Underlord

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Night creature.JPG Underlord surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Vrogos
Underlord.png
Nascimento Quando deus peidou o nosso mundo
Mundo abissal
Idade Metade do da Dercy Gonsalves
Altura 1,92
Peso 96 quilos
Estilo de luta Luta frontal com invocações
Arma preferida Ferro de passar
Técnica Máxima Secreta Invocar o goatse no ar
Religião Underlordismo
Profissão General
Característica marcante Tem uma voz grossa pra porra
Comida favorita Nachos
Frase favorita "Nada pode nos parar. Nada pode atrasar nossa marcha. E quando nós chegarmos, TODOS irão queimar."
Esporte Queimar crianças
Mania Coçar as costas com sua faca.

Cquote1.png Eu demando a deletação desse artigo agora. Cquote2.png
Legion Commander sobre Underlord
Cquote1.png SaBe, a PaRtE dE iNvOcAr PoRtAiS dElE é BeM lEgAl. Cquote2.png
Glados sobre Underlord
Cquote1.png Concordo! Cquote2.png
Chronos sobre Underlord
Cquote1.png Uh, adorei o design dele. Bem aestético. Cquote2.png
Centauro sobre Underlord
Cquote1.png Puta merda que capeta apelão! Cquote2.png
Quase todos os jogadores do dota no patch 6.87 sobre Underlord

Vrogos, o underlord, ou pitão pra encurtar é um demônio, ambo no aspecto de jogatina e porque isso é LITERALMENTE o que ele é, um demônio nascido das trevas que só deus te salva dele. E ele também é um demônio no aspecto de modo de jogo: O cara é tankudo, causa dano em PORCENTAGEM (O maior cagaço de players de dota, afinal de contas, tem coisa pior do que se entupir de vida e ver ela cair tão rápida quanto seu aliado papel?), tem um stun fudido em área que ATRAVESSA IMUNIDADE A MAGIAS, tem um mega teleporte global e ainda se parece com o Lula durante seus tempos de metalurgico. Segundo a valve, o Underlrod é equilibrado porque aparentemente, "se não tem mobilidade é fraco". Bem, tente dizer isso pra um general satânico armado com um ferro de passar correndo que nem um doido pra cima de você. Bem, é possível que ele acabe recebendo um nerf e fique fraco, o que, visto a incrível prancheta da valve, vai acontecer lá pra 2666. Até lá, o jeito é pegar outros heróis roubados e tentar expurgar o capeta, ou não.

História[editar]

Não tem mito ou música que avise da vinda deles

Bem, pelo menos é isso o que os velhos dizem sobre Vrogos, o underlord. Tipo, não é necessário ouvir um mito pra saber da vinda de uma legião abissal. E tipo, se me perguntar pessoalmente, funk é basicamente a música tema do inferno, então tecnicamente já tem várias musicas avisando sobre ele. MAS ENFIM, vrogos é um demônio lorde, cafetão, mestre, chefão... enfim, ele é um cara bastante importante no submento. As mulheres praticamente lambem os pés sujos dele pra conseguir uma noitada com o véio. Só que a vida do underlrod é um tanto sofrida. Como general das legiões abissais, ele luta para que todos os outros demônios abissais caiam diante dele. Mas tem momentos na nossa vida que chegamos numa parede, e não é daquelas que o Donald Trump quer construir nos Estados Unidos. Tamo falando de paredes não literais, mais especificamente, a falta de lugares pro Underlord conquistar. Vrogos já tinha catado todo o submundo pra si mesmo. A esse ponto, ele já tinha pegado tantos lugares pra ele que Kim Jong Un ficaria chorando no cantinho de inveja dele.

Mas para um underlord isso não era o bastante. Vrogos olhou pra cima. Ele viu... o teto da caverna que ele morava. Gênio. Bem, ele pegou um elevador pra fora do submundo. Ele olhou pra cima de novo. E dessa vez ele viu algo diferente. Ele viu uma cidade. Mas essa não era habitada por demônios. Essa era habitada por seres estranhos, com a pele flácida e com um rosto repugnante (Pleo menos para um satanás). Essas criaturas, chamadas humanos, pareciam ser bem mais fracas, pensou o Vrogos. Ele chamou seu exército, tomou umas cachaças pra comemorar a nova descoberta e invadiu a cidade. Resultado: Ele QUASE venceu a luta. Mas quando parecia ter vencido, uma legionária, com uma armadura dourada e um capacete ridículo chegou perto dele e fez ele apanhar tanto que ele foi de cor roxa... pra roxa. Só que mais escuro. E com uns ematomas. Vrogos ficou putaço da vida. Não compreendeu como esses humanos estranhos e baixotes conseguiam lutar contra as legiões infernais. Mas ele não se abalou. Pois no fundo, ele sabia de uma coisa: A legião abissal não podia ser parada.

Habilidades[editar]

  • Chuva de meteoros: Ok, os doidos da valve ou nunca viram um meteoro ou a tradução dessa coisa tá MUITO errada. Caso você não saiba, o nome original da habilidade em inglês é firestorm, que significa chufa de fogo. Como é que os malucos traduzem pro brasileiro? Chuva de METEOROS. Fantástico. A habilidade em si é foda, apesar da tradução ridícula: O underlord começa a jogar um monte de bolas verdes no local alvo, que mais parecem um monte de catarrinhos voadores. Esses cataroos em si não dão um dano alto, MAS eles vem com a habilidade extra de queimar aos pouquinhos a vida do adversário. Se bobear e ficar embaixo da chuva por tempo o bastante, você pode ter até 25% POR CENTO da vida queimada, literalmente a maior porcentagem possível com uma habilidade não ultiamte do jogo.
  • Fosso da malícia: Underlord abre um foço que dá literalmente no centro de brasília, criando assim um buraco cheio de merda no meio da arena de combate. Esse forço deixa todos os heróis que chegam perto atordoados ao verem a putaria que sai de dentro dele, e se um herói ao menos encostar no fosso já será atordoado. A pior parte é, esse troço ai pro proteção mágica. Sim, pela primeira vez no dota, tentar se proteger com bkb contra uma habilidade normal não irá funcionar. O poder dos políticos de brasília é forte demais, ao ponto de que nem magias ancestrais podem te proteger dele.
Após masterizar sua magia, vrogos decidiu utlizar sua fenda pra atacar pessoas na vida real.
  • Aura atrofiante: Sabe aquela cara da sua diretora da sua escola que meesmo depois de adulto você não conseguiu esquecer? É exatamente a mesma coisa com essa aura. Graças a face fudida do underlord. Qualquer herói que tiver centímetros perto dele ficará paralisado ao ve-lo, se tornando incapaz de atacar com seu poder total, diminundo seu dano EM PORCENTAGEM. O medo se torna tão grande que, se um herói morrer perto do underlord, ele ficará cagado ao ponto de que sua coragem passa para vrogos, aumentando o dano dele temporariamente. Pra piorar, a habilidade funfa em minions neutros e inimigos. Corram para as colinas!
  • Fenda sombria: Vrogos abre um oco no espaço-tempo, criando um buracão perto dele. Essa fenda expande, e no final de seu efeito, o underlord e qualquer idiota aliado esperto que estiver perto dele irá ser teleportado para uma estrutura ou aliado de sua própria escolha. O engraçado é o quão diferente essa habilidade haje quando o seu underlrod e o inimigo usa. O inimigo vai jogar fendas perfeitas que vão salvar seus inimigos de modos que ninguém conseguiria acreditar. Enquanto isso, o seu underlord vai lançar fendas que atinge perfeitamente todo o seu time... para teleportar justo para debaixo da torre inimiga, com um magnus te esperando.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Vrogos já teleportou pra muitos lugares, mas decidiu conquistar o nosso mundo, mesmo após a falha na primeira cidade que viu, porque ele tomou um ódio especial da legion commander. Já não basta ter apanhado, imagina apanhar de uma mulher, e uma vestida de amarelo tipo pac-man ainda pro cima! Bem, coitado mal sabe que tentar matar protagonistas de jogos é tão falho que ele teria mais sorte tentando quebrar a cara do Chuck Norris ou do Tio sam.
  • Ninguém tem ideia do que o vrogos usa pra atacar as pessoas. Aquela arma dele parece uma machado que foi MUITO malfeito e esqeuceram de fazer a parte de baixo, ficando a porra de um ferro de passar gigante. Bem, com a diferença de que, ao contrário de um ferro de passar normal, esse ai se for enfiado em você se morre. Mas tirando isso é a mesma coisa. É possível também que vrogos tenha durante uma das suas invasões abissais tenha achado um ferro de passar no chão, deu uma limpada nele, tacou na cabeça da pessoa mais próxima pra ver se machucava, confirmou sua hipótese e usa ele até hoje.
  • E por último, mas não menos importante: É recomendado para que, caso você queira evitar ataques de demônios abissais em sua casa, mate todas baratas e seres invadindo ela para assim impedir teleporte de bichos abissais. Obrigado!