Turismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é a escola de Phil Eggtree e é um esboço.
Melhor reformar a escola antes que Phil fuja mais uma vez.
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Turismo

Cquote1.png Quem faz turismo é o quê? Turista?? Cquote2.png
Você sobre o Turismo
Cquote1.png Turismologo Aspirante a Bacharel em Turismo. Cquote2.png
Aluno de Turismo, orgulhoso sobre a sua pergunta
Cquote1.png É turista? Está esperando pelo avião? Então relaxa e goza! Cquote2.png
Marta Suplicy sobre o Turismo

Turistas: Conheçam as belezas naturais do Brasil.
Elefante branco construído pelo governo como justificativa para aumentar o turismo.
Um exemplo de passeio turístico

Turismo é o curso do momento nas Faculdades Caça-Níqueis do Seu Patrão, no qual você aprende a grande arte de atrair Turistas para depois matar e arrancar seus órgãos para transplante.

É um dos cursos mais afamados justo porque sempre tem um idiota tão rico quanto o Seu Patrão disposto a passear pelo Brasil, mesmo que seja correndo risco de ser atingido por uma bala nos tiroteios do Rio de Janeiro.

Faculdade de Turismo

As salas do curso de turismo, geralmente estão abarrotadas com pessoas que acham que turismologo é o sujeito que vive passeando por aí, vulgo turista. Acham que por serem formados em turismo, passarão a vida inteira dedicados a viagens espetaculares por todo mundo, mal sabendo eles que o máximo que vão conseguir é um empreguinho de recepcionista em algum hotel de beira de estrada. Os candidatos ao curso de Turismo acreditam piamente que passarão a vida passeando, viajando de avião e conhecendo o mundo. 97% dos candidatos a este curso que assistiram o filme Titanic se surpreenderam quando o navio afundou Mas os estudantes de turismo não devem desanimar, pois sempre existe a possibilidade de descolar uma boquinha como guia turistico em algum ponto Violento do Rio de Janeiro

Mercado de trabalho

Os alunos de turismo não precisam ficar preocupados, pois o número de idiotas que não sabem onde fica nada e nem sabem onde é direita ou esquerda estão em torno de 7 bilhões no mundo e em expansão. Além disso, vale ressaltar que o Cristo Redentor virou uma das maravilhas do mundo, ou seja, o aluno de turismo formado precisa voltar para fazer pósgraduação para aprender a apontar para cima quando uma pessoa perguntar onde fica o Jesus cool. Balcões de informação estão sempre com alunos de turismo neles, pois este é o futuro deles.

Disciplinas do curso

Consiste em ler 1000 lugares para se visitar antes de morrer, o guia de ruas e cidades do Brasil ou outros países, aprender a história do lugar como Cristóvão Colombo partiu da Espanha para achar índias gostosonas, e também ver filmes como O dia depois de amanhã no qual aparecem muitos pontos turísticos a serem aprendidos. Você também aprende (certamente com um mal sucedido e frustrado professor de turismo)a divertir idiotas estrangeiros que acha que você é gay (será que ele não tem razão???) ou uma prostituta (??enfim...)


Geralmente acaba desemperegado é substituido por um bom vendedor de pacotes turísticos , sendo o camarada que conhece tudo e não sai da frente do computador da estande de vendas, nunca usa um hotel cinco estrelas ou uma banheira de sauna mas te diz a temperatura ideal quando você se hospedar, para ele o mundo é pequeno pois nunca VIAJOU NUM ÔNIBUS.!

Ver também[editar]