Ubaí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carroca1.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Você tem [[{{{msg}}}|novas mensagens]] ([[{{{link2}}}|comparar com a penúltima revisão]])
Inferno redireciona aqui. Se procurava outra coisa, olha Montisclárs, animal!
Fim do mundo redireciona aqui. Se procurava outra coisa, olha São Francisco, animal!
Night creature.JPG Ubaí surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Ubaí numa movimentada tarde de sábado
Ubaí: Única parada do trem de ida para o Inferno. OBS: As pessoas pensam que estão indo para o céu

Cquote1.png Procure Ubaí pelos melhores preços no Mercado Livre! Cquote2.png
Mercado Livre sobre Ubaí
Cquote1.png Quem nasce lá é "o baiano"?¿ Cquote2.png
Engraçadinho sobre Ubaí
Cquote1.png Quem nasce lá é "sem sorte"!!! Cquote2.png
Outro engraçadinho sobre Ubaí
Cquote1.png Lasciate ogni speranza, voi ch'intrate. (Abandonem a esperança, vocês que aqui adentram.) Cquote2.png
Dante Alighieri sobre as inscrições na entrada da "cidade".
Cquote1.png Eu tenho Medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Ubaí
Cquote1.png Você quis dizer: Último Buraco Antes do Inferno Cquote2.png
Google sobre Ubaí


Lenda da cidade[editar]

Ubaí, Ultimo Buraco Antes do Inferno. Isto porque o inferno está localizado estrategica e sorrateiramente na cidade de São Romão-MG. Ubaí (em sérvio Србија, transl. Sbaij) que fica localizada após a Casa do Caralho e perto de Brasília de Minas, é berço do coronelismo norte-mineiro, lar dos mais sanguinários e temidos fora-da-leis e um lugar inabitável por qualquer ser humano ou tipo de vida parecido, é famosa por ser a menor "cidade-fantasma" do mundo. Ela foi idealizada por Lúcifer, no 8º dia da Criação do Universo. Com toda a sua revolta pela má distribuição de renda, poder e terra e o tamanho da fila do INSS, ele criou um local de estágio para o inferno, situado na Terra onde Judas Perdeu as Botas.

Ubaí é mais uma das regiões controladas por Chuck Norris, para criação de seus rebanho de gado, que já ultrapassou 255 bilhões de cabeças, rebanho que hoje não chega a 52 milhões, pois lá chove tão pouco que nem o gado do Chuck Norris consegue sobreviver por muito tempo lá, (tomara que ele converse logo com São Pedro e mude essa situação). Certo dia, os cangaceiros de São Francisco invadiram Ubaí, porém não sabiam que essa era uma propriedade de Chuck Norris, quando chegaram perto da Mansão de Chuck, perceberam o que se tratava e se suicidaram. Apenas um cangaceiro não se matou por ordem de Chuck Norris, desde então se tornou escravo de Chuck Norris na criação de gado, era o Lampião e Chuck queria ele em sua coleção.

Ubaí é celeiro de grandes manifestações artístico-culturais como o Carnaval (que só toca Forró), a Vaquejada (que de Nacional só tem o nome) e o São João (no qual os cachaceiros começam a beber 364 dias antes, para se aquecerem).

Sem dúvida, um dos momentos de maior agitação popular na cidade é o período eleitoral. Brigas, mortes, assassinatos, estrupos, homicidios, latrocínios, roubos, furtos, difamações, calúnias, injúrias, guerras, ameaças, insultos, agressões, atentados e outros vários tipos de depredação do patrimônio humano são desencadeadas nessa época. Há ainda os milhares de carros de som que circulam tocando músicas de dois anos atrás com suas letras modificadas e produzindo um "xiado" extremamente irritante.

Ubaí também é celeiro de algumas personalidades que compram roupas bregas e acham que estão abafando e de cachaceiros que bebem até gasolina gelada. Não bastasse isso há também aqueles que se consideram "a pica que matou Cazuza" só porque têm uma "motinha" pra ficarem zuando pela cidade inteira. Há que se ressaltar que essas "motinha", bem como as roupas bregas que supostamente são chiques e descoladas são pagas em parcelas a perder de vista e resultam, não raras vezes, na troca das refeições diárias e de outros componentes essenciais à vida humana por tais "acessórios".

Há também as "mocinhas" que se dizem "puras", mas que já passaram pelas mãos (pra não dizer outra coisa) de quase todos os caras da cidade. O pior de tudo, no entanto, é que suas mães e pais (das mocinhas supostamente puras) juram de pés juntos que suas filhinhas são mesmo "puras". Assim sendo, de tempos em tempos surge algum escândalo "gravidezional" abalando a "rai soçaite" ubaiense. O que acaba por ser definido como um "descuido", um "acidente", ou algum outro substantivo (que funcione como adjetivo) para justificar e rebater e suposta "impureza" da mocinha.

Nível de agitação dos turistas no Carnaval em Ubaí[editar]

Tumbleweed01.gif

Normalmente as turmas se dividem em blocos de nomes ridiculos,(beijos.com, lagartos voadores, caçaacha, Os vidas lokas, toa-toa. Em um encontramos um bando de rapazes velhos que não pegam nada e moças monjas que não desencalhará jamais. No outro inúmeros filhos e filhas de papai, que se acham os donos da cidade, com passeatas e concentrações onde nada acontece à não ser brigas e muita cachaça ilimitada! E no outro um bando de rapaz que acha que é bandido.

Galeria de Fotos de Ubaí[editar]

Celebridades Renascidas em Ubaí[editar]

Ver também[editar]

Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Montante para tirar a maldição!