União Africana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Esse bloquis eu aprovis! Cquote2.png
Mussum sobre UA

A União Africana é um benchmark mal-feito da União Européia, a versão pobre e desgraçada da ilustre e forte UE.

Criação e História[editar]

Lula em conferência junto ao presidente da UA, Mussum.

A UA foi criada em 2002 com o objetivo de tornar o continente africano uma terra mais próspera e satisfeita que a Europa e Estados Unidos juntos. Esse objetivo fantástico animou todos os países africanos que em utopia aderiram ao bloco.

As primeiras medidas para desenvolver os países membros foi a aceitação de esmolas da UE para alavancar a economia, educação, cultura, política, saneamento básico e direitos humanos mínimos dos países membros, sem contar com impulso no tráfico de drogas, mulheres e escravos.

Criou-se para a UA um Banco Africano de Desenvolvimento que consegue impressionantemente ser mais corrupto que os bancos da Suíça e Ilhas Cayman juntos.

O Grande Presidente Incontestável e Bondoso é o Sir Mussum. A mecânica da UA é simples, eles pegam todo o dinheiro do Banco Africano e gastam com as frivolidades pessoais de seus líderes distribuem para o país que estiver mais fudido no momento.

Auxílio em alguns países[editar]

Etiópia[editar]

Durante a crise alimentícia de 2005 após uma seca de 3,5 anos sem chuva que destruiu os 5 hectares de plantação de trigo do Reino da Etiópia, a UA mandou para o país três cestas básicas e 1 sabonete.

Líbia[editar]

Após a seca de 350 anos e a crise da escassez de água no país, a UA mandou para o país dois refrigerantes de limão e uma máquina de vender gelo.

Somália[editar]

Mergulhado numa guerra sem fim, a UA ordenou a isenção da cobrança de impostos por parte de outros países sobre minas terrestres exportadas para a Somália.

Togo[editar]

Acontece no país uma grave crise dialética e ninguém se entende. A UA mandou para a região 10 franceses de Chade para ensinar todo mundo a falar francês e manter acesa a cultura africana.

Zimbabwe[editar]

O Zimbabwe possui a taxa de inflação mais absurda de todos os tempos, média de 9000% por hora. A UA em auxílio ao país mandou muito papel para a fabricação de mais dinheiro e dois professores de matemática.

Países Membros[editar]

  • Todo e qualquer país pobretão africano.

Anti-alca.jpg
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G42GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN