Ultron

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Cquote1.png Por obséquio, sente aqui e não me obrigue a ir até aí Cquote2.png
Ultron
Ultron, no começo dos tempos.

Ultron é um inimigo do Homem Formiga, o doutor Hank Pym. Na verdade ele puxou para todos os vingadores esse inimigo. É um dos poucos inimigos de Hank Pym em que eles não resolvem as brigas e o universo na cama, também é um dos raros inimigos que Pym usa os poderes para vencê-lo.

História[editar]

RoboLee.jpg

Hank Pym estava no laboratório dos Vingadores fazendo um robô que iria facilitar a vida deles. O nome dele se chamaria Ultron, afinal ele queria algo que seria Ultron em tudo e que poderia dar mais tempo para o homem formiga "ensinar as suas namoradas a como usar partículas Pym e esse tipo de aula". Ultron seria um grande substituto.

Pym um dia ligava a inteligência artificial do robô, ele colocou uma vídeo aula para o robô gravar tudo, é aí que começa a putaria.

Entra a secretária de Hank Pym e como tudo é putaria nos HQs de Pym, principalmente quando ele se anexou aos vingadores, eles sairam e o Pym deixou a vídeo aula rodando para o robô ver. Eis que acaba a vídeo aula, já com um pouco de consciência, Ultron sai em busca do seu criador e é aí que ele vê Hank Pym usando os seus poderes de forma que ele julgou desnecessários.

PORÉM ele estava no modo de gravar. Então tudo o que ele viu vendo aquela "vídeo aula de anatomia avançada" ele "decorou" e logo iria por em prática. Foi a primeira vez que uma criação de Pym iria foder com ele por causa das putarias que ele fazia nos HQs dele mesmo.

Depois de acabar o processo de gravação. Ultron voltou no lugar que estava e ficou revisando tudo o que tinha visto. Pym vai para casa e deixa o robô carregando.

Se revoltando contra o mestre[editar]

Pym volta de manhã para ver como está o seu robozinho. Ele liga e comanda:

Cquote1.png Agora me mostre tudo o que você aprendeu Cquote2.png
Hank Pym

Hank não tinha tirado os olhos sequer da prancheta para ver o que estava acontecendo. Hank devia ter cuidado com as palavras. Vamos ver de novo:

Cquote1.png Agora me mostre TUDO o que você aprendeu Cquote2.png
Hank Pym, em revisão

Ultron mostrou toda a vídeo aula que aprendeu até que Pym estranhou pois o robô tinha parado por um momento. Quando Pym foi olhar era tarde demais. Só a voz robótica de Ultron dizendo: "Inserindo sonda no reto, retirando sonda do reto, reinserindo sonda no reto, retirando sonda do reto, agora chupa!".

Pym tinha criado um monstro. Ele estava repetindo tudo o que tinha feito com a secretária. No fim do dia. Ultron colocou uma sonda para controlar Pym e suas atitudes, para "monitorar melhor" o que ele faria. Os Vingadores consideraram isso como "uma tentativa de controla mental de Pym", afinal ele parecia um Zumbi. Consideraram que Ultron tinha se revoltado contra o mestre e fecharam o caso.

Atualidade[editar]

Ultron continua solto repetindo e arrombando somente homens por aí. Ele repete tudo o que Pym fez naquela noite, Quando perguntam para Ultron o que ele estava olhando ele só diz:

Cquote1.png Uma oportunidade para poder de enrabar Cquote2.png
Ultron sobre estuprar um pobre coitado

Ultron também criou um robô fêmea para conseguir "praticar", a Jocasta. Uma das tentativas falhas de Ultron foi criar o Visão para ser também um robô fêmea. Este foi trabalhar para os vingadores.

Atualmente o Ultron participou de uma saga na Marvel em que ele praticamente destruiu todos os herois, criou um exército de clones assassinos, e escravizou a humanidade, simples assim.

v d e h
Marvel vs Capcom logo.png