Tula (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Tula(em russo, Tyлa), o mais centro cultural musical russo da Federação Russa.

História[editar]

Иисус вещица, o Coisinha de Jesus Russo, herói nacional de Tula.

Tula é um de vários territórios que sempre foram Moscou, desde que baixou a louca em Ivan e conquistou meio-mundo.

Depois da reforma política pacífica do estado russo durante a Revolução de 1917, onde decidiram pintar tudo de vermelho e tudo era de todos, Moscou se tornou uma cidade imaculada e todos os territórios que antes se denominavam orgulhosamente moscovos, foram transformados em feudos submissos à capital federal. Assim Tula se transformou numa enorme escola de dança russa, e conhecido como o óblast que nunca dorme, pois a festa é garantida todos os dias, 24 horas por dia.

Quando sentimentos nacionalistas dominavam a União Soviética, a dança desenvolvida em Tula, o Forró Russo, foi rapidamente assimilada pela população do país que se recusava a dançar o pop ocidental.

Etnia e Cultura[editar]

A população de Tula, formada por russos puros é instruida e culturalmente conhecida como sendo os melhores dançarinos de Forró Russo do planeta.

O forró russo foi uma dança que se adaptou bem à mentalidade russa de ser. Seu estilo de dança que mescla os braços cruzados para se abster de frio e o esforço desprendido no exercício das pernas, tornam o estilo de dança uma coisa de macho, ao mesmo tempo um mico de se fazer e qualquer pessoa que não seja russa tem extrema vergonha de executar os passos.

Comemorações na Rússia não podem dispensar o Forró Russo.

Economia[editar]

Tula é um dos estados mais ricos e afortunados da Rússia, vizinha a rica capital Moscou, seus cassinos, suas boates, go-go girls/boys e todo tipo de diversão que se regue a Forró Russo.