Umineko no Naku Koro ni

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Umineko no Naku Koro ni
うみねこのく頃に
Umineko.jpg
BEATORICHEEE
Gênero Morte, Assassinato
Mangá
Autor Ryukishi07
Divulgação
Onde sai Campeonatos de truco e Lojas de Macumba
Primeira publicação 2008
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Chiaki Kon
Estúdio Studio DEEN
Onde passa Japão, Campeonatos de Truco
Primeira exibição 2009
N° de episódios 26
Filmes 0
OVAs 0
O protagonista do anime.

Cquote1.png It's useless, It's all useless. Cquote2.png
Battler Ushiromiya sobre qualquer coisa

Cquote1.png You are incompetent! Cquote2.png
Beatrice sobre Battler Ushiromiya.

Cquote1.png Why don't you just give up and die? Cquote2.png
Eva-beatrice sobre jogadores que tentam solucionar o epitáfio.

Cquote1.png ... Cquote2.png
Bernkastel sobre Umineko no Naku Koro ni.

Cquote1.png Uu...Uu!! Uu!! Cquote2.png
Maria Ushiromiya tentando fazer Beatboxing .

Cquote1.png Drop the kid. Keep the gold. Cquote2.png
Rosa Ushiromiya sobre ser uma boa mãe

Cquote1.png Deveria ter fan service. Cquote2.png
Fãn solitário sobre Umineko no Naku koro ni.

Cquote1.png Eu concordo. Cquote2.png
Battler Ushiromiya sobre a citação acima.

Cquote1.png Umineko é cópia de Scooby Doo. Cquote2.png
Alguém sobre Umineko no Naku koro ni.

Cquote1.png Na União Soviética, a bruxa nega VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Umineko no Naku Koro ni

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Bruxas.

Cquote1.png Agatha Christie se revira no túmulo agora! Cquote2.png
Intelectual sobre Umineko no Naku Koro Ni .

Cquote1.png Logo terá mais personagem que o meu anime. Cquote2.png
Naruto sobre Umineko no Naku koro ni.

Cquote1.png Nyaaa eol acredito em bruxas kawaiis! Cquote2.png
Otaku sobre Umineko no Naku Koro Ni.

Cquote1.png Você quis dizer: Pato? Cquote2.png
Google sobre Kanon.

Cquote1.png Você quis dizer: Best mother ever? Cquote2.png
Google sobre Rosa Ushiromiya.

Cquote1.png Você quis dizer: Nova novela das 6 Cquote2.png
Google sobre Umineko no Naku koro ni.

Cquote1.png Filha da puta! Cquote2.png
Ushiromiya Rosa sobre Ushiromiya Maria.

Cquote1.png Você quis dizer: BEATORICHE!!!!111 Cquote2.png
Google sobre verdadeira mãe do Batora.

Battler: "Xadrez o cacete! Eu quero jogar TRUCO!"

Umineko no Naku koro ni conta a história da reunião anual de campeonato de truco da família Ushiromiya que acontece sempre em outubro, mas este ano alguém bolou um plano para ganhar todo o dinheiro da aposta e as 20 toneladas de maconha que Kinzo esconde na ilha. O plano maléfico: Contratar as melhores macumbeiras da região e colocar os nomes dos seus oponentes na boca do sapo.

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que só o Kurono sobrevive, ou que a familia esquece o moleque em casa, que consegue prender os ladrões.
Spoiler3.jpg

Começou o Campeonato de Truco! Escolham seus parceiros! (Quem achar o Wally ganha um biscoito)


Tudo começou em um grande campeonato de Truco a centenas de anos atrás, a Família Ushiromiya era uma das favoritas a ganhar, então um terremoto matou todo mundo no local e só o fracassado do Kinzo Ushiromiya, que foi renegado de entrar na equipe por ser muito ruim, sobreviveu. Sem ter a genialidade requerida para jogar truco, fez um acordo com a Mãe de Santo Beatrice e esta deu 20 toneladas de maconha para o rapaz e assim ele conseguiu reconstruir a família, comprou uma ilha no meio do Acre e conseguiu voltar às eras de prosperidade. Muitos anos depois, já com a família formada, finalmente a tradição familiar de campeonato de truco volta à tona, só que desta vez um deles está disposto a seguir todos os mandamentos da macumba e semelhantes pra ser campeão e conseguir as 20 toneladas de maconha escondidas na ilha. O que eles não esperavam era que as Macumbeiras também gostam de jogar truco...

Personagens[editar]

Assim como em Higurashi no Naku Koro ni, os personagens são mortos e voltam à vida por forças sobrenaturais (ou por falta de criatividade do autor de não ter ideias para criar uma história sem precisar reviver personagens). Os personagens são divididos em 5 categorias: Ricaços, Pirralhos, Macumbeiras, Decoração e Ralé .

Ricaços[editar]

Tabela de Classificação do campeonato.
Kinzo Ushiromiya
Sean Connery que a gente nunca sabe se tá vivo ou morto andando por aí. Em resumo: um presuntão ambulante. Emo e antisocial, não quer nem ver a sua própria família. Pediu para a macumbeira Beatrice 20 toneladas de maconha como não sabiam onde esconder tal quantidade teve que criar uma ilha no meio do nada pra esconder a maconha num jardim de rosas. Pratica necrofilia constantemente, mas como é cheio das dorgas e das bebidas costuma falar que a loira morta da qual usufrue para saciar seus desejos sexuais é uma entidade paranormal que mora no meio da floresta, é, nunca se sabe.
Krauss Ushiromiya
Apenas pensa no dinheiro, negando até enterrar seu pai presunto para poder se aproveitar da grana. Se pudesse, venderia até tua mãe.
Eva Ushiromiya
Mulher macha, seu sonho é ter uma pica e assim poderá ser a gamemaster do truco. Odeia seu irmão Krauss e também seu pai que jogam na cara que ela é mulher quando na verdade ela afirma que nasceu com mente de menininho. Se casou com Hideyoshi por ele ser um velho caipira sem cultura e facilmente manipulável e usou seu filho (...?) nerd George para se aproximar de novo do truco da família e quer que ele seja macho o bastante para ter orgulho de sua mãe (ou será pai?) mesmo quando passar pela mudança de sexo, mas admite que ele é um bunda mole frouxo. É tão insegura que teve que criar um alter ego para apoiar seu sonhos, este sempre a ameaça de morte.
Rudolf Ushiromiya
Cafetão e pai de Battler (será?). Teve seu segundo (segundo?) casamento com Kyrie, uma mulher aparentemente (aparentemente?) mais nova do que ele (pedofilia?).
Rosa Ushiromiya
Demonstração de afeto de Rosa por sua filha.
Não passa de uma vadia traumatizada que joga em cima de sua filha Maria todas as merdas que já aconteceram na sua vida. Rosa desde criança era abusada sexualmente por seus irmãos, principalmente por Eva, e gostava, então levou para sua vida adulta esta rotina promíscua de muitos homens, mulheres e animais exóticos. Larga sua filha em casa com os bichos de pelúcia do capeta e sai para a night, não se importando se a garota tem comida ou não, afinal, Rosa pensa que Maria pode fazer fotossíntese. Seus passatempos são: lavar o quintal pelada ouvindo Racionais MC's, sair com o marido das vizinhas, apreciar uma culinária bizarra e acabar com os sonhos e esperanças de crianças inocentes. Tenta parecer legal, mas saiba que é mentira, ela não é legal e ta dando mole na cara dura.
Natsuhi Ushiromiya
Ato de total confraternização de Eva para Natsuhi.
Pobre coitada que sonhava em ter um filho, mas era estéril. Um dia, milagrosamente, voltou a ser fértil(?) e teve uma filha a quem jurou transformar em uma dama da alta sociedade. Infelizmente, acabou assentindo da sua verdadeira função na família que era ser apenas uma barriga de aluguel e governanta da mansão. Sofre assédios sexuais da Eva e além de agüentar torturas constantes de seu marido Krauss, o qual todo mês pensa em vendê-la. Sua filha acabou virando uma garota do gueto e se apaixonando por uma cadeira em promoção. Natsuhi então se rendeu as drogas e começou a ver gente morta por aí, bruxas, demônios, surfistas falando português perfeito e discutindo sobre geopolítica e outras coisas mais que absurdas. Adora uma arma de cano longo.
Hideyoshi Ushiromiya
Gordo caipira que só é usado por sua "mulher" como desculpa por não ter dado o golpe do baú na propria familia, ingênuo, mal sabe os planos hermafroditas maléficos dela. É do tipo Silvio Santos, que só sabe fazer piadas sem graças das quais as pessoas só riem se forem pagas. Possivelmente o exemplo para George, seu filho, outro sem graça.
Kyrie Ushiromiya
Segunda esposa de Rudolf, ninguém realmente acredita que ela tenha voltado a ficar com ele por amá-lo, já que antes levou um pé na bunda. Especulações indicam que ela estava à beira da miséria e o Ricaço ofereceu glamour e mordomia (de novo) em troca de companhia para o campeonato de truco que iria acontecer em breve, depois que a primeira esposa dele (Asumu) faleceu ficou sem dupla para jogar. Vive querendo inverter a mesa de truco pra tentar ver as cartas dos adversários porque não se contenta com a realidade, é uma azarada nesse jogo. It's useless!

Pirralhos[editar]

Battler Ushiromiya
Da pra perceber quem é o macho da relação...
Tarado viciado em peitos metido a detetive que pensa que tudo é inútil, incluindo sua vida e de seus parentes das quais um tempo atrás ele estava pouco se fudendo e agora do nada, como mágica (ironia), passou a se importar. Discute sempre com a mãe de Santo Beatrice, mas na verdade quer só comê-la, por isso não sai do pé dela, pena que quem come é ela. Tenta decifrar todas as questões da realidade (e também da que não é) apresentados a ele, mas não passa de um incompetente que na verdade nem sabe o que ta acontecendo a sua volta. Aproveita a estadia nos aposentos das macumbeiras para comer biscoitinhos de haxixe, dar uma tragada nos cachimbos da paz e jogar um olhar pervertido para as decorações. Sempre cai na pegadinha do boa-noite-cinderela.
Jessica em uma tentativa de transformar Kanon em macho (observe cara de nojinho dele).
Jessica Ushiromiya
Prima loira gostosa que é sempre vítima de tentativas de estupro. É uma pobre coitada que leva tora na bunda sempre de seu avô presunto Kinzou por ser uma burra e inútil pra família, se vê apaixonada pelo empregado pato e covarde que na verdade é um assassino em série, levando foras épicos enquanto só lhe sobra matar fadinhas em seu quarto enquanto tem ataque de asma (e ninguém se importa). Têm complexos e pensa que tem dupla personalidade quando na verdade não passa de um ser também frustrado que tenta ver uma razão na vida, é obrigada a parecer uma santa por sua mãe, Natsuhi, quando na verdade quer liberar geral no baile funk da escola, onde dança sempre de top e mini saia procurando seu negão. Já acabou Jéssica?
George Ushiromiya
Nerd gordo virgem CDF que não tem coragem o bastante para dar um créu na empregada gostosa que ta louca pra dar pra ele, sempre acaba com a graça das pessoas dando explicações chatas sobre tudo e é um dos personagens menos interessantes da série, além de quatro olhos. Morre virgem e frustrado, foda-se, antes ele do que eu.
Maria sob efeito de dorgas, IRIAIRIARIA.
Maria Ushiromiya
Pirralha louca maluca lelé da cuca esquizofrênica que vê gato no teto e tem chip na cabeça, fala com seus bichos de pelúcia como se fossem criaturas da dark side cheios de biscoitinhos pra ela. Acha tudo belo, feliz e mágico (contando que esteja sempre com sua maconha em mãos, dada pela mama má). É isolada, não tem amigos e sua mãe quer que ela morra porque não passa de um peso quando ela quer ir no clube das mulheres. Quando sua mama não está, faz uma orgia com seus bichos de pelúcia cheia de dorgas e álcool, o que sempre no final acaba com pancadaria e morte. É tão retardada que prometeu a seu primo Battler que quando fosse maior deixaria ele abusar dela sexualmente.

Macumbeiras[editar]

Mãe de Santo trabalhando.
Mãe de Santo, Beatrice

BEATORICHEEE é possivelmente uma das personagens principais da série mesmo perdendo seu brilho ao longo dos jogos. Viveu mais de mil anos e se conserva totalmente gostosa num corpo de uma loira gelada (quem disse que banho de sal grosso não tira mal olhado?), estava cansada de suprimir seus desejos sado masoquistas e decidiu induzir a empregadinha tonta usando de sua imagem santa e poder para fazer com que ela chutasse o pau da barraca e tirasse-a de sua prisão, depois disso foi só festa e truco. Por vários longos jogos brincou com os competidores afim de dar-lhes a pior derrota possível, não importando o quanto precisaria roubar no jogo. Dentre eles chamou sua atenção o jovem tarado Battler (que curte uma maminha bem passada), o desejo da mãe de santo era fazer dele sua Galinha da Angola. Depois de muito recusar, gargalhar loucamente, torturar e cortar pintos, se tocou de que na verdade estava amando Battler, assim sendo começaram as fases depois da descoberta: Discórdia, sofrimento, aceitação e Simple Plan. De rainha dominatrix passou a emo passiva, ficando as costas do seu amado enquanto fica em estado de vegetal coma profundo por ter levado tantas patadas (até de seus 'aliados') durante o jogo. Nunca conseguiu terminar sua partida de truco com Kinzo Ushiromiya para jogar o Zap na testa do coroa.

Cheater Lendária, Bernkastel
Cheater Lendária do jogo Truco, tem conhecimento de todos os truques já feitos na história nos últimos 1000 anos. Temida pelos "milagres" que consegue fazer, é dito que a menos que o jogo seja impossível de se completar ela sempre terá um cheat para ganha-lo. Entre muitos de seus personagens destacam-se Seiya de Pégasus, Jeremias e Goku.Na verdade ela e a Rika Furude do Higurashi No Naku Koro Ni
<Super> <hiper> <cute> Rainha do Truco, Lambda-Delta
Era a melhor jogadora de Truco de todos os tempos, respeitada e admiridada até que naquele infinito showa 58 foi desafiada pela Cheater Lendária Bernkastel, que usou e abusou (ui) de poderes divinos para conseguir a vitória roubada da nossa Rainha do Truco, Lambda-Delta. Mas é claro que esta derrota não foi aceita tão facilmente para a invicta até então, Lambda-Delta. Ela resolveu organizar outro <cute> campeonato de Truco onde teria plenas vantagens sobre a Cheater Lendária Bernkastel e assim derrotá-la. Durante o Jogo muitos participantes inesperados apareceram para jogar ameaçando o baralho <super> <cute> de Lambda-Delta, vendo-se sem saída fez dupla com sua arqui-inimiga, Berknastel, para poder ganhar ao menos uma balinha de participação.
Cigana, Virgilia
Ensinou pra Mãe de Santo Beatrice tudo que sabia sobre macumba, truco, como enfeitar cabelo com miçangas e tocar pandeirinho em roda de esquina. Infelizmente foi passada pra trás por Beatrice, ficou velha e pegou vitiligo e catarata, por isto é branca e cega. Como toda boa idosa aposentada e ceguinha, colocou um avental, comprou um barco de pesca e adquiriu um vício absurdo por peixes. Mesmo depois de ficar velha e carcomida, ela ainda pode usar seus poderes ciganísticos para fazer parecer que é jovem, mas o efeito de sua doença não pode ser apagado, então todos tendem a pensar que é uma personagem que aderiu a moda "Brock" e simplesmente prefere não abrir os olhos, aparentemente ela também pegou lepra e perdeu as mãos, mas consegue disfarçar e fazer todos pensarem que ela simplesmente prefere usar uma manga muito comprida. Maluca, tende a achar que vasos quebrados se reconstroem sozinhos, consegue ver torres gigante e cavaleiros mágicos passeando pelo jardim. Comanda diariamente arrastões de homens-bode por aí e festas das ervas na mansão da playboy.
Bomba-gira, Eva-Beatrice
WHY DON'T YOU JUST GIVE UP AND DIE? Eva quando vira bomba-gira. A muitos anos foi criada no subconsciênte de Eva Ushiromiya, mulher macho, que queria ser a gamemaster do truco sendo que na época o machismo dominava e ela só poderia ficar fazendo cházinho. Eva-Betrice servia como sendo a vontade de Eva de seguir seu sonho de virar homem, praticamente forçando a outra a seguir ele mesmo quando não tinha jeito ja que seu papis presunto Kinzou não liberava a grana do bagulho, WHY DON'T YOU JUST GIVE UP AND DIE? Quando Eva decidiu seguir em frente e deixar de lado seu sonho de ter uma pica, a bomba-gira ficava em sua mente lembrando-a disso até que conseguiu dominar a situação, WHY DON'T YOU JUST GIVE UP AND DIE? Assim sendo, fez com que Eva pegasse suas economias e fizesse uma cirurgia de mudança de sexo, depois disso se transformou em uma maníaca viciada em apertar peitinhos de coelhinhas da playboy e massacrar os seus concorrentes no jogo. WHY DON'T YOU JUST GIVE UP AND DIE?
Personagem Secreto, Ange-Beatrice
É aqueles personagens secretos de jogos de luta super apelativos com especiais indefensáveis que só consegue habilitar pra jogar zerando no hardcore mode. Mas acontece que depois de zerar o jogo, este perde total graça, pois não tem mais o que fazer e o personagem fodão habilitado torna-se inútil.


Guria retardada, Erika Furudo
Pirralha chata e retardada que dá uma de Sherlock Holmes, no arco Chiru, tentando negar a existência de magia (mesmo ela sendo uma bruxa, só para você ver como ela é retardada).Se veste como uma lolita fofinha, mesmo ela sendo cruel e masoquista dona das suas frutas da macumba Iron Maiden.

Mesmo sendo uma criança que mal sabe limpar a bunda direito, acha que pode meter o nariz em qualquer situação e derrotar o Battler e a Mãe de Santo Beatrice.

Utencílios[editar]

Genji
O mordomo, ou seja, o assassino. Robô que Kinzo fez com suas próprias mãos e suor (entre outras coisas), que por fim acabou virando um paga-pau sem alma do mesmo. Serviçal, leva para o mestre seu absinto, o que o deixa doidão, de quebra é útil como ombro amigo para Kinzou que chora constantemente por querer terminar sua partida com Mãe de Santo Beatrice e não aceita que, de fato, está para bater as botas, assim sendo Genji mostra para ele seu consolo, o que deixa Kinzou feliz. Teve altos relacionamentos com Ronove o que lhe ensinou a fazer imagens de flores brotarem de onde ele tocasse.
Shannon
Mammon, uma das 7 frutas da macumba.
Decoração de segunda mão, mas é gostosa pra caramba, ou seja, intuito fan service, assim sendo foi instruida por Kinzo para servir todos e de todos os jeitos. Graças a Kinzo também, tem 500 ml de silicone em cada peito. Seu sonho é dar para o George, mas este não comparece, então faz um pacto com a Mãe de santo BEATORICHEEEE pra ver se consegue fazer ele virar um cabra macho, mas morre tentando.
Kanon de dragão marinho
Decoração de segunda mão, comprada em uma promoção 2 por 1 junto com Saga Shannon. Acha que é um pato, é emo e tem tendencias para o lado rosa da força, nunca deu um pega na Jessica que vive se oferecendo pra ele, o que é o clássico: o emo gay não quer comer a gostosa. É uma cópia mal feita do Lelouch, ainda que consiga trair tudo e todos por um tempo, acaba que por ficar com invejinha da Mãe de Santo Beatrice por poder virar borboletas purpurinosas e resolve rodar a baiana, acabando morto por uma das 7 frutas da macumba por intoxicação alimentar.
As 7 frutas da Macumba
São as frutas decorativas usadas pelas macumbeiras para poderem fazer uma macumba forte!
Ronove
Contratado pela Mãe de Santo Beatrice em sua primeira rave para limpar, passar, cozinhar, fazer biscoitos de haxixe, chá com 'boa-noite-cinderela' e outras delicias que você encontra em qualquer festa. Quando a festa acabou, gostou tanto de trabalhar como doméstica que resolveu trabalhar no centro de Beatrice em período integral. Não tem certeza se é viado ou se gosta de mulher, mas sabe-se que nunca pega ninguém e provavelmente nunca vai pegar. Primo distante de Johnny Depp e irmão mais novo de Sebastian.
Gaap
Qualquer semelhança é uma mera.... coincidência?
Um daqueles personagens de anime que você não sabe dizer a primeira vista se é homem, mulher ou um manequim de brechó. Acredita-se que alguém tenha falhado quando tentou passar um desenho da Hina Ichigo em papel carbono e, assim sendo, adotou a moda Maísa como última opção e criou a Gaap. Amiga encostada de Beatrice e Virgilia, aparece só pra fazer o que todo bom amigo visitante faz: zoar com seu nome, sua cara, suas visitas, sua mãe e dar em cima do seu namorado. Aparentemente faz um bico em um bordel próximo onde é conhecida como Buraco Fundo, but only if he is hot.
As 4 Coelhinhas da Playboy.
As Coelhinhas da Playboy
São 4 Coelhinhas da playboy contratadas pelos Ricaços para entretenimento durante o campeonato de Truco.

Uma das piriguetes acabou arrumando encrenca com Rosa Ushiromiya por tentar convencer Maria no futuro posar para a revista mais famosa do público masculino.


Sakutaro
Aquilo perto do pé não é uma cauda...
Num belo dia em que Maria não parava de espernear, Rosa costurou pra ela um dos seus personagens favoritos de anime poser: Kon de Bleach. Infelizmente Rosa tinha acabado de voltar de uma rave e ainda estava meio doidona, então costurou tudo errado. Maria, também fã de animes shoujo-poser como Sakura Card Captors, tentou colocar o nome "Sakura" no bichinho, mas como ela tem 9 anos na cara e mal sabe pronunciar o próprio nome, pronunciou o dele errado também, criando assim a pelúcia com poliomielite (palavra chique para paralisia infantil), Sakutaro. Devido a altas drogas, ela acha que Sakutaro anda, fala, come, pula corda e sapateia, então vai com ele pra escola, lojas de conveniência e outros lugares, mostrando a todos como é retardada. Rosa, envergonhada com os comentários dos vizinhos e a polícia rondando sua casa, bateu em Maria e rasgou Sakutaro ao meio, deixando assim Maria tão psicótica e com desejo de sangue quanto Samara, Jigsaw, Shion Sonozaki e outros seres que aterrorizam os pesadelos alheios.
Último album lançado.
Iron Maiden.
Banda de heavy metal famosíssima, comandada pela pirralha chata e lolita Erika Furudo.Esse grupo macumbeiro é, apesar do nome, formado por três mulheres...sapatas!

Ralé[editar]

Gohda
Magical Gohda Chef está sempre comendo uma das frutas da macumba, é o símbolo máximo de masculinidade na ilha. Trabalha com as decorações da mansão e se sente ofendido por isto, pois Decoração é coisa de Frutinha.
Nanjo
Participação especial de Jô Soares interpretando um médico na trama.

Médico da família Ushiromiya e puxa saco de Kinzou, sempre teve por trás dessa amizade de anos um interesse no dinheiro e estava louco para pedir emprestado uma graninha malandra para seu amiguinho, assim conseguiria se mudar para Vegas e aprender a jogar de verdade além de ter coelhinhas da playboy só pra ele.

Kumasawa
Velhinha super poderosa que mora na ilha desde que o mundo é mundo. Cuida da plantação de maconha do Kinzo e de vez em quando dá um tapa na pantera. É um digimon e quando digievolui, vira a macumbeira Virgiliamon.
Ange Ushiromiya
Filha de Kyrie e Rudolf, é mais uma otária enganada pela Cheater Lendária Bernkastel, que a usou como Decoração para seus planos de roubar o jogo de Truco da Lambda-Delta. Fez tudo dito pela Macumbeira achando que assim poderia participar do campeonato de Truco e fazer dupla com o seu amado irmão Battler, passou anos se fazendo de coitadinha aos cuitados de Eva Ushiromiya e adora um mammon (grande companheiro em momentos de solidão). Estudou com uma das psicopatas mais conhecidas (Shion Sonozaki) na escola que é famosa por tornar pessoas aparentemente normais em problemáticas. Com o caderno de simpatias escrito pela Maria, a garota viaja na maionese tentando se tornar uma macumbeira.
Asumu Ushiromiya
Todos pensam que ela é uma coitadinha que teve um final trágico, mas ao pesquisar sobre o passado descobre-se que é uma puta que acabou se dando bem passando a perna no Rudolf com o golpe da barriga falsa. O motivo da morte ainda é desconhecido, especulações alegam que ela fugiu com uma boa quantidade de dinheiro e se juntou ao clube das mulheres com a Rosa.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.