Undead

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Dercy Gonçalves Cquote2.png
Google sobre Undead
Cquote1.png Você quis dizer: Mortos-Vivos Cquote2.png
Google sobre Undead
Cquote1.png Como que eles morrem? Cquote2.png
Jogador <nerdComum de WoW sobre , Filosofando sobre Undead
Cquote1.png Vem cá lindão Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Undead
Cquote1.png Sai prá lá coroa! Cquote2.png
Undead sobre Dercy Gonçalves

Slashzumbi.jpg Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular e pode ter sido mordido por um caracol raivoso.

História[editar]

um undead de verdade, LADO AZUL, ESTUPRADO, APELAO, E CIFRUDO.

No início, os Undeads eram um bando de esqueletos fracos e desunidos, até a chegada de Arthas Menethil, que reergueu os Undeads sob o nome de Scourge, derrotou os reinos humanos de Lordaeron e Dalaran (Warcraft III: Reign of Chaos. em Warcraft III: The Frozen Throne), um grupo de Undeads escapa do domínio de Arthas Menethil e se refugia nas ruínas de Lordaeron sob o comando de Sylvanas Windrunner, uma ex-Elf (mas que continua gostosa), e consequentemente, é a principal biscate dos Undeads. Ela e suas biscates Ex-High Elves, as banshees, que usam os gritos de dor de suas relações sexuais seu sofrimento para bater no inimigos. Certo que as banshees não são unidades de exército, são spellcasters (Típico termo nérdico que define as unidades que são melhores magias e que possuem training (adept e master).) As banshees podem entrar no corpo de seus inimigos, e a biscatona Sylvanas morta viva pode mostrar sua buceta conquistar o inimigo e fazer eles virarem do mesmo exército dela. Depois disso, os undeads se juntaram com os nerubians (uns aracnídeos mortos vivos) e seu mestre Anub'Arak, o Besourão, Vulgo crypt lord, Que faz besourinhos, vulgos Carrion Beetles e que é pai das aranhas, Vulgas(os) Crypt Fiends. Depois eles chamaram as obsdian statuets, umas estátuas montadas nuns fracos pra depois eles virarem os destroyers, bichos muito feios. Chamaram os abominations que tem boca na barriga, e os frost wyrms, filhos dos demonios e das prostituas. Ainda chamaram uns vampiros Gothic-Lolitas, que tem bocas de boneca e que fazem os inimigos dormirem, com o seu charme poderoso, ouviu menina?

O encontro dos Undeads com a Horde[editar]

Após conhecerem os Orcs, os Undeads se aliaram à Horde, para matar Humans, pisar em Gnomes e estuprar Night Elves peitudas. Com os Orcs eles aprenderam a gostar de Metal, criando depois o Death Metal. E agora os Undeads também tem as Blood Elf fêmeas para se divertir, já que a Sylvanas está ficando velha.
Undead batendo uma punheta violenta

Os Undeads hoje[editar]

Atualmente os Undeads vivem e felizes em Undercity tocando muito Death Metal. De vez em quando viajam até Silvermoon para comer algumas Blood Elf.