Turvolândia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Turvolândia é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Às vezes, uma criança atende na prefeitura.

Sciences de la terre.svg.png

Turvolândia ou então chamada pelos fundadores como a pior maneira de passar a virada do ano é uma cidade de Minas Gerais que faz divisa com a sociedade secreta das toupeiras e que alimenta seus habitantes com Big Macs importados. Isso faz com que a cidade não cresça nunca, já que querem fazer com que a sua população subnutrida seja gorda como a população burguesa dos Estados Unidos.

História[editar]

A cidade foi fundada por um descuido. E coloque descuido nisso! Na virada do ano, o fundador da cidade que tinha a melhor vida do mundo acabou jogando tudo isso ralo abaixo em questões de horas. O que um vinho vagabundo produzido em Minas Gerais não faz? De qualquer maneira, o fundador da cidade acabou se jogando no lago, pensando que tudo aquilo era um sonho. E é óbvio que ele morreu pois não existem lagos na região de Turvolândia.

Recebeu esse nome também por motivos históricos: Turvolândia vem de turvo. Logo, quando se pensa em turvo, se pensa em visão turva. E de visão turva se entende um estado sonolento que a pessoa bêbada fica. Logo, quando falamos em Turvolândia, falamos na terra dos bêbados, das pessoas que fazem merda e do fundador da cidade que conseguiu fazer a maior proeza de todos os tempos, fundando Turvolândia.

Habitantes[editar]

Os habitantes tem o auxílio 24 h de pessoas que são treinadas para que eles pensem que a bebedeira de ontem fez mais merdas do que eles mesmos na vida inteira.

Turvolândia tem igrejas abertas 24h por dia para atenderem a casamentos e tem bares que estão abertos 25h por dia para conseguirem aumentar mais ainda os efeitos da ressaca e para incentivar o alcoolismo.

Enquanto uma parcela da população é vida louca, a outra tem disciplina de monge, sendo que eles travam uma batalha intelectual contra a Turvolândia safada e Turvolândia culta. De qualquer forma, só existirá a Turvolândia cidadezinha mesmo.

Curiosidades[editar]

  • Há um livro de registros em que as pessoas podem colocar qualquer merda que lhe vier na cabeça. Isso se chama cartório em Turvolândia
  • Igrejas aceitam cheque pré-datado e cartão de crédito
  • Em Turvolândia só existe bebida. Água é coisa de viado por lá.