Tyris Flare

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maya Natsume cordas.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.


Tyris Flare
Tyris flare cosplay.jpg
Nascimento Ela veio da Idade Média
Yuria
Idade É feio perguntar a idade para uma dama
Altura 1,70
Estilo de luta Magia
Arma preferida Espada
Técnica Máxima Secreta Invocar um dragão cuspindo fogo
Religião Macumba
Profissão Amazona
Característica marcante Biquíni
Comida favorita Pimenta
Frase favorita I'm burning!
Esporte Sexo
Mania Sumir por anos e reaparecer completamente diferente

Cquote1.png Você quis dizer: Red Sonja Cquote2.png
Google sobre Tyris Flare
Cquote1.png Por que ela tem artigo e o Ax e o Gilius não tem? Cquote2.png
Você sobre Tyris Flare
Cquote1.png Porque ela é gostosa. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Tyris Flare

Gaxe3-gen sarahbarn stand.gif

Tyris Flare (pronuncia-se Tairis Flér) é a personagem mais gostosa e clássica da série Golden Axe, um beat'em up tosco ao estilo RPG. Também é conhecida como Sarah Barn pelos noobs que jogaram a versão americana do game.

Aparência e personalidade[editar]

Esboço utilizado para a criação de Tyris Flare.

Tyris faz sua estreia sendo uma morena de longos cabelos usando um biquíni mínimo branco com vermelho, munhequeiras idem e botas iguais às da Mulher Maravilha. Em resumo, ela é praticamente uma stripper. Para atiçar ainda mais a imaginação dos gamers punheteiros, ela é uma amazona (ênfase no zona) com poderes mágicos baseados no fogo, portanto ela é quente em todos os sentidos. Sua arma é uma espada. Obviamente, uma mulher gostosa segurando algo comprido e pontudo é algo extremamente inocente, ninguém jamais associaria isso a um pênis, imagina...

A versão atual de Tyris está um pouco mais comportada. Agora, ela cortou o cabelo e ficou ruiva, além de fazer uma pintura escrota na cara e usar acessórios indígenas como penas, pedras e outras porcarias. Trocou a espada (que provavelmente enferrujou de tanto ser usada como dildo) por uma lança ainda mais comprida e pontuda e agora usa calças, ou quase, usa uns pedaços de pano pendurados abaixo da cintura pelas pernas.

História[editar]

Tyris teve seus pais mortos por Death Adder, o vilão e chefão de Golden Axe. Então, ela une-se ao bárbaro Ax Battler e ao anão Gilius Thunderhead, que também tiveram membros de suas famílias assassinados por ele, e parte em busca por vingança.

Gaxe-arc tyris backattack-custom.gif

Cquote1.png Tá, e depois? Cquote2.png
Você
Cquote1.png Depois nada, a história dela é isso aí. Cquote2.png
Eu

Técnicas[editar]

Qualquer um que jogue Golden Axe e seja inteligente ao mesmo tempo vai escolher o Gilius, porque ele tem o ataque mais rápido e o maior alcance. Mas se você só estiver a fim de uma punheta (apesar da péssima resolução dos gráficos) e escolher a Tyris, saiba que seus ataques normais não tem o poder dos outros personagens, mas ela compensa isso com a maior magia, maior velocidade e um ataque arrojado que tem grande variedade. Sua magia de fogo é incrivelmente forte, sendo capaz de invocar uma erupção vulcânica, uma fênix e até mesmo um dragão. Claro, demora muito para se encher o medidor de magia de Tyris ao nível máximo, e até que um idiota como você finalmente consiga tal façanha, não vai saber como disparar e será morto por um daqueles chefes de mais de três metros de altura!

Aparições[editar]

A Tyris clássica e morena apareceu nos três primeiros games da série principal.

A nova Tyris ruiva apareceu somente no péssimo Beast Rider, que é protagonizado por ela e gerou comparações com Lara Croft em Tomb Raider.

Galeria[editar]

v d e h
Golden Axe logo.png