Ufólogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Icon tools.png Ufólogo
Alienado, louco, extraterrestre

Corrales.jpg

Ufólogo com seu amigo ET
Lema Eles existem
O que faz Nada, apenas procura aliens
Utilidade Alto
Popularidade Nula
Salário Alto
Empresa Nenhuma
Sindicato Não tem
Profissionais Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Douglas Adams, Alf
Ex-Profissionais Michael Jackson e Tevez
Na ficção Augusto César
Animal Extinto
Planta Maconha
Padrinho da Profissão
Male Icon.png
ET de Varginha
Madrinha da Profissão
Female Icon.png
Tua mãe



Cquote1.pngVocê quis dizer: AlienadoCquote2.png
Google sobre Ufólogo
Cquote1.png Olha aquilo ali no céu, eu vi um, EU VI UM!! AAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Ufólogo tendo um orgasmo após confundir um avião com um OVNI
Cquote1.png Ele sabe demais Cquote2.png
Agentes do governo sobre ufólogo
Cquote1.png Logo serei abduzido e entrarei em contato com culturas desconhecidas de outras galáxias Cquote2.png
Ufólogo delirando
Cquote1.png É um completo vagabundo Cquote2.png
Você sobre ufólogo

[editar] Definição

Espécie de alien emo, objeto de estudo dos ufólogos.
Outro objeto de estudo, o ET de Vagina Varginha.

Ufólogo é um profissional[carece de fontes] especialista em aliens, discos voadores, abduções, teorias da conspiração, entre outros assuntos bizarros. São conhecidos pela loucura evidente, e por tentarem a todo custo descobrir provas da existência de extraterrestres e dos Homens de Preto. Mas ninguém acredita nesses sujeitos, que tendem a morrer de fome por falta de dinheiro.

[editar] Origens

Registros antigos mostram que os primeiros ufólogos são descendentes diretos dos ETs, que vieram à Terra durante a Pré História, na intenção de criar uma colônia alienígena na Via Láctea. Deve ser por isso que esses profissionais são tão estranhos.

Séculos depois, os ufólogos caíram no esquecimento. Muitos deles foram assassinados na Idade Média pela Inquisição Espanhola, que não concordavam com a existência de ETs, aliens, políticos honestos, entre outras criaturas mitológicas.

A profissão só volta a ficar em alta depois do incidente em Roswell. Nessa época os ufólogos aproveitaram para ganhar muita grana trabalhando em projetos secretos dos governos para provar a existência dos ETs. Mas depois todos foram mortos porque sabiam demais, e então a profissão volta a ser inútil. Pensando bem, ela sempre foi inútil.

Nos dias atuais, ser ufólogo é uma carreira tão desvalorizada quanto autor de novelas da Record, ou da Globo. Os poucos que ainda restam nesse momento devem estar olhando para o céu perdendo seu tempo procurando por indícios da existência de vida fora da Terra.

[editar] Perfil

Ufólogo sonhando com um disco voador.

A grande maioria dos ufólogos apresentava interesses sobre alien, teorias conspiratórias e outros sintomas de loucura desde a infância. Na juventude, ficavam o dia inteiro jogando GTA San Andreas apenas para comprovar a existência de ETs no jogo, um mito inventado por algum jogador viciado. Na internet, em vez de procurarem por pornografia como qualquer adolescente, pesquisavam sobre casos de abduções, aparições de seres espaciais, etc.

Quase todos os idiotas admiradores da ufologia se formam na Universidade Federal do Acre, que oferece o melhor curso para quem quer passar fome se aventurar na profissão. Depois de formados, poucos percebem a besteira que fizeram e abandonam a carreira. Desde então passam dias e noites olhando para o céu na tentativa de encontrar um objeto voador não-identificado. Também usam drogas para impedir o sono no trabalho.

Outra característica bastante comum entre as espécies é a obsessão por teorias conspiratórias, em especial as que se referem sobre aliens, agentes do governo, e por aí vai. Boa parte deles tem como sonho morar em Rachel, uma cidadezinha falida ao lado da Área 51. A outra parte tem como sonho invadir a própria Área 51, apenas para provar a possível existência do político honesto e outras espécies de ET.

Como ninguém (ou quase ninguém) é louco a ponto de acreditar nessa gente, raramente conseguem ser empregados. Por isso, eles morrem de fome, exceto os que tem outra profissão, como caminhoneiro, ladrão e lavador de defunto. A única oportunidade de trabalho desses caras é em projetos secretos governamentais.


alguém ja viu algum ufólogo rico? não, pois não tem onde trabalhar.

Cquote1.png CARAIIII! QUE PIADA MAIS FODA! Cquote2.png
Você sobre esta piada


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas