Ultraman (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Bizarro Cquote2.png
Google sobre Ultraman (DC Comics)

Cquote1.png Por que no desenho do Batman, the brave and bold eles evitam o Super Homem? Cquote2.png
Ultraman sobre quase aparecer ao mostrarem as versões do mundo do contra dos heróis e vilões do Batman

Cquote1.png Pois se tivesse o super homem, a mulher maravilha e heróis mais fortes o Batman não ia dar conta, então só fazem "menções" Cquote2.png
Criador do Batman sobre O que perguntaram lá em cima

Cquote1.png Okay... Cquote2.png
Ultraman

Ultraman (DC Comics) é a versão do Mundo do contra do Super Homem, então ele não é o amante do Batman, tem um "U" no peito, o mal vence por lá, não existe outro Ultraman japonês, existe a liga da injustiça. A única semelhança entre ambos é que eles usam a cueca por cima da calça e o Ultraman não é o amante do Batman mesmo, ele é o amante do Ownman o equivalente ao Batman no mundo do contra.

De fato nem tudo é tão diferente por lá.

Como surgiu[editar]

Este aqui é o Ultraman, nada mais a comentar, o U ali no peito seria o quê?

Os quadrinhos do Super-homem nunca ficavam em crise como os dos demais, por exemplo, quanto menos famoso, menos boatos de homossexualidade. Mas quanto menos famoso também menos vendas e mais chances de ser cancelado, se o personagem já tem boatos que é Gay desde quando lançaram a HQ deles, desista que ele vai acabar logo mesmo, é boiola ou se veste como um desde o começo.

Mas enfim, o Super Homem nunca ficou em crise, em compensação eles nunca querem estragar a imagem do Super Homem e fazem os desenhos do Batman na TV.

Mas vamos voltar que já desviou demais de assunto. Dessa vez eles queriam fazer uma edição comemorativa, uma brincadeira que no fim acabou virando sério que foi lançar um HQ com as versões do Mundo do Contra da Liga da Justiça.

O negócio vendeu tão bem que o pessoal dos quadrinhos do super-homem, - mais formais, organizados do que o pessoal do Batman - transformassem o Ultraman em um inimigo oficial do Super Homem, pois ele era o "líder". Enfim vamos falar um pouco do confronto das versões contrárias deles mais tarde.

Enfim, a Marvel, para não ficar pra trás, criou uma série dos vingadores onde eles viravam Zumbis, então ficou divido os Nerds Virgens entre DC Comics e Marvel.

Foda-se, ambos acabaram copiando um ao outro mesmo.

Vilão[editar]

O Super Homem teve que chamar todos os outros Supermans para derrotar o Ultraman e eles ainda perdem! HAHA!

Primeiramente, o que vai mais dificultar o entendimento das histórias é que na verdade o Ultraman surgiu na Terra Paralela 3, ou simplesmente Terra 3. Agora começa a confusão. O Ultraman ele foi enviado para a terra pois ele tinha nascido muito feio em Kripton então o planeta NUNCA tinha explodido, ele estava lá, inteirinho.

Ele foi abandonado na cidade de Centrópolis onde ele acabou trabalhando para uma sociedade do crime, depois vem as complicações pois ele sempre surge com poderes novos, um deles foi descobrir que existia terras paralelas.

Por algum motivo que sabe se lá de onde ele tirou resolveu planejar matar o Super-Homem da Terra 1 acontece que, de alguma forma, ele conseguiu vencê-lo.

Agora lá vem outra coisa, em todos os universos parece que existe kriptonita e isso não é diferente, então como é que o Ultraman quase venceu o Super Homem? Simples, ele ficava mais forte perto de Kriptonita, parece bem inteligente não?

Mas enfim, ele acabou ganhando.

Revenge![editar]

Ultraman e sua máfia de ditadores terroristas chamada "Sindicato do Crime".

Uma vez o Ultraman planejou junto com o Alex Luthor da Terra 2 e o Lex Luthor da terra 1 a matar o Super Homem da terra 1 e o Super Homem da terra 2. Se acha isso confuso nem pergunte, idiota, e se não sabe o que tem na Terra 2 é um Super-homem de cores invertidas, infelizmente não na cor de pele mas de roupa e de cabelo.

Enfim, de alguma forma isso tudo tinha sido planejado pois o sindicato do crime que o Ultraman trabalhava disse que os Super Homens estavam incomodando os negócios. No fim o Ultra Man, o Lex Luthor e o Alex Luthor são todos derrotados mas os Super-homens são julgados pelo Alexander Luthor, o herói da terra 3.

Mas onde estava ele antes disso, quando os super-homens precisavam dele?

Enfim, ele acaba sendo morto nas crises das terras infinitas e depois disso é só confusão, parece que há uma segunda crise das terras infinitas e ele morre, mas revive, ah que se foda!

História Ridícula[editar]

Ele tem uma história ridícula com o Homem-Animal onde ele descobre ser um personagem de quadrinhos e que foi feito para o entreternimento dos outros, foi de abalar qualquer um e então o Ultraman desiste e não aparece mais, até que "alguma força" chamada Roteirista o forçou a esquecer disso e então lutar contra o Super-homem.

Poderes[editar]

  • Ficar forte quando ser exposto à Kriptonita e isso é uma GRANDE vantagem mesmo em cima do super homem
  • Ganhar novos poderes com o tempo
  • Ter os mesmos poderes do Super Homem apesar de estar no Mundo do contra
  • Perder ainda sim para o Super Homem
  • Não ter uma voz de atendente de tele-sexo
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ultraman (DC Comics) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!