Tyr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Nota: Se procura por aquela banda, consulte Týr (banda)


Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Tyr (ou Týr) é o deus nórdico da estupidez e falta de senso comum. É conhecido como o imbecil que perde a mão para provar que é macho. As tribos dos godos veneravam essa figura escrota, enforcando os prisioneiros de guerra em árvores e cortando os braços dos cadáveres em homenagem.


Dando Uma Mãozinha Para Fenris[editar]

Týr, depois de esquiar em Bariloche.

Loki, o deus mais sacana da mitologia nórdica, era meio gay. Resolveu então, como todo viado que se preza, comprar um poodle chamado Fenris. O bicho inicialmente era muito popular com a população de Asgard, principalmente a mulherada. Infelizmente, o cachorrinho na verdade era um lobo, filho dos gigantes, que rapidamente cresceu e começou a devorar deuses distraídos e a fazer pilhas de cocô descomunais no pátio.

Os deuses não tiveram outra alternativa senão comprar uma coleira com uma corda mágica da lojinha dos judeus anões. Os anões pediram que os deuses tirassem certas coisas dos nove mundos para usar na criação do cordão mágico Gleipnir: as tranças de um careca, os dentes de um tubarão do Saara, a masculinidade de um emo, lágrimas de Chuck Norris e o pudor de Dercy Gonçalves. Essas coisas nunca mais foram vistas nos mundos.

Fenris apertado procurando um hidrante.

Odin, Thor e Tyr foram então prender Fenris. Disseram para o lobo que era um teste para ver se ele era macho. O lobo, desconfiado, só concorda em ser amarrado se um dos deuses colocar a mão dentro de seu ânus, como garantia. Tyr, o deus mais idiota corajoso, coloca sua mão no orifício gigante. Thor joga a colera e puxa a corda, mas acaba estrangulando por acidente o saco de Fenris. O animal solta um grito estridente de dor, e contrai seus músculos, esmagando a mão de Tyr.

Fenris fica preso até o Ragnarok, o fim dos tempos, quando ele foge, pula a cerca e cruza com as cadelas dos vizinhos.

Tyr no Ragnarok Online[editar]

Fizemos uma entrevista com um reggaenarokeiro e descobrimos o que que tem o nome de Tyr nesse jogo:

  • Itens:nenhum
  • Equipamentos: Nenhum (talvez porque suas armaduras seriam muito caras por terem um design "especial")
  • Consumíveis: Bênção de ThorOdin Tyr (uma poção com a burrice o poder de Tyr, o Deus da burrice da batalha que da ataque, ataque mágico, esquiva e esquiva perfeita a quem beber(a esquiva e esquiva perfeita não funciona caso seu braço seja atacado por algum orifício potencialmente perigoso));

Pacote do Deus Tyr (uma caixa que da os mesmos itens do pacote do Odin e do Thor só que um pouco mais "não sei como funciona a quantia de itens que essa caixa dropa, acho que escolheram isso num jogo de dados");

Caixa da benção de Tyr 20 e 50 (caixas que dão 20 e 50 Poções da benção de Tyr(não é 20+50 eu to falando de dois CUnsumíveis diferentes)).

  • Habilidades: Impacto de Tyr (habilidade de cavalheiro cavaleiro e evoluções, derruba os inimigos "um em cima do outro" causando dano em inimigos a seu redor).

Ver também[editar]



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!