Turista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Turista.

Turistas: Conheçam as belezas naturais do Brasil.

Cquote1.png Você quis dizer: Carne fresca Cquote2.png
Google sobre Turista
Cquote1.png Você quis dizer: Cliente Cquote2.png
Google sobre Turista
Cquote1.png Você quis dizer: Poluidor de praias e ruas Cquote2.png
Google sobre Turista
Cquote1.png Eles trazem riquezas para nosso país, e por isso, eles precisam se sentir em casa. Cquote2.png
Cão sobre seu dono Brasileiro sobre turista
Cquote1.png É o país mais lindo do mundo! Cquote2.png
Turista querendo pagar a metade do preço
Cquote1.png I love Brazil!!! Cquote2.png
Turista após conhecer nossas belezas
Cquote1.png Não. Eu acho que um turista está sempre à procura de coisas novas. Cquote2.png
Um gay sobre comentário acima
Cquote1.png Se eleito, vou criar um curso de inglês gratuito para todos os comerciantes legalizados que costumam receber turistas. Cquote2.png
Tiririca (sei!) durante as eleições sobre turista
Cquote1.png O Brasil abre os braços a todos os povos, inclusive aos alienígenas. Cquote2.png
Slogan do Ministério do Turismo
Cquote1.png É verdade que no Brasil é normal certo número de pessoas nuas se juntarem para um banho de piscina? Cquote2.png
Turista filha da puta em uma excursão no Brasil
Cquote1.png Guerra? Do que estão falando? Cquote2.png
Governador do Rio sobre turista
Cquote1.png E eles falam? Cquote2.png
Turista filha da puta na mesma excursão sobre os brasileiros

O que é?[editar]

Turista babaca no rio.jpg

Turista é uma criatura sanguessuga e muito problemática, que visita vários povos diferentes, para aprender, e também para ensinar, podendo estar a negócios ou a prazer. De fato, só é considerado um turista quando este vem com bastante dinheiro pra gastar a vontade. Os que não têm grana são considerados Imigrantes Ilegais.

É interessante notar que os turistas preferem sempre as cidades maiores e mais perigosas do mundo, como o Rio de Janeiro e Nova York. Parece até que eles gostam de ser assaltados, espancados e mortos. Mas existe uma explicação: eles gostam mesmo! É que quanto mais perigosa é uma cidade, mais interessante ela se torna aos que estão de fora! A emoção, as trocas de tiro, as guerras... e a ideia de participar de tudo isso soa literalmente como estar dentro de um filme de ação!

E a melhor parte (para o turista) é que o turista tem a escolha de assistir a tudo de camarote, da janela de algum hotel cinco estrelas. Esta é a vantagem das grandes cidades: Já que não podem ser mais seguras, elas podem compensar em outros aspectos, como no luxo. O turista assiste a algum soldado do BOPE usar o saco em algum x9, enquanto come a um brisée, um bourguignon, ou um churrasquinho de gato, dependendo de onde ele estiver.

Os turistas vêm de muito longe para ver o nosso verde.

Cquote1.png Já que não dá pra mudar a realidade, vamos nos entreter com ela! Cquote2.png
Ministro do Turismo
Cquote1.png Falou bonito! Cquote2.png
Você

Como reconhecer um turista[editar]

Pelo sotaque, mas só se eles vierem falar com você, como aqueles caras chatos de camisa branca e gravata preta que ficam parando as pessoas na rua, evangelizando, até o dia em que são mortos pelos servos de satã, ou por ateus mesmo. Mas também é possível notar aspectos únicos nos turistas, visualmente falando. Turistas nunca olham para você. Eles te desprezam, não gostam de você. Isso porque eles sempre acham o país ou a cidade que estão visitando inferior a de origem deles (a começar pelas pessoas, e... por você).

Marta Suplicy já não consegue atrair o turismo.

Mas você pode fazer a sua parte para que eles tenham uma melhor impressão de sua cidade ou país, por exemplo, dando o endereço do puteiro mais próximo quando eles te pedirem alguma informação. Tudo o que têm lá eles vão achar que faz parte da nossa cultura (e não estarão totalmente errados).

Também seria em benefício do país que você saiba falar inglês, francês, italiano, russo, alemão, e se possível, espanhol. É essencial conhecer pelo menos essas línguas, para ser totalmente receptivo aos turistas.

Perfil dos turistas:[editar]

Ao longo dos anos, observamos as pessoas que visitam nosso país, e descobrimos que algumas delas não gostam de ser seguidas. Depois de ser liberado, eu fiz um perfil desses safados.

  • Homem Sempre notamos nos homens mais velhos um par de óculos de grau quadrado maior que a cara, camisa social para dentro da bermuda, que é sempre acima dos joelhos (afinal, todo mundo sabe que o Brasil é um país quente!) e uma cara de babaca, do tipo “podem comer minha mulher”. Os mais jovens geralmente viajam com mochila, para o contrabando, é claro. Após serem descobertos, apanham bastante.
  • Mulher As mais velhas andam sempre com ar de rainha, menosprezando as nativas. Suas bermudas ou saias começam acima do umbigo e terminam bem abaixo dos joelhos, para esconder a flacidez. As mais jovens sentem-se livres para fazer topless e usar biquines que só podem ser vistos com o auxilio de um telescópio.
  • Crianças Vestem-se como velhos, com chapeuzinho, cinto, gravatinha borboleta, camisa pra dentro da bermuda, mas no fim das contas até que fica bonitinho, e as crianças nativas acabam imitando.

Bons lugares para um turista ir[editar]

Presidente Dilma Rousseff, e o ministro do turismo, João Plenário
Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.