Uldin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Cquote1.png Ele aprendeu tudo sobre mim como é que se conquistar os reinos! Cquote2.png
Leônidas sobre Uldin
Uma imagem holográfica de como seria Uldin (na realidade ele era mais feio).

Uldin foi um dos principais khans hunos da história desta tribo de bárbaros brutais nessa região. É considerado o primeiro grande líder dos hunos, devido às suas conquistas na Ásia e Europa matando mais de 8 mil asiáticos.

A sua breve história[editar]

Sua data de nascimento é desconhecida, sendo que ele é um dos tataranetos da Dercy Gonçalves que o pariu no mundo. Acreditam os historiadores que Uldin teria nascido na região onde hoje se localiza a Mongólia, nas estepes desta localidade onde existe uma palavra húnicos explico puta que nos pariu.

No ano 400, Uldin alcançou o Império Romano do Ocidente, para continuar suas conquistas, sendo treinado pelo Leonidas para fazer esse tal feito. Combateu os godos e matou Gainas, o líder gótico, decapitando-o, enviando sua cabeça para Arcádio, imperador do Império Romano do Oriente, terminando com um churrasquinho feito com carnes romanos. Uldin esteve envolvido em guerras contra as forças do imperador bizantino Arcádio, que detinha o comando de grande parte do Ásia. Com a cabeça de Gainas, Uldin queria mostrar diplomacia e que tentava conseguir uma vaga para poder lutar no torneio Mortal Kombat, mas não conseguiu este feito. Além disso, os godos eram inimigos do Império Bizantino, porém, apesar deste presente, as guerras continuaram por um longo tempo. Uldin também combateu as tropas de Teodósio II, sucessor de Arcádio, impondo algumas derrotas à Teodósio II, ao menos o que os livrinhos diziam sobre este cara.

O fim de Uldin[editar]

No ano de 408, durante a invasão da Moésia, as tropas hunas de Uldin foram repelidas pelos romanos com a Reversal Russa. Uldin e seu exército tiveram que retornar ao posto. A derrota desestabilizou o poderio huno, que viria a ser dividido no ano de 412, com a morte de Uldin nas mãos de Leonidas, pois este o chamou de gay que para Leonidas era pena de morte por chamá-lo dessa maneira.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!