inglaterra que virou pai do desgraçado do Henry VIII, que usa exclamações em sobejo assim como seu descendente Edward Fahrenreit!!!! As pretensões de Henrique VII à coroa baseavam-se no fatinho de ser trineto do rei Eduardo III, embora por duvidosas vias feminina e ilegítima. Para cimentar a sua posição, o primeiro soberano Tudor decidiu casar com a princesa Isabel, herdeira da Casa de York. Isso que foi mais filho da puta, ele não tinha direito a poha nenhuma e usurpou a coroa dos Plantagenetoobs.

O Barraco de Tudor governou Inglaterra num período relativativamente noob, depois da sucessão de guerras com a Escócia, com o Theo, da Guerra dos Cem Anos e da Guerra das Rosas. A economia e o comércio prosperaram apesar dos conflitos internos como fodas de Henry VIII com Maximilian II que marcaram o período, resultantes do repúdio da autoridade papal da Igreja Católica Romana e da fundação da Igreja de Inglaterra chefiada pelo próprio rei com esses fags malditos. Era o início dos movimentos anti-gays na Europa, em que vagabundas participaram. Por altura do fim do reinado de Elizabeth I, a última monarca dessa noobada Tudor, Inglaterra era uma das potências europeias porque o Henry VIII quis e mandou já que o Maximilian II/Anna Tudor mandava.

Os Tudor foram sucedidos pela Mansão de Stuart, a dinastia reinante de monarcas escoceses da Sucumbida (Margarida Tudor a Biutiful), depois de Isabel I morrer em 1603 sem descendência direta, mas ainda havia a desgraça do Henry Luy Riscado e da maldita da Eleanor de Habsbunda. A partir de então e até aos dias de hoje, Inglaterra e Escócia formam uma união pessoal já que o Henry VIII expulsou o Petros.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Número de novos noobs que a família tem desde o momento em que você vê esta página (estimativa)