Two and a Half Men

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Va-a-merda-porra Alborghetti.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Two and a Half Men.

Cquote1.png Olha só,aqueles peitos valem 10mil dolares! Cquote2.png
Charlie sobre sobre as fotos das peitudas,um pouco antes de Alan acabar com a graça dos peitos

Cquote1.png Jake, é preciso mais do que sexo para deixar um homem feliz... Cquote2.png
Charlie sobre a vida sexual de Alan

Cquote1.png Também é preciso dinheiro Cquote2.png
Charlie sobre o comentário acima

Cquote1.png Minha mulher chama o "meu" de Esta Coisa. Cquote2.png
Herb sobre seu pênis

Cquote1.png Tipo: tire Esta Coisa de dentro de mim? Cquote2.png
Alan exemplificando o comentário acima

Cquote1.png Como você sabe? Cquote2.png
Herb sobre os poderes de dedução de Alan

Cquote1.png Só um palpite. Cquote2.png
Alan, se esquivando

Cquote1.png Extrema putaria comedia sexual Cquote2.png
Eu sobre Two and a half man

Cquote1.png Posso fazer meus próprios biscoitos! Cquote2.png
Jake Harper sobre ter uma namorada que lhe faça biscoitos

Cquote1.png Tenho pouco tempo hoje Charlie me diga logo a manchete Cquote2.png
Psicóloga de Charlie Harper em uma consulta

Cquote1.png Bem,eu estou saindo com uma mulher ... Cquote2.png
Charlie sobre comentário acima

Cquote1.png Está não é a manchete Charlie este é o nome do jornal Cquote2.png
Psicóloga de Charlie em mais uma de suas piadas

Cquote1.png Você anda bebendo muito? Cquote2.png
Psicóloga de Charlie sobre sobre o quanto anda bebendo

Cquote1.png Só uma taça quando eu vou jantar Cquote2.png
Charlie sobre o comentário acima

Cquote1.png E quantas vezes você jantou hoje? Cquote2.png
Psicóloga de Charlie

Cquote1.png Três Cquote2.png
Charlie para sua psicóloga

Cquote1.png Um dia eu pensei em parar de beber,foram os piores 2 segundos da minha vida Cquote2.png
Charlie falando sobre o pior dia da sua vida

Cquote1.png Nem me olhe com essa cara, se quer um banheiro limpo, limpe você mesmo Cquote2.png
Berta sobre limpar o banheiro da casa

Cquote1.png Alan, quando eu digo que Eu entendo não que dizer que eu entenda, não quer dizer que eu concorde, não que dizer nem mesmo que eu ouví o que você falou!!! Cquote2.png
Charlie, sobre ele entender o que
os outros falam...

Cquote1.png De todas as mulheres do Tio Charlie, acho você a melhor... E foram um monte de mulheres. Eu chutaria umas mil... Eu nem sabia que eram amantes, olha como eu era ingênuo, titio me dizia que elas vinham molhar as plantas. Nós não temos plantas. Cquote2.png
Jake falando com Chelsea sobre as meretrizes de Charlie

Cquote1.png Volta Charlie!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Sheen ter saído da série

Cquote1.png Ah, então é assim que você paga o aluguel! Cquote2.png
Berta flagrando Alan fazendo um boquete em Walden

Cquote1.png Mas cara, você pegou a mãe e a filha, bate aqui! Cquote2.png
Walden orgulhoso sobre Jake ter comido a Hannah Montana filha da namorada.

Charlie, Jake e Alan

Two and a Half Men (conhecido na Terra dos Bananas e em Portugal como Dois Homens e Meio) é uma série de televisão capitalista imperialista estado-unidense de pura putaria comédia, que contava o dia-a-dia de uma família patética hipotética com problemas sexuais, onde o personagem mais normal é a empregada. Passa-se em Malibu, onde Charlie (um compositor de jingles e musica infantil) podre de rico abre as portas de sua casa para o folgado de seu irmão, Alan, que ainda tráz o filho. De repende, Charlie resolve viajar a Paris com Rose, pois percebeu que ela era a única que o aturaria a vida inteira amava, lá Charlie misteriosamente cai na frente de um trem e morre, na verdade uma desculpa esfarrapada para a briga de Charlie com o ditador produtor da série, que contratou Asthon Kutcher para o lugar.

Enredo[editar]

Cena inédita do seriado.
Os Dois Homens e Meio por Candido Portinari

Chalie Harper vive uma pacata vida em seu casarão na costa de Malibu com sua empregada gorda se servindo de belas mulheres, comida e bebida, e tem uma vida típica de um velho vagabundo mulherengo. Até que um dia Alan, seu irmão quiropraxista, que levou um pé na bunda da mulher e não consegue arranjar nenhuma outra descente, além de ainda ter que ficar com o porco seu filho Jake divorcia-se e fica sem onde morar. Charlie oferece amigavelmente sua casa, num gesto que normalmente não faria, e o irmão e o sobrinho de 11 anos passam a morar com ele. A partir daí cada episódio conta uma parte da vida conturbada do cotidiano dos três indivíduos, onde alguns pontos sempre se repetem:

  • Charlie sempre pega, pelo menos, uma mulher por dia
  • Jake constrange o pai ou o tio e também a Berta, resumindo : Todos
  • A empregada se impõe perante um dos personagens
  • O nome "Judith" é citado em todos os episódios

Normalmente as coisas sempre dão erradas prô Alan então algumas pessoas dizem que erraram ao produzir a série, ela deveria se chamar Todo mundo odeia o Alan. Mesmo as coisas dando errado prô Alan, que paga o pato mesmo é o troxa do seu filho, que só sai bem na fita quando vai na onda de seu tio Charlie.

Personagens[editar]

Charlie
  • Charlie Harper: Solteirão pegador que mal trabalha (compositor de marchinhas chatas e infantis) mas sempre tem grana no bolso, playboy mulherengo que fuma e bebe feito um motor de carro velho movido a álcool. Sabe-se que ele aposta em Las Vegas e sempre perde, mas a origem do dinheiro ainda é uma dúvida, e nunca acaba. Vive pê da vida com seu irmão e seu sobrinho, porque eles são dois parasitas que moram com ele, mas no fundo, Charlie "acha" que os ama e nunca cobra aluguel. É viciado em sexo, toca piano, em um episódio começa a achar que é gay porque é muito asseado e tem creminhos específicos para cada parte do corpo. Por fim morre de maneira inesperada ao ser empurrado por Rose cair numa linha de trem em Paris, durante sua lua-de-mel com Rose.
  • Alan Harper: Irmão mais novo de Charlie e que não herdou os mesmos dons da pegação. Alan é um tremendo fracassado, magricela, divorciado da esposa mandona com quem só transou com fins reprodutivos, é cafona e nunca tem dinheiro pra nada. É quiropraxista, que parece ser um tipo de massagista. Tem um episódio onde também pensa que virou gay, porque ele não transa. Se divorciou de sua mulher e ficou com o filho Jake, o cueca suja. Herdou a casa de Charlie em Malibú mas teve que vende-la pois não teria dinheiro para as 3 Hipotecas deixadas por Charlie.
  • Jake harper: Máquina de peidos, menino extremamente chato, faz muitas perguntas sem sentido. É filho de Alan com Judith e tem um futuro pouco promissor como pipoqueiro. Jake não gosta de estudar, brincava de Harry Potter com seu pai, mas sua má-criação foi incentivada por Charlie e suas meretrizes, ele saber tocar guitarra, porém só uma música SMOKE ON THE WATER. Charlie diz que Jake é um macaco e sr. caga-muito. Jake acha que seu pai e os amigos dele todos gays.Quando cresce, fica tardes inteira fumando maconha.
  • Evelyn Harper: Mãe depressiva de Charlie e Alan, trabalha vendendo casas. Teve vários maridos, todos mortos em acidentes trágicos (o primeiro de intoxicação alimentar por um peixe estragado que ela preparou, e os demais "por outros acidentes normais" como torradeiras dentro de banheiras. O último foi encontrado com as calças arriadas e o piu-piu sujo de batom). Evelyn tem um relacionamento conturbado com os filhos, por ser controladora, irritante, mal-amada, repulsiva, asquerosa, botocada e narcisista.
Judith!!
  • Judith Melnick: Mãe reclamona de Jake e chata pra caramba.Teve também uma outra filha, que Alan não sabe se é dele ou de Herb, com quem ela se casou. É uma pedra no sapato de Alan e vive querendo arrancar o dinheiro dele. Porém apoiou o ex no episódio em que ele começou a achar que virou gay.
  • Berta: Empregada doméstica gorda de Charlie que mais parece uma hospede folgada e a melhor personagem do seriado. Tem sempre as melhores sacadas, as melhores frases e só não virou amante de Charlie porque é gorda e feia. Desde que Alan e Jake vieram morar com Charlie, Berta não gosta muito de limpar os banheiros e reclama das cuecas sujas de Jake quase a todo momento. Foi para a califórnia para ser dançarina até que conheceu Maconha e Donuts, quando viu estava esfregando banheiro de gente rica e limpando vômito de adolescente em lixeiras.
  • Herb Mernick: Marido de Judith, é um tremendo idiota. Já escorregou no líquido amniótico de Judith, planta tomates cuspindo as sementes na terra, entre outras passagens constrangedoras. Charlie e Alan não sabem o que Judith viu em Herb. Eles não notaram nenhum "volume anormal" em Herb.
  • Rose: Uma Psicologa maluca que dormiu com Charlie apenas uma vêz e é obcecada por ele. Aparece vez ou outra na varanda de Charlie para torná-lo seu amante novamente, tinha o hábito de colar as portas dos armários da casa já colou os testículos de charlie na perna dele e o drogou durante dias para ficar ao lado dele. É a única principal suspeita de matar seu ex-marido Charlie Harper.
  • Linda Freeman: Psicóloga de Charlie e Alan, que os dois pagam para verbalizar seus problemas, normalmente relacionados com mulheres, ela adora fazer piadas no momento da consulta com os dois (principalmente com Charlie) e diz que as vezes se sente como se estivesse roubando o dinheiro de Charlie etc.
  • Chelsea: Noiva peituda de Charlie que deu um monte de pés na bunda dele e reatou todas as vezes.
  • Walden Shmidt: Apareceu pela primeira vêz ao tentar suicídio se afogando na praia em frente a "Casa de Charlie" e desistindo ao constatar que a água está muito fria. Ficou BILIONÁRIO com B ao vender o blungogo.com para a microsoft que visava fazer frente ao I-POD. Tem um relacionamento conturbado cheio de vai-e-vens, com Bridget, o que enfatiza suas tendencias suícidas ao longo da trama.


Outros personagens são Gordon, o entregador de Pizza; as meretrizes de Charlie, o vizinho preto de Charlie, o gato de Chelsea, Lancelot, já foi personagem uma vez, entre outros.

O futuro de Two and a Half Ass Men[editar]

Em diversos episódios aparecem imagens dos personagens mais velhos ou em futuros alternativos, quase sempre em situações constrangedoras. Algumas dessas passagens:

  • Charlie esta batendo uma deitado na cama, quando aparece o gato de Chelsea em uma versão gigante entrando no banheiro da suíte com a caixa de areia na pata. "Sua casa, suas regras", ele diz.
  • Alan, grisalho, atende a porta. É Judith. Ela diz que tem uma coisa muito importante pra dizer, que sua segunda filha, na verdade, não é filha de Herb, é filha de Alan. Alan diz que sempre soube. Judith apresenta a tal filha, uma garota de 14 anos gordinha e feia. Ela pergunta se tem comida e coça o furúnculo.
  • Alan e Jake mais velhos vendem pipoca no cinema. Aparece Charlie com uma meretriz, faz uma doação de dinheiro para Alan e sai comentando com a amante como o irmão mais novo parece tão mais velho que ele.
  • No enterro de Charlie, Alan faz um discurso para a plateia onde difama o irmão e convida todos para uma festa em sua nova casa em Malibu, enquanto Charlie conversa com seu amigo sobre o inferno (bom, metade disso acabou se concretizando - só até a parte "onde difama o irmão", pelo menos)
  • Apos Jake matar Alan, Charlie volta do inferno com duas diabinhas e pergunta se Alan quer dar um passeio em sua nova mansao no inferno.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


  • Linda Freeman já fez uma ponta em The New Adventures of Old Christine como escoteira, organizando um acampamento infantil na floresta. Quase caga de medo quando surgem sons estranhos do lado de fora da barraca.
  • Charlie Harper já foi preso duas vezes. Uma no seriado, quando ele bebeu demais e arrumou confusão só pra chegar perto de uma de suas amantes, que era a juíza. Na vida real por bater na mulher.
  • Charlie também já atuou num filme de comédia, onde ele toma um pote de calmante. Mas quando ele olha, não é calmante, é viagra. A piroca dele cresce quase 2 metro e meio, ele fica assustado e tenta fazer encolher. Se atrapalha e cai da janela do prédio. É aparado na queda por sua enorme piroca, mas não resiste e morre.
  • Rose deixou a série para fazer um seriado chamado Drive, mas como a série foi um fracasso e foi cancelado depois de quatro episódios, é capaz dela não voltar voltar
  • Charlie já fez uma ponta em Friends como namorado de Phoebe Buftay que foi tão sem utilidade como esse tópico que você acabou de ler