Udonna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... "na minha época era tudo melhor, as coisas funcionavam. Viva Jânio!" ...

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mestre dos Magos fará você desaparecer.

Cquote1.png Você quis dizer: Madonna Cquote2.png
Google sobre Udonna

Cquote1.png Você quis dizer: Putona Cquote2.png
Google sobre Udonna
Cquote1.png Você quis dizer: Velhona Cquote2.png
Google sobre Udonna
Cquote1.png Eu convivi semanas com essa velha e nem desconfiei que ela era minha mãe! Cquote2.png
Nick Russel sobre Udonna
Cquote1.png Não acredito que eu quase a matei! Cquote2.png
Leanbow sobre Udonna

Udonna é a mamãe, digo, é a mestra dos Power Rangers Força Mística (mas do Nick Russel ela realmente é mãe). É ela que teve que guiar os Power Rangers pro caminho certo quando eles estavam fazendo merda, e foi por causa deles que ela quase morreu (de tanto ver as cagadas do Nick Russel, ela quase perdeu a magia e morreu).

História[editar]

Após a grande batalha, Udonna ficou tristona porque ela ficou viúva. Então pra satisfazer a falta do marido, ela chamou 5 adolescentes (não pense que é pra fazer o que você está pensando), mas ela sabia que sendo bruxa ela iria espantar todo mundo (ainda mais considerando que ela é velhinha), então ela teve que se disfarçar de um velhinho reclamão que perdeu o irmão.

Apesar dela não ser homem nem travesti, ela tinha um bastão que se ela perdesse, iria ficar sem poder fazer nada direito. E também era o bastão que fazia ela se transformar em Power Ranger. E esse bastão foi roubado pelo Koragg. Coitada da véia, nem magia podia fazer direito. Mas ainda tinha poderes pra ensinar os Power Rangers a não fazer merda.

Após ensinar satanismo bruxaria para os Power Rangers, eles começaram a achar que podiam usar a magia pra qualquer coisa que quisessem. Foi isso que fez ela perder a memória e esquecer quem os Power Rangers eram. Depois ela quase morreu, coitada. Mas aí ela descobriu que o Koragg era na verdade Leanbow, o marido dela. A véia então criou forças e após ser capturada por um sapo azul e gordo, ela recuperou os poderes de Power Ranger, e recuperou os poderes dela. Então ela ajudou os Power Rangers, derrotou as forças das trevas e todos viveram felizes para sempre.

Curiosidade[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • A atriz que interpretava a Udonna, Peta Rutter, morreu de câncer no cérebro em 2010. Ela deve ter aguentado tantas vezes as merdas que os Power Rangers faziam que nem o cérebro dela aguentou.