Turismo sexual

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Brasil Cquote2.png
Sugestão do Google para Turismo sexual
Cquote1.png Adoro!! Cquote2.png
Eu sobre Turismo Sexual

Mapa mostrando aonde vão os Turistas

Turismo Sexual foi mais um tipo de turismo adotado pela maioria dos países como forma de ganhar dinheiro divertindo os outros. Atualmente é muito normal vermos isto no nosso cotidiano. É um turismo em que consiste em apenas fazer sexo, conhecer a "cultura" de um país.

História[editar]

Apesar de divulgarem apenas agora, o Turismo Sexual é um dos mais antigos tipos de turismo. Começou logo após a profissão mais antiga do mundo ser disseminada durante a Grécia Antiga em que as gregas "profissionais do séquiço" ficavam no litoral, pegando uma cor e quando passavam os barcos de outros países ou impérios, elas acenavam e perguntavam se eles queriam uma coisa relaxante e prazerosa para sanar a vontade antes de chegarem em suas respectivas casas.

Anúncio na página da Globo.com, insinuando os leitores a fazerem o tal turismo sexual (clique para ampliar)

Logo após o ato, os marinheiros estrangeiros pagavam com suas cargas: Peixes, ostras e sal, além de dinheiro. Via-se a cena quase todo dia. Porém, os marinheiros estrangeiros não avançavam mais que 5 metros da praia: Iam apenas até a casa das profissionais e nada mais. Em uma dessas, o prefeito local decidiu ganhar dinheiro com isso. Fez um vilarejo um pouco mais no centro da cidade para as moças, obrigando os rapazes a conhecerem mais a cidade.

Depois, contratou um guia para mostrar aos rapazes outros lugares da pequena cidade. E isso foi melhorando. A cidade foi ganhando muito dinheiro. Os marinheiros foram gostando de fazer tal ato e divulgaram para todo mundo. Com isso, milhares de "turistas" vieram conhecer os "pontos turísticos". A cidade cresceu tanto e ficou tão influente que muitos países decidiram adotar tal turismo para suas cidades.

Evolução[editar]

Como funciona um hotel especializado em Turismo Sexual. (Clique para ver em maior tamanho)

Começou na cidade grega de Atenas e passou para o mundo inteiro a novidade. Depois da Grécia, passou para a Austrália, a Europa e estes trouxeram para a América do Sul. Evoluíu muito desde a antiguidade. Na Índia, desde os 12 anos são preparadas para receber estrangeiros e a partir dos 16 estudam o Kama Sutra para melhorar ainda mais o serviço. Aqui no Brasil, há uma semana no começo do ano que é conhecida por trazer inúmeros estrangeiros para o país a fim de fazerem o turismo e conhecer a dança e a música aqui. Essa semana é conhecida por "alta temporada" ou simplesmente "Carnaval".

As atrações estão cada vez melhor e as mulheres até estudam para satisfazer melhor o gringo. E os hotéis inclusive têm quartos ótimos e aconchegantes para agradar os estrangeiros.

Como funciona[editar]

O interessado pode procurar uma agência de turismo e ver o melhor pacote a preço baixo. O mesmo terá que estar com o passaporte e os exames de AIDS em dia. Depois de escolhido o local de destino, o cidadão pega ou o avião ou o ônibus e dirigi-se ao hotel. Tudo pronto, haverá um guia que o levará até os melhores pontos da cidade. Se o guia for sacana, leverá ele aos lugares mais caros. Se for gente boa, levará a um Baile Funk e aí é só escolher a "mina", mostrar o sotaque de "gringo" e levar para o hotel. Tudo isso de graça, tirando os custos de transporte.

Importâncias[editar]

Cartão postal de Fortaleza. Note que além das praias, há o peito e a bunda da mulher, mostrando o que o país tem de melhor!!

O Turismo Sexual é importante para um país pois:

  • Melhora o PIB de um país;
  • O turista conhece a "cultura" de um determinado país;
  • Movimenta a Economia;

Países que têm o turismo[editar]

Todos os dias do Ano[editar]

6 meses por ano[editar]

Datas Comemorativas[editar]

  • 12 de outubro - Russia - o dia nacional do sexo amor livre: Tentativa do governo de tentar repopular o país para que sua população ocupe pelo menos 6,4% de toda extenção territorial.
  • Fevereiro - Brasil - Carnaval: autoexplicativo.
  • 1 de Abril - Isrrael - Dia da mentira: por ser o dia da mentira, quer dizer que os 299 mandamentos do Islã são anulados, por tanto as mulheres deixam de serem virgens nesse dia especial e voltam a sua castidade no dia 2 de Abril ao saírem do barril , iate, templo religioso ou simplesmente do motel onde passou a noite junto ao seus 177 amantes secretos.
  • 24 de Junho - Argentina - Dia dos Argentinos soltarem a franga, tinha que ser 24...
  • Dia da árvore - E.U.A - Dia de comemorar a botanofilia no país com mais diversifidade sexual do mundo

Ver também[editar]