Tuvalu Ulterior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Tuvalu Ulterior o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Tuvalu Interior Cquote2.png
Google sobre Tuvalu Ulterior

Cquote1.png Experimente também: Acre Cquote2.png
Sugestão do Google para Tuvalu Ulterior
Tuvalu Ulterior é um país longe do Brasil, da Argentina, do Tuvalu original e do Acre, ou seja, é longe pra cacete! Junto com Lugar Nenhum, são os únicos lugares que Forrest Gump ainda não visitou. Suas línguas nativas são o tuvaluano, o tuvalu-ulteriorense, bananense e, principalmente espanhol. Mas alguns turistas que moram lá (moram mal, hein!) falam merda, português e inglês.

Colonização e Independência[editar]

Foi colonizado por Portugal em 1503, por portugueses que já estavam de saco cheio da Ilha de Vera Cruz (não eram gays e por isso não gostavam de pau-brasil) e resolveram achar um território no meio do nada e assim acharam o Tuvalu Ulterior.Em 1504, os espanhóis tomaram o território deles antes mesmo que os nativos aprendessem a falar português (por isso não são membros da CPLP). Já em 1802, a Espanha foi a guerra contra a República das Bananas para ver quem ficava com aquele lugar. Em 1810, os bananeses ganharam a guerra e tomaram posse do lugar. Já em 2000, Tuvalu conseguiu roubar o lugar dos bananeses e mudou o nome do lugar de "Banana Ulteriora" para "Tuvalu Ulterior". Em 2003, os Estados Unidos tentaram invadir o local, mas as forças tuvaluanas foram mais fortes e venceram a guerra. Em 2004, foi a vez da Argentina tentar pegar o lugar (o lugar era disputado, hein!), mas em 2006, o Tuvalu ulterior se declarou independente e mandou as tropas bananesas e as argentinas se afastarem dali. O herói da Independência foi declarado rei e ele era ninguém mais ningúem menos que Tio1.jpg!!!

O Rei[editar]

O herói da pátria!
Atual Governante, Tio2.jpg

Atualmente, Tuvalu Ulterior é governado ditatorialmente por Tio2.jpg, que, após a morte de Tio1.jpg, deu um golpe de Estado sem haver nenhum governante. Atualmente, Tuvalu Ulterior é tida como o país com o governo mais cruel do mundo, pois Tio2.jpg tornou ilegal o cheiramento de gatinhos e proibiu que os tuvalianos tivessem bombas atômicas em casa.