Uma Thurman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tarantinoo.JPG Esse artigo faz parte do Universo Tarantino

Tem sangue, violência, música dos anos 70 e Uma Thurman no papel principal


Duas Thurman
Duas Thurman
Fazendo cosplay do Bruce Lee
Nascimento 29 de Abril de 1970
Bosta, , Estados Unidos
Falecimento Aquele dia do casamento, mas ela ressuscitou
Uma pequena capela na Califórnia
Ocupação Cosplay de Bruce Lee
Principais trabalhos O Poderoso Chefão 4 - Pulp Fiction; A Esposa do Bruce Lee
Prêmios Oscar Melhor Atriz Trash

Cquote1.png Você quis dizer: Uma Turma? Cquote2.png
Google sobre Uma Thurman
Uma Esquisita Thurman (Bosta, 29 de abril de 1970), mais conhecida como "Kill Bill", é uma assassina profissional disfarçada de atriz, famosa em Hollywood por ser a musa inspiradora/queridinha/amante do diretor Quentin Tarantino, e topar atuar nos seus vários filmes trash.

Infância[editar]

Grande filme de sucesso, Os Embalos de Sábado a Noite.

Filha de pais budistas que morreram lutando pela libertação do Tibet, Thurman foi uma pobre criança que viveu sozinha no mundo, e que mais tarde conheceu o mundo da máfia e do cinema, onde se consagrou como atriz "trash".

Carreira[editar]

Uma Thurman começou a sua carreira fazendo alguns filmes de baixo orçamento e alguns outros filmes de péssimo roteiro, que conseguiam um mínimo de público apelando para os seios a mostra de Uma Thurman. O filme aonde gastaram mais dinheiro, que ela fica peladona, foi um fiasco de bilheteria (As Aventuras do Barão Munchausen). Frustrada, cogitou abandonar a carreira de atriz, mas com convites a programas dedicados a subcelebridades como Superpop e Big Brother conseguiu manter a imagem.

O sucesso avassalador veio, depois que ela foi descoberta por Quentin Tarantino, um diretor podólatra, que se apaixonou instantaneamente pelos dedos tortos de Thurman, e tratou de garanti-la em todos os seus filmes a partir de então. Como se sabe, esses diretores excêntricos conseguem dar um sucesso inexplicável para seus filmes escrotos, e assim Uma Thurman fez fortuna.

O árduo treinamento com o tarado do Mestre Pai Mei.

Ela colocou uma peruca preta e começou a namorar alguns gângsters, entre eles o drogado do John Travolta, e juntos, eles protagonizaram a famosa cena onde fazem a dança ridícula imitando os Embalos de Sábado A Noite. É dito também que foi nesse filme, Pulp Fiction, que a atriz deu seu maior salto e maior cheirada na carreira.

Na sua vida de gângster, chega a ser perseguida por Batman & Robin, quando em uma época depressiva de sua vida, decidiu se vestir de drag queen e se dizer ser a Hera Venenosa.

Depois de levar um tiro no rosto durante seu casamento, se vestiu de Bruce Lee, treinou com o Mestre Pai Mei, e decidiu matar o Bill Gates, aquele que ela considerou o responsável pelos males do mundo contemporâneo.