Uma Noite Alucinante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exorcista.jpg
Psycho.jpg
Uma Noite Alucinante é um filme de terror

então, nem leia esse artigo, a não ser se quiser ter um encontro com a menina do exorcista, e se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias.
Night creature.JPG
Uma Noite Alucinante surgiu das trevas!!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Uma Noite Alucinante
A Morte do Demônio
Natal do mal.jpg
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
1981 ı cor ı 85
Direção Samuel Raimundo
Elenco Bruce Campbell - Ashley Williams

O resto - O resto

Roteiro Samuel Raimundo

Gênero Terror


Uma Noite Alucinante é uma clássica trilogia de filmes de terror criada e dirigida pelo mesmo cineasta que anos mais tarde cagaria toda a história do Homem-Aranha no cinema com outra trilogia porca.

Os filmes foram lançados fora de ordem no Brasil, com o segundo vindo antes do primeiro, por isso alguns conhecem o original pelo nome A Morte do Demônio. Não faz muita diferença, já que nenhum deles faz o menor sentido.

[editar] Sinopse

É a história de um cara chamado Ashley Williams (sim, é um homem - e bem mais macho que você) e sua luta contra os espíritos demoníacos liberados pelo Necronomicon, o livro dos mortos cuja capa é feita de carne humana e o conteúdo é escrito com sangue.

  • Filme 1 - Ash e seus amigos vão passear em uma cabana abandonada no meio da floresta que pertencia a um casal de macumbeiros que foram mortos pelos demônios que invocaram acidentalmente com o Necronomicon. Todos os amigos de Ash são possuídos e precisam ser mortos.
  • Filme 2 - Ash e sua namorada vão passear em uma cabana no meio da floresta que pertence a um casal de macumbeiros. A mão de Ash é possuída e precisa ser decepada. Com a ajuda da macumbeira gostosa que depois morre, ele a substitui por uma serra elétrica. Depois de destruir toda a cabana e matar um monte de gente possuída, Ash é sugado por um portal e vai parar na Idade Média.
  • Filme 3 - Ash combina com um sábio da Idade Média que será levado de volta para seu tempo se em troca conseguir trazer o Necronomicon, mas sem querer ele ressuscita um exército das trevas. Sua mão agora ganha uma prótese mecânica.

[editar] Produção

O primeiro filme foi censurado em diversos países devido à violência extremamente explícita (lembre-se que ainda não existia Jogos Mortais naquela época) e é o único que realmente presta e pode ser considerado de fato terror. As sequencias estão mais para comédia e podem tranquilamente ser exibidas na Sessão da Tarde.


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg


v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas