Typhlosion

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Typhlosion é um Pokémon!

E pode ser um macarrão verde ambulante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!


Typhlosion
Typhlosion.png

Typhlosion, o Super Carcaju Monstro.

Tipo
FireIC.gif
Espécie
'Super Carcaju Monstro
Cadeia evolutiva
CyndaquilSeta.JPGQuilavaSeta.JPGTyplogif.gif

Cquote1.png Você estava procurando: Vulcão Cquote2.png
Bing sobre Typhlosion
Cquote1.png Você estava procurando: Fumante Cquote2.png
Bing sobre Typhlosion
Cquote1.png Você estava procurando: Solitário com dedos de nenêm Cquote2.png
Bing sobre Typhlosion
Cquote1.png Experimente também: Typhlosion com Hyper Beam Cquote2.png
Sugestão do Google para Typhlosion
Cquote1.png Experimente também: Typhlosion com SolarBeam Cquote2.png
Sugestão do Google para Typhlosion
Cquote1.png Experimente também: Typhlosion com Eruption Cquote2.png
Sugestão do Google para Typhlosion
Cquote1.png Experimente também: Typhlosion com Blast Burn Cquote2.png
Sugestão do Google para Typhlosion
Cquote1.png Experimente também: Gyarados com Hyper Beam Cquote2.png
Sugestão imitação do Bing para Gyarados
Cquote1.png Aaaarg!!! Esse artigo é e sempre será do Typhlosion, senão eu dou uma surra no Bing Cquote2.png
um lutador noob irado qualquer sobre Bing colocando qualquer coisa no lugar errado
Cquote1.png Eu deveria ter pego esse Pokémon... que droga!!! Cquote2.png
Silver sobre Typhlosion


Typhlosion é um pokémon da segunda gerção, muito estranho e que ficou famoso por ser a última evolução do Cyndaquil, criatura inicial de fogo adorada por milhões de otakus em todo Japão. É também conhecido como o último inicial de fogo a não ter o tipo lutador ao evoluir, já que todos os que vieram depois usaram esse tipo para fazer parecer que eram mais forte do que realmente foram. É encontrado em pradarias, savanas e matagais, por vezes entrando em desertos

Dados[editar]

Ele é um carcaju azul bípede gigante e com dedinhos de bebê, mas qué é um pokémon vulcão irado que vai entrar em erupção e atingir todos os Japoneses, Americanos, Europeus e até os Brasileiros se for irritado, é famoso porquê já tentou desafiar Apollomon usando o seu Blast Burn e o Hyper Beam, mas acabou perdendo por causa do Apollomon que era Nv. 100 e o Typlosion era Nv. 50, mas Typlosion comeu 50 Rare Candies (Porquê era muito preguiçoso para lutar) e tomou todas as vitaminas (HP UP, Protein, Iron, Carbos, Calcium e Zinc [você nem imagina o quanto ele teve que gastar para comprar para maximizar os EVs, comprar o TM 22 {SolarBeam} e pagar o amigo dele, um Linoone macho para conseguir os Rare Candies]), assim ficou no Nv. 100 com EVs máximos com Hyper Beam, SolarBeam, Eruption e Blast Burn para enfrentar Apollomon e acabou ganhando porque o Apollomon só sabia ataques de fogo, mas voltando para o Typhlosion ele era um Noob muito preguiçoso que come Oran Berries o dia todo e fica assistindo TV com o Feraligatr (mas esse era um quase atleta [nadador] e só assiste 1 hora de TV) porém a amiga de infância Meganium fica rindo do Typhlosion e nem tem medo dele (Apesar do Blast Burn e todo o dinheiro gasto para derrotar Apollomon) e ele entra em erupção com a sua Eruption e queima a Meganium e aproveita e fuma a Meganium (porque Meganium é uma erva) assim o Typhlosion ganha um Notebook por queimar e fumar Meganium, mas seus dedinhos de Bebê não podem pressionar as teclas e aí tem que pedir ajuda do Feraligatr, já que ele tem dedos grandes com garras e Typhlosion não.

Typhlosion é omnívoro e ama comer mel, conseguindo obtê-lo com facilidade, pois a pele dele é muito grossa, não sendo penetrada (UI!) pelos ferrões das Beedril, isto também se aplica aos ferrões de Drapion, e dentes de Arbok, pokémons que frequentemente entram em seu cardápio, também Typhlosion é imune contra o veneno dos mesmos. Esta pele grossa também lhe oferece proteção contra dentes de Pokémons como o Lycanroc, Luxray, e Liepard, os quais nunca o atacam, sendo apenas o humano idiota o suficiente para desafiar um Typhlosion para uma batalha pokémon. Também se alimenta de Scraftys, Rattatas, e Pidgeys. Typhlosion usa sua inteligência para achar os pontos fracos dos oponentes rapidamente e assim obter sucesso na caça e na captura de suas presas (na vida selvagem... após derrotar um pokémon em batalha ele literalmennte come o outro pokémon). Typhlosion é tão carniceiro que ataca qualquer coisa que ele vê.

v d e h
2ª Geração