Tusk (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Tusk (Dota 2) gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive perambulando por todo canto, fugindo de perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como Tusk (Dota 2) e saia se balançando nos cipós!
250px-KONGS.png


Ymir
Tusk.jpg
Nascimento 1996
A barreira do norte
Idade 20 anos
Altura 1,79
Peso 78 quilos
Estilo de luta SOCOSSSSSSSS! E magia.
Arma preferida Uma machadinha
Técnica Máxima Secreta Soco Morsal!
Religião Católico
Profissão Aventureiro
Característica marcante Adora arranjar tretas (E vencer elas)
Comida favorita Wisky
Frase favorita "Eles me chamam do terror dda barreira. Eles me chama da bola de neve de cobalt. Mas tu pode me chamar de Tusk!"
Esporte Boxe
Mania Jogar bolas de neve nos outros só pra ver as reações.

Cquote1.png OK SEU FILHA DA PUTA, VAMOS ACERTAR AS CONTAS! Cquote2.png
Bristleback sobre Tusk
Cquote1.png Ai, amigão das bebedeiras! Nunca imaginaria te ver por aqui! Cquote2.png
Brewmaster sobre Tusk
Cquote1.png Foi o Tusk que buto nóis pra bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Tusk
Cquote1.png BICHO APELÃO DA PORRA SÓ SABE VIRA BOLA DE NEVE E ME SOCA AFS Cquote2.png
Noob sobre Tusk

Tusk, tuskão, ymir, "Carinha que te acerta com uam bola de neve e te faz da vadia dele" é um herói de força com o tema de SOCAR. Tusk não soca na forma de brigar. Ele soca como forma de criar ARTE. Porque pro tusk, socar não é só uma atividade. É a vida dele. Tusk pode socar QUALQUER coisa existente no nosso mundo. Gigantes? Sim. Ferro? Sim. Aço? Sim. OXIGÊNIO? Sim. BURACOS-NEGROS? Sim. O PRÓPRIO CONCEITO DE REALIDADE? QUAL PARTE DE ELE PODER SOCAR TUDO SE NÃO SACO? Sim, ele pode socar isso também. As habilidades de socagem desse cara não tem limites. Ah, ele também sabe umas magias de gelo, mas quem liga? ELE PODE SOCAR DEUSES E MATAR ELES! Hã, ele também serve como um semi-carrier ou até mesmo suporte, podendo carregar os outros com seus socos críticos ou dar suporte com suas magias que causam stuns e slows, ajudando os aliados de tusk a pegarem todo o tempo necessário pra matar um inimigo. Com tusk do seu lado, você pode ter certeza que seus inimigos não estiverem mortos até o fim da batalha, é porque eles fugiram correndo dele.

História[editar]

Aquela tinha sido uma briga legalzinha. Lá estava Tusk, com as costas quebradas, com o pé decepado e sua cabeça quase arrancada fora, tragando um barato enquanto olhava no "trabalho" que ele fez na taverna. O que começou com um zé droguinha xingando a mãe dele, acabou com 7 guardas de elite, 4 drogados, 3 assassinos, 1 ferreiro e um corpo tão trucidado que mal dava pra identificar de que era, tudo isso dentro da taverna da toca do lobo. Havia estilhaços pelo bar inteiro, alguns de copos estourados nas cabeças durante a briga, e alguns que tusk forçou pela garganta de seus inimigos durante a briga. A maioria conseguiu digerir o vidro, já os que não conseguiram... bem, os corpos se contorcendo no chão falavam mais do que qualquer explicação. Enquanto o barman se levantava de seu balcão, com medo da destruição que ocorreu, o tusk estava bem calmo. Tão calmo, que ele até pediu pro barman trazer outra garrafa de Wisky, já que a que ele tinha pedido antes estava na sua cabeça. Isto é, estourada na cabeça, após ser acertado em cheio por um bêbado.

Mal levantaram os bêbados que tinham sido quase mortos por tusk, alguns zueiros já estavam gritando "DOBRO OU NADA CARAIO!". Tusk estava todo feliz com a ideia de uma nova briga, mas não conseguia pensar numa aposta maior que a de antes, que foi praticamente uma luta contra a taverna inteira. Com medo de ter sua taverna feita em pedaços por esses loucos briguentos, o barman teve uma ideia melhor. Ymir, por mais suicida que fosse em lutas de bar, nunca viu a dor e as cenas épicas de Salvando o recruta ryan, nunca havia sentindo a guerra na própria pele. Seu objetivo seria procurar a maior batalha que pudesse encontrar, escolher um lado, e sobreviver contra seus inimigos. Vencendo ou não, desde que ele não saísse da batalha sem cabeça, ele ganharia a aposta. O prêmio da vitória? O próximo round de bebidas, paga pela conta da casa. Nunca alguém de correr de luta, e muito menos de correr de uma bebida, o Tusk aceitou, e caiu fora da taverna em busca de uma aventura. E o barman agradeceu a deus por não terem colocado fogo na sua taverna pela décima vez naquela semana

Habilidades[editar]

Tusk se preparando pra quebrar a cara de algum bêbado.
  • Fragmentos de gelo: Tusk adora um bom Wisky gelado, a especialidade dos barman's da barreira do norte. Para adquirir gelo no sul, é necessário procurar por muito tempo, já que quase todas as lojas não vendem gelo devido a dificuldade de seu transporte. Por sorte, Tusk aprendeu como sumonar gelo em forma de geleiras que atravessam o chão e criam uma barreira gigante na frente do primeiro alvo atingido, causando dano, e bloqueando seu caminho para que tusk estrupe mate seu alvo sem dificuldade. Ah sim, o gelo após alguns segundos derrete devido a instabilidade, mas a esse ponto o drink já conseguiu ficar gelado.
  • Bola de neve: Tusk cria uma bolinha de neve pra se divertir. Foi a primeira magia que ele aprendeu, quando ainda era criança, mas depois de destruir a prefeitura da barreira do norte, ele foi proibido de usar a magia por toda sua infância, até que ele cresceu, virou rebelde, e jogou uma outra bola de neve na prefeitura recém construída só por zueira. Essa magia cria uma bola de neve no local do Tusk, que suga todos os alvos próximos aliados. Após alguns segundos, a bola de neve corre até o alvo marcado com seu detector mágico celestial de calor, o atingindo.
  • Signo gélido: SIGNO. GÉLIDO! Recomendamos falar isso na voz de personagem de Dragon Ball toda vez que utilizar essa magia. AHEM, bem, o signo gélido não tem história com o Tusk. Ele meio que estava andando numa loja de 1 real, viu esse signo ridículo que parecia ter sido criado por um artista com lepra na mão, esperou até ninguém estar vendo ele e o catou na surdina. Quando se tocaram que o Tusk avia surrupiado o signo ele já estava de férias em Nepal. Esse signo está imbuído com uma benção do Gandalf, criando uma aura de fraqueza e lentidão em todos os heróis perto dele.
O soco morsal de tusk compõe o poder de todos os mamíferos da água. Menos golfinhos, golfinhos são filhas da puta.
  • Soco Morsal!: Aqui está ela, a magia mais foda de Tusk. Tusk aprendeu esse soco após sua briga com o Captain Falcon, em que ele viu este executar seu Falcon Punch no Tusk, um dos poucos que levaram a técnica e sobreviveu. Tomando os mesmo movimentos do capitão, Tusk executou este soco nele com seus poderes de gelo, resultando num soco extremamente forte e que também causa lentidão nos alvos após infectar eles com cubinhos de gelo. Com este soco, Tusk acerta o alvo, causando dano crítico de 360% de seu dano, matando desde soldados normais até deuses com sua porrada celestial, que atravessa os céus.
  • Chute Morsal: Depois de sua briga com Saytama, Tusk teve seu recorde de invencibilidade quebrado, e vendo que de fato tem outros guerreiros tão bombados no mundo quanto ele, o Tusk decidiu aprender algo novo para surpreender seus oponentes. Após achar o Rubick e fazer certos favores com ele pra mexer no cetro de aghanin, Tusk absorveu os poderes do antigo mago e se tornou capaz de invocar poderes de gelo no seu pé, causando um Chute quádruplo na coluna no alvo atingindo e o mandando em até 10 kilômetros do local original, além de é claro quebrar as costas dos alvos mais fracos.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Tusk já quebrou quase todos os materiais existentes com seu soco lendário. Dizem que o soco do Tusk literalmente não tem limites, mas de fato tem três coisas que conseguem resistir seu soco: O bedrock do minecraft, que é literalmente feita do excremento dos deuses fossilizado e são necessários 3 socos pra poderem serem quebrados, o SCP 682, que fica "apenas" sem poder se regenerar por 1 semana, e por último os celulares nokia, que ao contrário dos últimos 2 objetos não sofrem nem mesmo 1 arranhão ao levarem um soco do tusk.
  • Quando não era um aventureiro, Tusk foi professor de magia de gelo, e ensinou a Crystal Maiden alguns truques para se defender contra pervertidos, inclusive a técnica "bolas no saco no-jutsu", muito efetiva e famosa na barreira do norte. Ele também teceu seu casaco, para que assim ela não ficasse tacando bolas de gelo nos outros sem querer querendo. A Crystal Maiden considera Tusk um grande amigo, sempre que pode manda algumas nudes para ele poder "se divertir" nas noites que fica sem nada pra fazer no bar.
  • Devido a sua habilidade de criar barreiras e até mesmo construções inteiras de gelo com suas magias, muitos se perguntam porque tusk não deixa dessa vida de ambulante suicida e não vai trabalhar para alguma empresa e se tornar a foca mais rica do planeta terra. O próprio tusk admitiu que, por mais que essa ideia possa parecer boa, ele iria ter que ficar em um local fixo para se manter no emprego, coisa que pra um aventureiro que adora trocar cacetes é paticamente um inferno. Além disso, o pagamento que ele recebe ao trazer umas 1000 cabeças de guerreiros pro bar é bem maior do que qualquer empresa poderia dar.

Ver Também[editar]