Twitch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Babel fish.gifTraduzindo: Tbruxa
Babel Fish sobre Twitch
Cquote1.svg Você quis dizer: YouTube Live Cquote2.svg
Google sobre Twitch
Cquote1.svg Você quis dizer: Switch Cquote2.svg
Google sobre Twitch
Cquote1.svg Eu achava que era uma versão moderna do Twitter Cquote2.svg
Você sobre Twitch
Cquote1.svg Vou comprar Cquote2.svg
Google sobre Twitch
Cquote1.svg BANIDO!! Cquote2.svg
Twitch sobre algum streamer com nome de "KKK"
Cquote1.svg Nunca vi Cquote2.svg
Steve Wonder sobre Twitch
Cquote1.svg Fui banido de lá Cquote2.svg
Alguém sobre Twitch
Cquote1.svg PogChampEmoticon.png PogChampEmoticon.png PogChampEmoticon.png Cquote2.svg
Chat de algum Streamer sobre Twitch
Cquote1.svg Como não pensei nisso!! Cquote2.svg
Bill Gates sobre Twitch
Cquote1.svg Sou melhor Cquote2.svg
YouTube sobre as lives do YouTube que ficam prontas para o tal dia mas começa só em 8299
Cquote1.svg Vamos criar o Twitch Poop, o YouTube Poop versão live Cquote2.svg
Algum Pooper sobre o Fiat Idea a ideia
Cquote1.svg Não pense nisso! Cquote2.svg
Animal mal tratado por Streamers sobre Twitch

Twitch, que não é aquele rato do League of Legends (mas que também costuma ser muito tóxico) é um site ou aplicativo para pessoas fazerem lives toscas dando drogas para animais (por isso existe o Proeeeeerd, é o prograaaamaaaa) ou de dançando Ricardo Milos 24h, só que o Twitch bane VOCÊ se você falar qualquer coisa, tipo falar sobre um pintinho de estimação e o Twitch banir achando que era outra coisa.

Além disso, a Twitch também serve para o uso de emotes, que são emojis personalizados pelos criadores de conteúdo deste site e também para ficar spamando essas imagens toscas no chat como se fosse um doente mental num estilo "macaco vê, macaco faz", onde é só aparecer alguém colocando tal emote que irão aparecer centenas fazendo a mesma coisa, e também com o uso de doações, para ajudar a aproximar piriguetes virtuais e seus gados.

História[editar]

Gato depois de tomar Vodka em uma live de um streamer

Twitch foi fundado em 2011 e Morte da Amy Vinho Casa quando funcionários do VocêTubo fizeram lives no VocêTubo, logo depois apareceu um Nordestino e falou "faz o app pufavo", Foi criado então o plano-mestre: os funcionários do VocêTubo criaram um app para fazerem lives e serem banidos pelo Wii U Smith e aparecer Girls Just Wanna Have Fun de fundo (se tu não entendeu o 1mor e Piadas Assista esse vídeo), e também fez com que os animais sejam mal tratados, talvez seja esse motivo do porquê a Tartaruga da Brahma non ecziste mais.

Se tratava de um site mais simples, afinal a Twitch antes de ser famosa era apenas um CensuraTube com um servidor de batata que possuia mais travamentos do que nunca, um dos motivos daquele site anteriormente ser acessado apenas na América do Norte, na Europa e em países asiáticos, a Twitch apenas servia para ser uma versão fracassada do YouTube, até começar a péssima era do YouTube, com vários banimentos por direitos autorais e perda da monetização inteira do vídeo por usar 5 segundos de vídeo de qualquer cantor da VEVO ou qualquer gravadora musical, além de outras empresas que costumavam encher o saco de quem criava conteúdo utilizando algo delas.

Com uma onda de retiradas de vídeos no YouToba, e pelo fato dele ser ruim com lives, todos aproveitaram para postar seus vídeos no Twitch, já que ninguém acessava mais os clones do Tubo, o Dailymotion e o Vimeo, apenas para ver vídeos retirados do próprio YouTube. A Twitch, com esse êxodo, começou a crescer mais e mais sua plataforma até tornar a maior plataforma de streaming, e isso atraiu várias pessoas, tais como gamers e também piriguetes, já que as lives tinham doações. Até aí tudo normal, lives normais e sem coisas toscas, mas as pessoas continuam preferindo as lives do VocêTubo, as lives eram de jogos e não de mostrar o rosto e dançar Ricardo Milos.

Assim como no "rival", as coisas na Twitch tanto não foram apenas mar de rosas, já que a empresa foi comprada pela Amazon, o que fez o Twitch virar um segundo Twitter e aumentar a politização assim como a poluição inteira daquele site e isso fez que mais e-girls começassem a utilizar a plataforma e até mesmo disputar para ver qual era a mais piriguete e qual tinha um exército maior de gados dando dinheiro. Após o principais streamers da Twitch, Ninja e Shroud irem para outro site por dinheiro, o site começou a ter olho torto para gamers e passou a priorizar as mesmas e-girls e contratou vários gados que assistiam o site desde sua criação para administrar o site, e o resultado foi uma administração terrível que possui vários padrões duplos e banimentos toscos.

Como se isso já fosse bastante ruim, a Twitch logo é descoberta pelas gravadoras de música, como WMG, UMG e outras e dão uma pressão no site para colocar as mesmas regras do YouTube na Twitch, o que causa um caos enorme no site, acabando com qualquer jogo com música, gente cantando mal músicas modinhas e até com dançarinas de Ricardo Milos. Enfim, o Site vira um cocô gigante, vários youtubers ficam fazendo vídeo tretando com o Twitch, o Twitch bane streamers sem motivo, streamers maltratam animais e o site fica mais ruim que o Windows Vista.

Sem nada para fazer, os donos do site resolvem criar mais leis para foder com os seus criadores de conteúdo e proteger suas queridas e-thots, a maior renda de dinheiro desse site. Enfim, a Twitch resolveu inovar em uma lei de qualidade exorbitante para inovar no conteúdo, criar as novas Regras de conduta Anti-Ódio ou também chamada de Lei Não Aguento Críticas, o que resultou nas novas "N-Words" do site, aquelas que você não pode dizer nem fodendo, ou tomará um fodendo banhammer instantâneo, sendo elas a S-Word, a V-Word e a I-Word.

Twitch no Brasil-sil-sil[editar]

A Twitch no Brasil chegou atrasado porque em 2011 nenhum brasileiro queria mal tratar os animais ou ser banido, até porque naquela época a maioria dos brasileiros tinha Celular Finlandês que funcionava via Natta.com, e só os Estados Desunidos da Microsoft tinham Twitch, pois eles cagam dinheiro. A Twitch passou muito despercebida no Brasil pelo fato do brasileiro achar que só existia o YouTube, isso até o próprio site ser divulgado por canais brasileiros genéricos de games e o site também cresceu no Brasil, já que era uma terra quase sem lei e podia fazer o que quase quiser, ao contrário do YouTube, além de ganhar dinheiro de trouxas.

As péssimas mudanças no cenário gringo pareceram também afetar a Twitch no Brasil, e dessa vez colocaram aqueles pirralhos criados a leite com pera que se ofendem com qualquer coisa e aí nasceu a versão brasileira da N-Word, a M-Word, ou também conhecida como "Cidadão da Mongólia", uma palavra tão ofensiva que conseguiu banir mais de 8000 streamers brasileiros, além do sinônimo que é aquele robozão dos Power Rangers, já que o site também possui preconceito contra Power Rangers. A Twitch no Brasil serve apenas para agradar molequinhos criados a leite com pera, e-girls ou para canais tirar leite de vaca com os banimentos toscos desse site e mesmo assim continuar nesse site de mongoloi...

Esse artigo foi banido pela Twitch.