Um Maluco no Pedaço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Boston Red Sox vira a série é campeão, ou que o Ash e a Dawn trocam o Buizel e a Aipom no ep.55 de Pokemon Diamond & Pearl.
Spoiler3.jpg


Cquote1.png Eu assistia!! Cquote2.png
minha vó sobre Um maluco no pedaço
Cquote1.png Esse maluco vai entrar em altas confusões com uma família da pesada! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Um maluco no pedaço

Will Smith,o vice-presidente da Al Qaeda.

Um Maluco no Pedaço é um seriado da Nick at Nite e do SBT, com Will Smith e Alfonso Ribeiro. Aparentemente, é apenas um plágio de Todo Mundo Odeia o Chris, mesmo sendo feita 10 anos antes. Mas na verdade, não é bem assim. Seriados que envolvem famílias negras são bastante comuns nos Estados Unidos (vide: Arnold, Eu, a Patroa e as Crianças e tantos outros), mas você não está acostumado porque aqui no Brasil quase não tem negros.

A premissa básica é de que esta é uma história de como a vida de Will smith foi virada de cabeça pra baixo, e ele gostaria de ter um minuto, então sente-se aí, pois ele vai contar como se tornou o príncipe de uma cidade chamada Bel-Air.

Participações Especiais[editar]

Cena da abertura do programa

Personagens[editar]

Will Smith[editar]

Um Malucão

Will Smith é o sobrinho perigo e principal da série. Ele tem as características que alguns outros protagonistas tem, por exemplo:

  • É pegador.
  • É zoador.
  • É burro (na escola, pois na vida real ele consegue estimular qualquer vadia a dar o rabo para ele e ainda enrola o Carlton a fazer coisas que faria o Phil matar os dois).

Nascido e criado na Zona Oeste da Filadélfia (traduzido para o português: favela, Cracolândia), na quadra era que ele passava a maior parte dos dias. Curtindo a vida, aloprando, relaxando numa boa e jogando um basquete fora da escola, quando um pessoal cheio de más intenções começou a arrumar encrenca na quebrada dele. Ele se meteu em uma briguinha, e sua mãe ficou assustada e disse: "você vai morar com sua tia e seu tio em Bel-Air". Na preguiça de fazer um episódio, tudo isso é mostrado na abertura da série. Will é muito irresponsável e só sabe fazer merda e quem conserta as merdas que ele faz é o tio dele (que também não passa de um jegue gordo e feio).

Carlton Banks[editar]

Cquote1.png Carlton, o que você tem? Tá com formiga no traseiro? Cquote2.png
Will sobre Carlton dançando

Primo de Will. É um anão de cabeça quadrada. Ele é o tipo de mauricinho engomadinho, nerd (espancado por maggots) que sempre faz tudo correto e é idiota. Mas quando o Will se muda para Bel-Air, Carlton depois de um tempo convivendo com Will, acaba mudando (fica mais idiota ainda). Carlton é zombado por Will até dizer chega, mas como Carlton é um idiota covarde, não podia falar nada, só fazer uma cara do tipo: "você é um desgraçado, vê se cresce". Carlton não se dá bem com as mulheres (há uma séria desconfianca de que ele seja gay, mas na verdade isso só será revelado no ultimo episódio, ou seja, nunca, porque de tão idiota e sem graça que a série é o escritor da trama desistiu de tudo) e nunca comeu o cu ou a buceta de ninguém, ele era virgem até conhecer uma mulher que ele considerou a mulher perfeita, mas depois ele descobre que ela só queria por chifres no marido, que era muito mais velho que ela e que Carlton admirava.

Philips Banks[editar]

Philip é o pai de todos e tio de Will (mas Philip acabou sendo mais pai de Will do que o próprio pai dele que abandonou a família há anos, pois aguentava todas as merdas que ele fazia). Philip é um mentiroso, pois mentiu o lugar de origem e até o nome (seu nome verdadeiro é Zeca e ele nasceu numa favela do Brasil e roubava velhinhos). Ele se mudou para Baltimore quando tinha 16 aninhos, na época da putaria. Philip se formou na Universidade de Princeton onde era nerd e rolha de poço e se tornou um grande advogado e agora é juiz, assim ele pode abocanhar o crime. Philip é gordo e morto de fome e também tem uma barba branca de fim de dia (no caso dele, fim de ano), ele é careca e mandão, só não é mandão com a Hillary, mas varia quando ela faz putaria ao extremo. Philip é casado com Vivian Banks e só não a traiu ainda porque ninguém se atreve à dar o cu para o Phil.

Vivian Banks[editar]

Vivian Banks, apesar de ter saido nas temporadas finais,devido a desentendimentos com o ator Wiil Smith, interpretava uma mãe participativa com toda a família e sempre dando força e apoio ao Wiil. Suas participações principais foram quando ela volta pro balé e quando ela volta a dar aula. Muda de aparência quando fica grávida do pequeno Nicky.

Ashley Banks[editar]

Ashley é irmã de Carlton e Hillary e é prima de Will. É a típica guria inocente e estudiosa. Mas isso acaba mudando depois dela passar uns tempos vivendo com o Will. A mudança inclui ela entrar na vida de relacionamentos com outros caras e querer ser livre como sua irmã. Num episódio da série, ela mesmo confesa ao Will que queria dar para alguém, e falou isso em voz alta num fliperama público (assim poderia aparecer pretendes que ela pudesse se envolver, para uma mulher bem resolvida quanto mais, melhor!). Outras coisas que inclui na mudança é desobedecer os pais e aquela típica garota estudiosa que estudava numa escola particular, virou uma guria retardada que foi ser livre estudar numa escola pública, a desculpa que ela deu foi:

Cquote1.png Na academia Bel-Air tudo era muito falso! Cquote2.png
Ashley Banks sobre ela ter mudado de escola.

Ela tinha um pingo de razão, pois na academia Bel-Air, ninguém revelava que queria ficar com Ashley. Ela é um pouco (só um pouquinho)[emo (emos adoram pegar qualquer um).

Hillary Banks[editar]

Algumas das pessoas que ja enrabaram Hillary.

Hillary é prima de will e irmã de Ashley e Carlton. Ela é muito livre, mesmo sendo rica, sempre quer se envolver com vários homens, tanto que, quando o noivo dela (um âncora que se acha o fodão) morreu, ela esqueceu o nome dele algumas semanas depois, pois ela tinha dado para mais ou menos uns 16 caras e ficado com uns 6. Hillary é vaidosa, fútil e se acha a estrela só porque conhece várias celebridades, cujo as quais, ela pegou todos (ou seja, é uma cópia da Paris Hilton). Hillary fica com tantas pessoas que é impossível contar.

Geoffrey Barbara Butler[editar]

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Geoffrey.

Geoffrey é o mordomo/guarda costas da casa. Ele era educado e gentil, mas, com o desenrolar da série, ele começou a ofender sutilmente os patrões, o motivo pelo qual ele não esta na rua é desconhecido. Geoffrey foi uma vergonha para seu país, a Inglaterra, porque numa maratona representando a Inglaterra, ele pegou um táxi para chegar ao fim da corrida, mas eles descobriram e por isso, ele se mudou pros EUA.

Jazz[editar]

Jazz é um músico que sempre está de óculos escuros e tem cheiro de galinha. Ele é um dos melhores amigos de Will (na verdade o único), e ele está desde sempre querendo enrabar a Hillary, mas ele pode ter sido a única pessoa do mundo que ainda não fez isso, porque Phil sempre aparece pra jogá-lo da porta pra fora sempre que isso está para acontecer.

Nicholas Andrew Banks[editar]

Nicholas Andrew (Nicky) Banks é o filho que Vivian teve (com outro homem, é claro, pois ele não tem nada a ver com Phil), ele é pequeno, mas diz gírias que só pessoas com 16 anos de idade diriam (culpado disso: Will, o cara que só faz merda).

Lisa Wilkes[editar]

Lisa é a noiva que o Will chifrava todos os dia de Wiil nos últimos episódios da série. Lisa é linda e boa pessoa, mas o Will não se contenta com isso e tem que pegar outras enquanto a Lisa (que só tem cara de santa) provavelmente pega outros também.

Viola Smith[editar]

Viola (Vy) é a mãe se Will. Ela é gritona, braba e mandona o suficiente para mandar em um adulto de 19 anos se fuder, e olha que eles nem moram juntos. Viola quase se casou com um cara que consertava tudo, mas acabou desistindo porque o Will encheu muito o saco dela.

Vídeos[editar]

Ver Também[editar]

http://www.youtube.com/watch?v=TBofsxnuXKY


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.