Twisted Sister
Você quis dizer: Parada gay?
Google sobre Twisted Sister
I Wanna Rock é a mais foda deles!
Poser sobre Twisted Sister
Filho! Devolve minhas roupas e minhas maquiagens!!
Mãe de Dee Snyder sobre Twisted Sister
Twisted Sister é uma banda pseudo-drag-Metal, formada em sua maioria por ex-chacretes, lideradas pela irmã mais velha da Joelma do Eucalipso, a feia e famigerada Disnalva (adotou posteriormente o nome artístico de Dee Snider).
História[editar]
Disnalva na verdade era homem e se chamava Valdisnei (um aportuguesamento mais que tosco de Wald Disney, coisa de pobre) porém, a convivência com suas 47 irmãs (que incluem, além de Joelma, mais Carla Perez, Cindy Lauper, Renata Sorrah, Vivi Fernandez, Eliana, Ticiane Pinheiro e Elke Maravilha, entre outras loiras retardadas)o fez explorar novas possibilidades (começou a dar o cu em troca de Cds do Amado Batista). Aos 18 anos Valdisnei fez uma cirurgia de mudança de sexo com o Dr. Jack, o estripador, caído de vez no mundo da putaria.
Por volta de 1782, quando sua prima Ideli Salvatti iniciava a carreira no cinema pornográfico, Disnalva aprendeu a tocar orgão (já tocava o orgão dos outros desde criança) e acompanhou Mano Lima em uma turnê mundial pelo Ceará, que incluia Fortaleza, Quixeramobim, Quixadá, Nova York e Paris)
O surgimento da banda[editar]
Depois de abandonar o órgão (o seu, quando da operação) decidiu formar uma banda com outras bixas cheiradoras de coca com purpurina, surgindo assim o Twisted Sister. A banda fez muito sucesso no Baixo Leblon, onde os travestis cantavam em coro o refrão dos maiores hits do grupo, que em sua maioria falavam de como é gostoso ser boiola. Porém, a banda não duraria muito tempo pois Disnalva (agora chamada Dee Snider) era uma bixa muito metida, e ninguém aguentava. Dee foi encontrada morta no seu apartamento em Mogi das Cruzes, deitada sobre uma bandeira do Internacional de Porto Alegre (seu time do coração).
A provável causa da morte seria uma falência múltipla dos órgãos, resultado de uma overdose de Choco Milk e pó-de-mico. Diariamente uma legião de fãs presta homenagem a Dee Snider, chorando no seu buraco, digo, na sua cova...
Discografia[editar]
A discografia do Twisted Sister se resume a alguns discos de gosto muuuuito duvidoso:
- I'm gay - 1847
- I love the big boy! 1917
- Fuck-me please!!!!! - 1969
- The book is on the table - 1973 (esse com letras mais profundas)
- I WANNA ROCK! - 1984
- Your ass is black! - 2005