Uga-Buga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem comentários...
Uga-Buga queima o cosmo!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Cquote1.svg Uga-Buga quer fazer "Eat Box" nesse esquilinho. Cquote2.svg
Um dos membros do Uga-Buga sobre viagagens ritual em Conker
Cquote1.svg Podem fazer a vontade, mas por curiosidade, o que é mesmo um Eat Box? Cquote2.svg
Conker sobre Eat Box prestes a ser feito nele por um dos mesmbros do Uga-Buga

Além de gays, os Uga-Bugas também são idiotas a milésima potência. Apenas porque Conker the Squirrel botou uma porra na cabeça, eles acham que ele é uma espécie de divindade.

Uga-Buga é mais um grupo desse mundo louco da série Conker.

Sobre os Uga-Bugas[editar]

Grandes ancestrais de Clodovil, eles são homens das cavernas que adoram uma pedra gigante no tamanho de um T-Rex. Quando Conker entra pela primeira vez no mundo, ele esmaga um Uga Buga-com uma estátua de pedra gigante após ver as intenções desses Uga-Bugas, como foi dito, ele vai passar pelo túnel cheio de ranho da Pedra T-Rex, ele encontra um morto Uga-Buga e toma seu cocar, fingindo ser o lider desses caras, para enrolar, pegar a grana escondida por lá e cair fora de volta para o seu mundo.

No modo multiplayer[editar]

No Conker's Bad Fur Day, os Uga-Bugas são personagens jogáveis ​​no modo Multiplayer Raptor. Eles podem ser desbloqueados no modo de Cheats, colocando o código "EATBOX" para jogar no modo Deathmatch. Uma curiosidade nisso, é que "EAT BOX" significa sexo oral.

Cquote1.svg Esses gostam de ser mesmo enroscados. Cquote2.svg
Conker sobre os Uga-Buga

Veja também[editar]

v d e h
ConkerLogo.PNG