Undyne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1124428707670.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não adianta sonhar, ela jamais estaria afim de você.

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Dercy Gonçalves não morre, ou que Tony Almeida já comeu a Nina Meyers.
Spoiler3.jpg


Cquote1.png Nyeh heh heh! Cquote2.png
Papyrus sobre qualquer coisa Undyne
Cquote1.png Essa teve um tempo ruim. Cquote2.png
Sans sobre Undyne
Cquote1.png Amor... Cquote2.png
Alphys sobre Undyne

Undynesprite.png
Undyne, ou Undyne, a Imortal (para as íntimas) é mais uma das personagens importantes do jogo indie Undertale, onde é uma personagem de sexualidade suspeita metida a machão que adora apanhar lutar com todo mundo e mora em Waterfall.


Undyne é uma mulher-peixe, sucessora de Xena e a mais machona de todos do jogo. Assim como sua mestra, também é lésbica mas isso não é nenhuma surpresa, já que Undyne age como homem no jogo inteiro. Essa mulher guerreira é tão determinada que você tem que continuar batendo nela mesmo depois dela morrer. Apesar disso tudo, ela é uma otaka que acredita que animes podem ser reais. Além de possuir habilidades de luta, ela também é uma ótima cozinheira, e ensinou ao Papyrus seus métodos, e te ensina também.

Com isso, Undyne quando era nova tinha vontade de lutar e com isso, achou a única pessoa que se interessava no estilo de luta dela, Asgore, que ensinou como se lutava direito após a mesma tentar vários Falcon Punchs nele e apenas errar, e quando a mesma conseguiu derrotar o mesmo usando o truque do chute no saco, Undyne virou líder da inútil Guarda Real, prometendo ajudar Asgore em qualquer merda, até em seu plano tosco.

Rotas[editar]

Asgore enojado pelo namoro entre Undyne e Alphys.

Na rota neutra, o protagonista encontra Undyne em Waterfall, quando sem nada pra fazer, Undyne fica sentada em uma pica borda, onde pelo seu ódio de humanos, a mesma do nada tenta ameaçar um ataque, mas é parada pelo Papyrus. Com isso, o protagonista escapa mas Undyne novamente consegue caçá-lo (la) na batalha, podendo ou não ser morta nela. Se não for morta, Undyne tenta correr pra caralho atrás do protagonista, mas por usar uma armadura quente, a mesma começa a ficar cansada e acaba caindo no chão, sendo que o protagonista pode dar um copo de água envenenada, ou deixar a mesma virar um peixe frito no chão.

Na rota sem graça pacifista, o protagonista dá um copo de água pra ela, a mesma manda o protagonista tomar refrigerante japonês, mas quando Undyne ve o mesmo com Papyrus, resolve mudar de ideia e fica amiga do protagonista, no qual mostra seus incríveis métodos de cozinhar, e até fala de seus interesses amorosos em uma cientista, onde as duas vão em um namoro no ferro velho, e dá errado pela incompetência da própria Alphys. Depois disso, Undyne apenas aparece na batalha final, quando uma planta do capeta consegue capturá-la e tira sua alma, onde no final dessa mesma luta, consegue voltar ao final e não faz nada que preste como sempre.

Na rota Genocida, se você já decidiu sair matando geral com sua faca AK-47, um pivete amarelo que se diz ser fã de carteirinha da Undyne vai te encher o saco e vai te desafiar pra uma luta. Aí você decide meter o cacete, mas a Undyne aparece lá e se sacrifica em todo clichê de emo-herói. Então ela fica super noiada com uma dose letal de heroína e vira a "Undyne a Imortal", que é só uma ironia, porque ela mesma disse que vai se despedaçar a qualquer momento.

Finais[editar]

Cquote1.png Me chame disso de novo e essa lança vai parar naquele lugarzinho... Cquote2.png
Undyne sobre você

Em um mandato de Toriel, quando a mesma não consegue fazer um governo bom em Underworld e consegue ser pior que a Dilma, todo mundo fica puto com isso, e Undyne, por ser a mais forte dos monstros já que o Sans está cagando e andando para governas, consegue expulsar Toriel do reino, fazendo um império feminazi em Underworld, com a temática de matar qualquer humano que caisse no lugar sem querer querendo.

Em outro final, Undyne acaba sendo demitida de seu cargo principal de líder da Guarda Real e vira a assistente com benefícios de laboratório de Alphys, no qual a mesma acaba adorando mesmo assim.

Em mais um final, a mesma por perder o dinheiro que ganhava sendo a líder da Guarda Real, vai para o negócio de cachorros quentes falsificados do Sans, onde a mesma odeia esse emprego por não ganhar quase porra nenhuma, além da mesma não gostar de cachorros quentes.

Ver também[editar]

v d e h
Undertale-logo.jpg