Tunápolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Tunápolis é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Até os mais atualizados aparelhos de GPS não a encontram.

Sciences de la terre.svg.png
Tunápolis e seu esgoto, note que alguém acabou de puxar a descarga, e isso faz com que a água jorre para todo o lado

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Dignidade"
Google sobre Tunápolis

Tunapólis é uma cidade que de metrópole não tem nada: quer dizer... Ela não tem nada mesmo. A cidade fica localizada no oeste catarinense, o que pode deixar boa parcela da sociedade em dúvidas da existência de 90% de todas as cidades do oeste.

História

A história de Tunápolis foi perdida assim como a de outras 10% cidadezinhas que também tiveram seus registros históricos apagados por causas criminais ou acidentais.

Mas tunápolis foi fundada por alemães, que após colonizarem a região começaram a fazer a mesma coisa com as outras e etc. Tunápolis é só uma de outras 80 cidade catarinenses esquecidas pelos seus (a)fundadores europeus... Tunápoles é uma dessas cidades órfãs que sobrevive a base de agricultura e carne humana.

Vida em tunápoles

É bem chata A vida lá é pacata, a escola mais próxima fica na cidade vizinha, já que a escola que foi prometida pela prefeitura nunca foi construída, o jeito é seguir pela estrada de chão até o município vizinho, que deve ser menor que Tunápolis, mas pelo menos tem dignidade.

Cquote1.png UUUUUUUUI!!!! Cquote2.png
Você sobre o corte que eu dei
Cquote1.png Nóis somo póbri, mais nóis somu feliz! Cquote2.png
Tunapolicense sobre afirmação acima

Economia

Economia? Acha que uma cidade dessas tem economia? É a mesma coisa que eu perguntar se Indaial tem Shopping, boate e uma rodovia! MWAHAHAHAHAHA!

Tem uma empresa que produz melaço que se instalou lá nos anos 80. A empresa criou uma enorme tsunami de melaço uma vez que devastou toda a cidade. Depois disso, a economia ficou meio parada pelo trauma.