Undying

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitler curtindo um som do Fresno. Undying é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
. Melhore este artigo e ele vai dançar Thriller.

Dirge
Undying 1.png
Nascimento 1900 e zumbi com AIDS
Desconhecido
Idade Mais de 100 anos
Altura 1,88 metros
Peso 81 quilos
Estilo de luta Reanimação zumbilesca
Arma preferida Suas mãos (Podres)
Técnica Máxima Secreta Virar um golem e sair da jaula (bir!)
Religião Deus morto
Profissão General dos expercitos do deus morto
Característica marcante Curte vitaminas doces
Comida favorita Vitaminas doces!
Frase favorita "Sem céus. Sem infernos... só isso."
Esporte Zumbi-Blocks
Mania Se drogar com vitaminas doces

Cquote1.png Ei, esse sim é um zumbi tão bombado quanto eu! Cquote2.png
Tank do left for dead sobre Undying
Cquote1.png FILHA DA PUTA! MALDITO! VOU COMER SEU CU! Cquote2.png
Anti mage tendo um chilique ao ver o undying
Cquote1.png Que. Cquote2.png
Undying sobre o comentário acima
Cquote1.png É até que legal a parte de ser morto vivo, mas ele podia também ser um pouquinho mais gelado. Cquote2.png
Lich sobre Undying
Cquote1.png Hum... carne fres... ah merda, esse aqui nem carne fresca tem! Cquote2.png
Pudge sobre Undying

Undying, também chamado de dirge, dirjão, necrófilo morto-vivo (Ué! Mas se é morto-vivo tecnicamente não é necrófilo vai entender...), entre outros nomes ridículos dado pela comunidade do dota, é um herói de força tankudo pra caralho. Mesmo tendo um ataque básico escroto que quase não causa dano, além de uma velocidade de movimento ridiculamente pequena (Ei, não se esqueça, ele é um zumbi!), ele é um dos heróis mais temidos do jogo por um motivo: Controle de terreno. Duas das suas habilidades podem ser usadas para roubar a força e a vida de heróis próximos, uma delas até funcionando em aliados, enquanto as outras duas podem ser usadas pra deixar inimigos próximos lentos e mante-los enfraquecidos. Usar força bruta contra o undying muitas vezes dá em merda: Ele provavelmente vai acabar roubando ela e usando pra si mesmo, fazendo você apanhar pelos próprios itens e dano que causou. Até mesmo usar grandes números contra o senhor zumbizão não dá certo: Como grande parte das habilidades dele ficam melhoradas ao atingir grandes números, tentar fazer "zerg rush" no undying só vai fazer ele rir dos noobs e te massacrar. De fato, com o undying por perto, o the walking dead dirge nunca irá acabar.

História[editar]

Quanto tempo eu estou aqui? Essa foi a pergunta do soldado sem nome dentro de uma cripta que ainda não é o undying mais vai virar ele no fim da história fez enquanto coçava seu saco. Ele tava lá a um bom tempo. Ele tinha morrido lutando contra o exército do deus morto, se defendendo daquilo que as pessoas chamavam de dirge. O que é dirge? Simples: Uma doença que faz os outros virá canibal. Ah sim, ela também deixa seu corpinho um pouco cinza. E meio que apodrecido. Ok ok, essa doença te fode e te deixa mais feio do que uma mulher que fez 3 próteses na bunda. Mas esse não era o problema do soldado anônimo. O problema é que essa cripta tava cheia de outros soldados, e esses soldados tinham BAFO DE MORTO-VIVO! E o que é pior: Nosso soldado herói era um emo com sentimentos frágeis. Só de sentir o cheirinho da cripta, ele já quis chorar. Mas não conseguiu, porque ele é a merda de um zumbi patético que mal grunir conseguia. A vida dele não estava na merda. Ela estava já dentro de um esgoto, bem sujo, escuro, e fedendo a fígado. Mas aí sua luz apareceu. Ou escuridão. Depende de como você interpreta a vinda de um deus morto-vivo querendo falar com você.

O deus morto falo pro soldado Meu filho, essa choradeira na minha cripta ta fazendo os outros zumbis se matarem de tão chato que se é. Olha, vamos faze o seguinte: Eu te tiro dessa desgraça, te dou em emprego como meu office boy, digo, general dos meus exércitos, e tu fecha esse bico por no minimo um mês, morô?. O soldado anônimo fechou o bico e chacoalhou sua cabecinha de zumbi, e então a mão celestial do deus morto o tirou de lá, deu dois tapas na cara pra expulsar a emice dele do corpo, e pegou um capacete feito de botijão de gás que ele achou num lixão próximo dali e deu pro undying, além de forçar ele a ingerir umas pílulas pra crescimento viril. Undying cresceu em tudo, menos os músculos, que continuaram sendo tetinhas de nerd, porque uma vez magricelo, sempre magricelo. Ele também recebeu um treinamento do Capitão Nascimento contra humanos, aliens, e membros do carreta furacão. Terminado, o soldado anônimo não era mais anônimo: Ele era o undying, a encarnação do dirge, um velho magricela apodrecendo solto pelo mundo.

Undying fazendo o passinho do faraó.

Habilidades[editar]

  • Degeneração: O undying faz um movimento com a mão que a princípio faz ele parecer que vai catequizar os heróis inimigos, mas na verdade ele só quer arrancar a força deles mesmo. Quando o undying usa essa habilidade, os inimigos atingidos tem a própria força roubada de seus corpos: Eles virão tipo ex-modelos da playboy que tentam manter seus corpinhos magros aos 50 anos e falham miseravelmente virando uma múmia humana. É a habilidade mais perigosa do undying durante a fase de lanes, pois nada é pior que ter a força sugada por um monstro morto-vivo e ser forçado A CONTINUAR PERTO DELE!
  • Rompimento de alma: Ae tio, vai contribuir pra vaquinha ou não? Esse é o melhor jeito de descrever essa habilidade, basicamente o undying levanta as axilas dele que nojo velho! e faz uma prece ao deus do auê, curando ou machucando um inimigo ou aliado ao ROUBAR a vida de todo mundo que tiver perto dele. E quando digo todo mundo é todo mundo mesmo: Você, querendo ou não , vai ter que dar pra vaquinha do unying. Mas relaxa, porque o dano é só de 15. Tipo, vamos ser honestos: Se você não aguenta levar nem 15 de dano com o seu herói, nã odevia estar jogando dota. Vai jogar Barbie truck ou Cooking mama vai.
  • Lápide: Undying levanta uma lápide no local desejado. Mas não é uma lápide pra dizer adeus, a um amiguinho que morreu não: Essa lápide é do SATANÁS! Do momento que lápide for levantada, um monte de zumbis simpáticos vão sair dela. Zumbis simpáticos ao undying é claro. Porque os inimigos dele só tem duas opções caso a lápide seja levantada: Destrua ela em 5 segundo ou CORRA PRA CARALHO, porque a lápide só cria mais zumbis conforme o tempo vai passando: E mais, os zumbis adoram sangue. Se eles verem que você, por algum motivo, tá um pouquinho machucado, as portas do inferno se abriram: Eles ficam de pau duro e começam a tentar te encochar, atacando com ainda mais força que o normal.
  • Golem de carne e osso: Este golem é a coisa mais linda do mundo. Só que não. Tipo, você não viu a face do HORROR até ver essa transformação do undying. Ele fica com uma cara de enterro (Como se fosse possível ficar com uma ainda maior) e parece mais abominação do que alguém humano durante a duração. É tipo a menina do exorcista, só que masculino. E com mais carne. E ossos. bem zumbilesco. Ah sim e os efeitos dessa transformação: O undying cresce uns 10 metros como se tivesse tomado viagra e cria uma grande aura perto dele. Essa aura enfraquece os heróis próximos aos poucos, diminuindo o dano deles, além de diminuir BASTANTE a velocidade deles, pra assim compensar o movimento de lesma do undying.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Undying é um zumbi, mas não esqueceu de seus gostinhos como humano. Mesmo depois da morte, ele continua adorando uma coisa: Vitaminas doces. Sim, vitaminas doces. O motivo disso é que, como um zumbi, seus ossinhos vão aos poucos ficando mais fracos. Isso significa que nada melhor para se manter em forma e não apodrecer que uma boa e velha vitamina todo dia. É claro, se você não for zumbi que nem ele, recomendamos um velho e bom Whey Protein. É mais efetivo, apesar de ter um gosto de pó.
  • Undying secretamente aceitou a oferta do deus morto por um só motivo: As cantorias do dirge. O exército do deus morto fica gritando enquanto atacam vilas e cidades humanas, um som tão horrível que só pode ser um parente perdido do funk. Como o undying é um emo porém, ele AMOU o som dos gritos dos zumbis e pensou na mente perturbada dele que fosse uma espécime de arte perdida pela humanidade, e agora além de general do exército é o cantor principal da Sepultura. Dizem que a música que ele canta é de matar.