União da Serra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png União da Serra é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A prefeitura paga tudo em prestações.

Sciences de la terre.svg.png
Uma "gruta" de União da Serra que dizem ser um ponto turístico e parece mesmo mas na verdade a gruta só tem mais 1 metro no fundo e acaba... QUE DIVERSÃO!

União da Serra é uma cidade no Rio Grande do Sul que se localiza na interessantíssima e bem povoada serra gaúcha. União da Serra também é uma cidade do tipo que tem que apelar para não admitir que foi uma péssima ideia ter deixado de ser distrito para ser um bairro município e sequer ter internet nele.

História[editar]

A cidade era dois distritos, mas já se dizia que quantidade não é qualidade, então pode se emancipar dois distritos, sendo que um deles sequer tem um "líder do bairro", que a cidade vai continuar valendo como um município fracassado. Enfim vai ser o que vai acontecer quando o líder do bairro distrito de Pulador (ÓTIMO nome, já dava sinais que ia dar certo) se emancipou e levou junto o distrito de vila nova.

Cquote1.png Não ferra... Cquote2.png
Morador rico de Vila Nova

Só mesmo um morador podia reclamar. Mas no fim aconteceu que o município também teve que declarar falência pois eles tinham gasto todo o dinheiro fazendo uma prefeitura bonitinha e bem estruturada. Como o governo gaúcho tem outras 300 cidades do mesmo calibre de União da Serra para cuidar e dar dinheiro pois elas faliram também a cidade ficou um bom tempo parada e sem dinheiro.

Cidade[editar]

A cidade possui ao menos um estádio de futebol, habitantes entediados e algumas pastelarias e padarias que eles usam muito para comprar coisas, pois em União da Serra talvez nem haja um supermercado grande do tipo "ofertão" (um nome que sinaliza que o supermercado tem alta categoria!) então eles tem que ir em outra cidade para fazer compras sérias.

Isso o pessoal que tem carro, os que não tem se fodem tem que viver das padarias espalhadas por União da Serra e enriquecer o dono da padaria que conseguiu anexar a prefeitura junto. Isso mesmo! A padaria é anexada a prefietura, ou não seria o contrário?

Ver também[editar]