Uber

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Uber, é um aplicativo que foi criado na cidade de Uberlândia para agendar as carroças do transporte clandestino de queijo.

História[editar]

Tudo começou quando o Nerso da Capetinga, cansado de rolar queijo morro acima, procurou um meio de transporte gratuito barato para ele levar os queijos para vender na padaria do Manoel lá em Uberlândia. Foi então que Zé gambiarra conhecedor profundo de Rwindows e da Programação Basic ficou sabendo do problema e viu a sua grande oportunidade de ficar coçando o saco pelo o resto da vida sem precisar trabalhar ganhando uma porcentagem do frete das carroças, ele então criou o aplicativo para o Nerso poder chamar os carroceiros da cidade.

O aplicativo foi um imenso sucesso e logo começou a ser usados por todos as pessoas precisavam transportar os seus trens pelos carroceiros. Os taxistas e os roladores de queijo morro abaixo ficaram inconformados com os novos concorrente e pre$$ionaram o prefeito para proibir o aplicativo. Zé gambiarra vendo que os seus planos de ficar rico foram por água a baixo, não ficar inteiramente no preju, então, colocou a venda por R$1,99 no EBay Mercado Livre o código fonte do aplicativo.

$ucesso nos Estados Unidos[editar]

O aplicativo foi arrematado por Garrett Camp e Travis Kalanick, e levado para Los Angeles na Califórnia para concorrer com os Taxis; sem os filhos da puta políticos brasileiros para atrapalhar logo se tornou uma empresa bilionária.

Controvérsia com os Taxistas[editar]

Essa porra é séria, apareceu até no SBT!

Depois do aplicativo de celular ter chegado no Brasil, milhares de taxistas ficaram putos e fizeram uma birra infernal na frente das prefeituras por causa do aplicativo. Os taxistas inventaram uma desculpa esfarrapada dizendo que "Eles não pagam impostos e a gente sim."

O que um taxista vai fazer se ver você dirigindo um carro preto.
Para dizer que os taxistas não estavam de brincadeira, deixaram um monte de pessoas que não tinham carro na merda e deixaram de trabalhar. Os motoristas do Uber pouco se fuderam pros taxistas e continuaram lucrando.

Até a justiça do Rio de Janeiro decidiu proibir o aplicativo mas eles voltaram atrás por que os bancos dos carros do Uber são confortáveis, o motorista é amigável, eles dão um copo d'água se tu pedir, ligam o Ar Condicionado sem medo de gastar a bateria do carro. Devido ao ódio considerável dos taxistas, qualquer carro preto andando na rua é motivo de Treta, briga de trânsito, porrada, Declaração de Guerra, e outras babaquices.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Uber no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg