Um Maluco no Pedaço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Kenny McCormick é um completo pervertido, ou que o aspira Matias mata o Baiano com um tiro de 12 na cara.
Spoiler3.jpg


Cquote1.png Eu assistia!! Cquote2.png
minha vó sobre Um maluco no pedaço
Cquote1.png Esse maluco vai entrar em altas confusões com uma família da pesada! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Um maluco no pedaço

Will Smith,o vice-presidente da Al Qaeda.

Um Maluco no Pedaço é um seriado da Nick at Nite, com Will Smith e Alfonso Ribeiro. Aparentemente, é apenas um plágio de Todo Mundo Odeia o Chris, mesmo sendo feita 10 anos antes. Mas na verdade, não é bem assim. Seriados que envolvem famílias negras são bastante comuns nos Estados Unidos (vide: Arnold, Eu, a Patroa e as Crianças e tantos outros), mas você não está acostumado porque aqui no Brasil quase não tem negros.

Tabela de conteúdo

[editar] Participações Especiais

Cena da abertura do programa

[editar] Personagens

[editar] Will Smith

Um Malucão

Will Smith é o sobrinho perigo e principal da série. Ele tem as características que alguns outros protagonistas tem, por exemplo:

  • É pegador.
  • É zoador.
  • É burro (na escola, pois na vida real ele consegue estimular qualquer vadia a dar o rabo para ele e ainda enrola o Carlton a fazer coisas que faria o Phil matar os dois).

Will Smith nasceu e morava na Philadelphia (traduzido para o português: favela, Cracolândia), mas quando ele estava jogando um basquete com a sua gang, foi fazer uma cesta que não entrou no aro e acabou caindo na cabeça de um gangster da pesada, e essa bola acabou estragando o ritmo em que ele e sua turma de bandidos estava escutando. O gangster então foi pra cima de Will e pegou ele e arrodiou ele (resumindo: comeu ele a pau), então sua mãe achou que Will estava aprontando coisas (do tipo traficando e roubando pobres velhinhas) de garoto de quinta série, resolveu mandar ele para Bel-Air para que assim endireitasse ele um pouco. Na preguiça de fazer um episódio, tudo isso é mostrado na abertura da série. Will é muito irresponsável e só sabe fazer merda e quem conserta as merdas que ele faz é o tio dele (que também não passa de um jegue gordo e feio).

[editar] Carlton Banks

Cquote1.png Carlton, o que você tem? Tá com formiga no traseiro? Cquote2.png
Will sobre Carlton dançando

Primo de Will. Ele é o tipo de mauricinho engomadinho, nerd (espancado por maggots) que sempre faz tudo correto e é idiota. Mas quando o Will se muda para Bel-Air, Carlton depois de um tempo convivendo com Will, acaba mudando (fica mais idiota ainda). Carlton é zombado por Will até dizer chega, mas como Carlton é um idiota covarde, não podia falar nada, só fazer uma cara do tipo: "você é um desgraçado, vê se cresce". Carlton não se dá bem com as mulheres (há uma séria desconfianca de que ele seja gay, mas na verdade isso só será revelado no ultimo episódio, ou seja, nunca, porque de tão idiota e sem graça que a série é o escritor da trama desistiu de tudo) e nunca comeu o cu ou a buceta de ninguém, ele era virgem até conhecer uma mulher que ele considerou a mulher perfeita, mas depois ele descobre que ela só queria por chifres no marido, que era muito mais velho que ela e que Carlton admirava.

[editar] Philips Banks

Philip é o pai de todos e tio de Will (mas Philip acabou sendo o pai de Will, pois aguentava todas as merdas que ele fazia). Philip é um mentiroso, pois mentiu o lugar de origem e até o nome (seu nome verdadeiro é Zeca e ele nasceu numa favela do Brasil e roubava velhinhos). Ele se mudou para Baltimore quando tinha 16 aninhos, na época da putaria. Philip se formou na Universidade de Princeton onde era nerd e rolha de poço e se tornou um grande advogado e agora é juiz, assim ele pode abocanhar o crime. Philip é gordo e morto de fome e também tem uma barba branca de fim de dia (no caso dele, fim de ano), ele é careca e mandão, só não é mandão com a Hillary, mas varia quando ela faz putaria ao extremo. Philip é casado com Vivian Banks e só não a traiu ainda porque ninguém se atreve à dar o cu para o Phil.

[editar] Vivian Banks

Vivian Banks , apesar de ter saido nas temporadas finais,devido a desentendimentos com o ator Wiil Smith, interpretava uma mãe participativa com toda a família e sempre dando força e apoio ao Wiil. Suas partticipações principais foram quando ela volta pro balé e quando ela volta a dar aula. GRANDE ATRIZ

[editar] Ashley Banks

Ashley é irmã de Carlton e Hillary e é prima de Will. É a típica guria inocente e estudiosa. Mas isso acaba mudando depois dela passar uns tempos vivendo com o Will. A mudança inclui em ela virar uma puta gostosinha que quer desesperadamente dar o rabo como sua irmã. Num episódio da série, ela mesmo confesa ao Will que queria dar ocu para alguém, e falou isso em voz alta num fliperama público (assim poderia aparecer pretendes que talvez comessem ela). Outras coisas que inclui na mudança é desobedecer os pais e aquela típica garota estudiosa que estudava numa escola particular, virou uma guria retardada que foi dar o cu estudar numa escola pública, a desculpa que ela deu foi:

Cquote1.png Na academia Bel-Air tudo era muito falso! Cquote2.png
Ashley Banks sobre ela ter mudado de escola.

Ela tinha um pingo de razão, pois na academia Bel-Air, ninguém revelava que queria enrabar a Ashley. Ela é um pouco (só um pouquinho)[emo (emos adoram dar o cu ).

[editar] Hillary Banks

Algumas das pessoas que ja enrabaram Hillary.

Hillary é prima de will e irmã de Ashley e Carlton. Ela é muito puta, mesmo sendo rica, sempre quer ser enrabada pelos homens, tanto que, quando o noivo dela (um âncora que se acha o fodão) morreu, ela esqueceu o nome dele algumas semanas depois, pois ela tinha dado o rabo para mais ou menos uns 16 caras e ficado com uns 6. Hillary é vaidosa, fútil e se acha a estrela só porque conhece várias celebridades, cujo as quais, ela deu o rabo (ou seja, é uma cópia da Paris Hilton). Hillary deu o rabo para tantas pessoas que é impossível contar.

[editar] Geoffrey Barbara Butler

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Geoffrey.

Geoffrey é o mordomo/guarda costas da casa. Ele era educado e gentil, mas, com o desenrolar da série, ele começou a ofender sutilmente os patrões, o motivo pelo qual ele não esta na rua é desconhecido. Geoffrey foi uma vergonha para seu país, a Inglaterra, porque numa maratona representando a Inglaterra, ele pegou um táxi para chegar ao fim da corrida, mas eles descobriram e por isso, ele se mudou pros EUA.

[editar] Jazz Jeff

Jazz é um músico que sempre está de óculos escuros e tem cheiro de galinha. Ele é um dos melhores amigos de Will (na verdade o único), e ele está desde sempre querendo enrabar a Hillary, mas ele pode ter sido a única pessoa do mundo que ainda não fez isso.

[editar] Nicholas Andrew Banks

Nicholas Andrew Banks é o filho que Vivian teve (com outro homem, é claro, pois ele não tem nada a ver com Phil), ele é pequeno, mas diz gírias que só pessoas com 16 anos de idade diriam (culpado disso: Will, o cara que só faz merda).

[editar] Lisa Wilkes

Lisa é a noiva que o Will chifrava todos os dia de Wiil nos últimos episódios da série. Lisa é gostosa e boa pessoa, mas o Will não se contenta com isso e tem que pegar outras enquanto a Lisa vai pro beleléu.

[editar] Viola Smith

Viola é a mãe se Will. Ela é gritona, braba e mandona o suficiente para mandar em um adulto de 19 anos se fuder, e olha que eles nem moram juntos. Viola quase se casou com um cara que consertava tudo, mas acabou desistindo porque o Will encheu muito o saco dela.

[editar] Vídeos

Vote em Philip Banks!


Abertura do programa


[editar] Letra da música

Now, this is a story all about how

My life got flipped-turned upside down

And I liked to take a minute

Just sit right there

I'll tell you how I became the prince of a town called Bel Air


In west Philadelphia born and raised

On the playground is where I spent most of my days

Chillin' out maxin' relaxin' all cool

And all shootin some b-ball outside of the school

When a couple of guys

Who were up to no good

Startin making trouble in my neighborhood

I got in one little fight and my mom got scared

She said 'You're movin' with your auntie and uncle in Bel Air'


I begged and pleaded with her day after day

But she packed my suite case and send me on my way

She gave me a kiss and then she gave me my ticket.

I put my walkman on and said, 'I might as well kick it'.


First class, yo this is bad

Drinking orange juice out of a champagne glass.

Is this what the people of Bel-Air Living like?

Hmmmmm this might be alright.


I whistled for a cab and when it came near

The license plate said fresh and it had dice in the mirror

If anything I can say this cab is rare

But I thought 'Now forget it' - 'Yo homes to Bel Air'


I pulled up to the house about 7 or 8

And I yelled to the cabbie 'Yo homes smell ya later'

I looked at my kingdom

I was finally there

To sit on my throne as the Prince of Bel Air


[editar] Ver Também

http://www.youtube.com/watch?v=TBofsxnuXKY



 
v d e h
v d e h

Nickelodeon
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas