Umubukaifeiditao

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maezena.jpg Zé Pilintra aprova Umubukaifeiditao. Saravá meu pai ê-ê!

Este artigo é piada de macumbeiro.

Nota: Não aceitamos passe como forma de pagamento.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.

Cquote1.png Umubukaifeiditao, Umubukaifeiditao... Cquote2.png
Tio do Jackie Chan sobre Umubukaifeiditao

Cquote1.png Você quis dizer: UMABUNDADIGITAL Cquote2.png
GOOGLE sobre Umubukaifeiditao

Cquote1.png Só magia vence magia, Jackie. Cquote2.png
Tio do Jackie Chan sobre sua técnica secreta, o Umubukaifeiditao

Umubukaifeiditao (妖魔鬼怪快啲走) é a principal técnica de luta utilizada pelo Tio do Jackie Chan para expulsar demônios, encostos, Exu Caveira e o Diabo a quatro.

Origem e história[editar]

Acredita-se que no início da era cristã, os monges do oriente vieram à Europa atrás de materiais não encontrados em suas terras. Porém, no início, eles se decepcionaram demasiadamente, pois passaram pela Grécia e, como todos sabemos, a última coisa que a Grécia tem são materiais não encontrados nas terras orientais não é mesmo? Mas os monges, persistentes como eram, não desistiram! E continuaram sua jornada pelas terras europeias, pegaram um barco para a Península da bota fedida onde não só encontraram os materiais outrora pertencentes ao Império das Togas Que deixam passar ar pelas partes íntimas como também tiveram contato com os maiores charlatões da época, um tal de papa católico que alegava ter amplo saber acerca das formas de expulsão de demônios e, como no oriente possessão é mais comum do que mentira de político, os monges imploraram ao papa que compartilhasse com eles seus segredos ocultos de exorcismo, o papa concordou, só que com uma condição: Eles teriam que fazer uma catequese antes, para instruírem-se na arte de se ajoelhar e rezar. Não se sabe ao certo o que acontecia nas cerimônias, já que os padres proibiam os guardas de entrarem nas salas, mas relatos contam sobre marulhos bolados que vinham das salas. Depois disso, eles voltaram para o oriente e não só se tornaram os maiores exorcistas de sua época, como também desenvolveram a arte da chupeta chulipinha a um nível jamais visto antes! Dizem que os ritos utilizados durante tais rituais de exorcismo são reproduções dos sons que os padres faziam durante as seções de catecismo que os monges passaram.

Como executar[editar]

Porque só magia vence magia.

O feitiço Umubukaifeiditao requer várias oferendas às entidades espirituais para que se possa expulsar os encostos. São exemplos de componentes materiais desta magia:

Preparando os ingredientes da magia.

Juntadas as oferendas, é só chegar perto do demônio ou do endemonhado, segurar as oferendas e começar a berrar que nem um doido: Umubukaifeiditao, Umubukaifeiditao, Umubukaifeiditao. Esse trabalho é dos brabos: Espanta qualquer mau-olhado que estiver lhe atormentando, manda pra conta do papa qualquer demônio que tentar dominar o mundo e de quebra traz a pessoa amada em 3 dias.

A palavra Umubukaifeiditao, no Cantonês arcaico falado pelas dinastias Ping e Pong, significa: "DE-SEN-CA-PE-TA-MEN-TO TOTAL !."

Possíveis efeitos colaterais[editar]

Como era de se esperar, um poder tal magnitude não podia vir sem alguns efeitos colaterais. A Academia Brasileira de Ocos e Macumbas foi a primeira a se aprofundar na pesquisa sobre possíveis efeitos colaterais nocivos provocados pela natureza capirotamente mágica do feitiço antigo em questão. A mesma academia disponibilizou-nos uma lista com alguns desses efeitos, alguns são vistos em outros feitiços também.

Efeitos colaterais[editar]

  • Tremedeira temporária: Os poderes mágicos, ao entrarem no corpo da vítima, podem causar ataques epiléticos até em quem não possui a doença
  • Alucinações: Em virtude do fluxo novo de energia penetrando na vítima, podem ocorrer alucinações cuja natureza varia de acordo com a vítima, tempo, local, eticéteras...
  • Sensação de superforça, supervelocidade, super+Qualquer coisa que não seja sua mãe: O fluxo de energia em questão pode também causar problemas no cérebro da pessoinha e ela se achar um herói ou super vilão.
  • Retardo pós-exorcismo: Após o fim do exorcismo, a vítima pode se encontrar em uma situação pior que a anterior: Sofrendo de retardo mental. A maioria dos exemplares desse sintoma ficam trancados em cavernas vegetando, meditando e batendo a cabeça na parede como naqueles filmes podres de terror que não metem medo nem na sua priminha de oito anos.

Quem utiliza a técnica[editar]

Umubukaifeiditao, Umubukaifeiditao...


Shendu04.jpg
As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDracoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tsa

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs