Twelve Tales Conker 64

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Twelve Tales Conker 64 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Chris Redfield esta matando algum hunter.


Cquote1.svg Olha eu sei que o jogo é para maior de 18 anos e pode rolar tudo que houver de putaria e baixaria por aqui, mas ter que rolar sexo explicito com bichinhos da floresta aí é putaria demais! Cquote2.svg
Produtores de jogos do Conker sobre Twelve Tales Conker 64

Twelve Tales Conker 64 é, ou deveria ser mais um dos jogos loucos da série Conker, mas devido a muita merda que rolou por aqui, o jogo nem sequer saiu pro mercado.

Sobre esse jogo[editar]

Não, nesse jogo não tem (tanta) putaria, mas para compensar, os produtores colocaram bastante violência, mortes e destruição.

Doze Contos: Conker 64 é uma sequela do jogo cancelado vídeo de Tales Conker de bolso que estava para ser lançado para o Nintendo 64. Então, a série foi transformada em uma série M nominal e contou com Conker ter uma personalidade completamente diferente e muito mais tarado ao extremo. A sim, até que de palavrão aqui não se falou muito, ou sim

Na época do seu anúncio, Rare já tinha feito dois jogos semelhantes, Banjo-Kazooie e Diddy Kong Racing. Eles começaram a receber críticas por fazer uma outra plataforma inocente estrelado por animais bonitos que adoravam queimar a rosca umas nos outros. Assim, em 1999, Rare Ltd. revelou que eles estavam indo para redesenhar o jogo para atrair um público mais velho e removendo tudo que houvese de sacanagem ao extremo que existia nesse jogo.

Muitas pessoas pensaram que era uma piada ruim de primeiro de abril e não levar a sério essa putari toda existente nesse jogo, mas com certeza, o jogo foi lançado em 2001 como Dia Conker do Bad Fur, um jogo, lascivo madura, que estrelou um alcoólatra, esquilo desbocado e pervetido, muito pervetido mesmo. Não se sabe se a versão original nunca vai ver a luz do dia. Mas algumas coisas foram mantidos a partir da versão original, como as flores no Hungover capítulo, o espantalho, os seus palavrões, a censura nos palavrões (puta merda de censura moralista) e o Windmill.

Veja também[editar]

v d e h
ConkerLogo.PNG