Turn Down for What

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Turn Down for What é um single lançado em 2013 pelo casal DJ Cobra e Pequeno João. Segundo os próprios, eles o produziram em um momento de relaxamento, acrescido de viagem no ácido.

Composição[editar]

O gênero é cilada. A música inteira só possui duas frases (sendo que uma delas é o próprio nome), milhares de batidas que lembram peidos abafados e chiados que lembram vozes de aliens. Tem três minutos e trinta e três segundos de duração (meio besta?).

Críticas[editar]

Turn Down for What recebeu em 2014 o título de segunda melhor música do ano (de acordo com os traidores da revista Rolling Stone). A Desciclomusic, é claro, não recebeu suborno se rebaixou a tal ponto, alegando que os compositores foram infelizes em fazer uma música tão grudenta.

Popularização[editar]

O clipe[editar]

Digamos que ajudou a alavancar a música, porque o mesmo já tem mais de cem milhões de acessos no Iutubiu. E conseguiu ser ainda mais tosco que ela.

Tudo começa quando o Jet Li aparece doidão no topo de um prédio, e começa a se contorcer igual cobra envenenada por efeito do Viagra em excesso. Então, ele se joga no chão e vai parar no andar de baixo, e começa a tentar fuder uma televisão e uma mesinha. Desesperada, a mulher despenteada que mora ali liga pra polícia, mas a cara de quem atende derrete, porque o sujeito fala no telefone dela e o quebra no pinto. Ela começa a atirar coisas nele, e o cara continua a quebrar coisas com o pinto, até que leva uma paulada no meio dos peitos, mas não adianta.

A mulher também leva um golpe de pinto (ficando só de biquíni) e outro de bunda. Eles começam a se encarar, até que a mulher muda de roupa de novo, endoida também e cai de bunda na cara do marmanjo. O chão quebra (de novo), e eles caem em cima duma mesa de jantar, onde há três pessoas (incluindo uma senhora). O casal dança fazendo loucas putarias, e os peitões da velha começam a criar vida própria e a dançar com a batida. Não demora muito, e tanto ela quanto os outros dois também são infectados, e começam a endoidar também.

E agora, o que acontece? Sim, o chão quebra outra vez! Nesse andar tem bem mais gente, daí a festa é maior e a putaria é mais generalizada. Mesmo no final do clipe, quando todo mundo já tá esgotado, o pinto do cara lá do início continua a se mexer sozinho.

Não parece, mas essa imagem tinha a intenção de ser engraçada.

Meme[editar]

Antes de prosseguirmos... conhece o botãozinho do capeta? Aqui está.

Passado um tempo, a música virou sinônimo de "nossa, alguém fez algo foda", sendo posteriormente associada a vídeos porcamente editados, onde aparecem figuras como um negro sendo segurado por outros e um homem com cara de bolacha Trakinas que queria ser presidente. Assim como outros memes, será esquecido em um futuro próximo, porque foi ladeira abaixo: começou a ser utilizado em toda e qualquer situação por indivíduos autistas, virando modinha.

Ligações externas[editar]