Undine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Momomi.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Undine já morreu!

Pega o pão que presunto já tem!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Undine
Cquote1.pngEspada DuplaCquote2.png
Undine.png
Uma fêmea?
Informações inúteis
Classificação Claymore macho
Ranking Claymore 11ª
Técnicas Espada dupla e porrada
Parceiros A que der mole
Status Atual Mortinha
Símbolo Undinerank.png

Cquote1.png Você quis dizer: Masaranduba Cquote2.png
Google sobre Undine
Cquote1.png Experimente também: Anabolizante ambulante Cquote2.png
Sugestão do Google para Undine
Cquote1.png Mas ela é pequenininha! Cquote2.png
Deneve desascarando Undine.
Cquote1.png Deus que me livre! Cquote2.png
Helen sobre Undine.
Cquote1.png Dali era a única que eu dispensava. Cquote2.png
Rigardo sobre Undine.

Undine é a filha mais velha do Toguro e personagem mais macho do anime yuri Claymore, deixando no chinelo o Rigardo, o Easley, e principalmente o Raki, isso se tratando em níveis de testosterona por mililitro de sangue.

Morte[editar]

Nota: Como quase todo artigo começa cronologicamente façamos algo diferente, a la Machado de Assis.
Isso é mulher onde?

Undine morre na fatídica batalha em Pieta, de forma, ridícula, nas mãos do saudoso Rigardo, afinal ele não deixou figurante ou secundária qualquer sobreviver. Naquela batalha ela se mostrou como a fodona, cortando youmas na base da força e, ainda, se achando por causa disso.

Mas é revelado que ela não passava de uma guria retardada que ainda chorava a morte da miguxa, segredo que apenas a Deneve descobriu e jurou manter segredo, pois se a informação vazasse para a Helen ou para a Galatea seria o fim da reputação da Undine, como se ela tivesse alguma.

Indo para Pieta[editar]

Família da Undine.

Undine foi para Pieta, rumo a morte, justamente porque a Organização estava afim de cortar um pessoal inutilizado, afinal ter um número fixo de 47 Claymores não permitia que houvesse uma renovação sem que outras morressem, com esse motivo mandaram 24 loirinhas rumo a morte certa.

Undine fora chamada após uma missão mal-sucedida, o que explica o fato dela estar na lista de corte do pessoal, mesmo ela jurando que era uma top da organização, doce engano da garota, tudo bem, nem tão garota assim...

A tal missão[editar]

A missão mal-sucedida que acabou selando o destino de Undine ocorreu na Zona Sul da ilha, próximo ao extremo Norte. Ali Undine e mais duas acabaram se metendo com os piores youmas possíveis, eram um hamster, uma tartaruga e uma pata cantarolantes que quase chegaram a enlouquecê-las, mesmo com seu reduzido tamanho.

Undine lutando.

Cquote1.png Super fofos, Super fofos em harmonia... Cquote2.png
Música enlouquecedora

Foi algo muito difícil para as Claymore, que por mais másculas que fossem matar coisinhas tão fofas era difícil e a música continuava torturando-as a ponto delas quererem arrancar os próprios tímpanos, sorte delas que no final apareceu um guri de 4 anos e matou os infernais serezinhos com um chinelo.

Agora, também, já esculacharam a coitada.

Após um fiasco dessas proporções nada melhor que uma viagem de férias sem volta para Youmaland, ou seja, Pieta.

Missões anteriores[editar]

Undine como toda boa Claymore participou de várias e várias outras lutas, sendo que para ela a mais marcante foi quando, mais nova, perdeu sua grande miguxa, a qual a autora sequer fez questão de citar o nome para mostrar o quão era irrelevante para o enredo tal acontecimento.

Nessa missão específica essa coleguinha da Undine acaba sucumbindo perante um poderoso youma, qual ninguém sabe, afinal a única personagem que ganhou um flashback maroto foi a gloriosa Teresa e, definitivamente, a amiguinha da Undine não é a Teresa.

Após a morte da colega numa estúpida batalha, como todas as outras do anime Undine decidiu ficar com a espada da mesma para lutar em nome da amiga, que nunca pediu algo assim, já que antes morta que Claymore.

Primeira missão[editar]

Típicas amizades entre Claymores.

Já que o artigo é sobre a Undine não custa nada contarmos as primeiras experiências da mesma como uma bruxa dos olhos prateados, falar sobre a sua missão de estreia empunhando uma longa e pesada Claymore é obrigatório se quiseres realmente entender a mente complicada da personagem.

Cquote1.png Estou pouco me lixando! Cquote2.png
Qualquer um sobre a missão inicial da Undine.

A primeira missão dela foi quando a personagem ainda não era essa bomba toda, ela era uma garotinha inocente, nessa missão, que foi conjunta ela conheceu aquela que mais tarde se tornaria sua inseparável companheira de cama pena que ela não tinha nome, o autor não viu necessidade em colocá-la para valer no enredo, como se Claymore possuíse algum.

Undine te mandando um beijinho.

A missão inicial serviu como teste para as duas, elas saíram para matar meia-dúzia de youmas chinfrin na fronteira entre a ilha das Claymore e a Ilha de Lost, no mar acriano. Ali elas puderam treinar suas técnicas matando youmas e, também, se conheceram melhor, iniciando assim um belo relacionamento da mais pura amizade.

Treinamento[editar]

Antes de quaisquer espécies de missões das mais tenebrosas às mais divertidas Undine teve de passar por um duro árduo e cruel treinamento que minou toda sua humanidade, a partir desse momento ela começou a usar esteroides anabolizantes para se sentir mais forte, mas na época ainda não lhe faziaos males que a atacaram após certo tempo, tais como engrossamento da voz e diminuição peniana.

Esse treinamento estendeu-se desde a infância de Undine até o fim da puberdade, por uns 69 anos, anos esses de muito sofrimento, afinal ela abriu mão de muitas coisas como brincar de boneca, casinha, cabeleireira, maquiagem, se bem que a Undine nunca foi assim, na verdade, ela foi uma criança bem feliz matando insetos e fazendo "cuecões" nas suas adoráveis amiguinhas que futuramente se tornaram, também, bruxas dos olhos prateados.

Cquote1.png Mentira! A Usagi virou Sailor Moon. Cquote2.png
Galatea

Infância[editar]

Chegamos a parte final, ou melhor, ao começo cronológico. Undine antes de virar Claymore, antes mesmo de sequer cogitar essa possibilidade, era uma criança qualquer largada nas encruzilhadas da vida. Como toda boa Claymore ela teve uma mamãe e um papai que cuidaram dela, e como toda história de Claymore clichê aconteceu o seguinte:

Num belo e ensolarado dia por lá, um homem estranho apareceu atrás de ajuda a família o recebeu de braços abertos e o acolheu em seu seio, mas a terrível verdade era que o ser era, na verdade, um youma disfarçado. Ele matou os pais da garota, que misteriosamente sobreviveu e de forma mais inexplicável ainda acabou caindo no centro de criações das Claymore.

Vídeo[editar]

Ver também[editar]