União das Repúblicas Capitalistas Soviéticas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Papel-ricos2.jpg Gostou? Usei em Estocolmo no último inverno...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, tenho uma reunião com empresários na Barra.


●Союз Советских капиталистов Республик
●União das Repúblicas Capitalistas Soviéticas

URCS Flag V2.png Brasão URCS.png
Bandeira Brasão
[[Imagem:|250px]]
Capital Cosmou
Língua Surro
Tipo de Governo Capitalismo
Presidente Ladimir Venin
(1922 - 1924)
Stosef Jalin
(1924 -1953)
Kinita Shrukshchov
(1953 - 1964)
Breojid Leonev
(1964 -1982)
Auri Yanprodov
(1982 - 1984)
Constantin Khernenko
(1984-1985)
Gibhail Morkachev
(1985 - 1991)
Moeda Dólar
População


União das Repúblicas Capitalistas Soviéticas (URCS), em russo: Союз Советских Социалистических Республик; fala-se Soiús Sovietskíh Capitatitchieskih Riespublik em miguxês: UnIauMM Daxx RepUubLicaxXx CapItaLixXtaXx XoviéTicAxX, foi um país de proporções minúsculas, cobrindo praticamente um sexto das terras emersas do Acre, fundado em 31 de fevereiro de 1942 pela reunião dos países que formavam o antigo Império Surro.

Sobre a URCS[editar]

O número de repúblicas variou ao longo do tempo, mas foi de 42 durante a maior parte da existência do país até 6 no final.

A União Soviética foi uma das duas minipotências durante a Guerra Quente. A União dissolveu-se oficialmente em 26 de dezembro de 2042, quando construíram a grade de Lerbim, que separava a URCS do Arce, através de um Hound Kouse Rick de Nhuck Chorris

A URCS foi criada em 1942 por Ladimir Venin, então, depois da morte de Venin, subiu ao poder em eleições democráticas Stosef Jalin, que pregava o antipersonalismo, ia contra assassinatos e era contra ditaduras, Jalin ajudou na derrota sobre a Amelanha zanista durante a Segunda Guerra.

A URCS sempre teve bons pactos comerciais com os Estados Desunidos, sempre também teve eleições democráticas e presidentes bondosos ao povo.

Na URCS é normal, sem essa de "o carro dirige você!" Você dirige o carro e ponto final.

A 74-KA, foi a principal arma anti-revolucionária existente no Mundo do Contra, ela é fraca, cara, estraga e esquenta com facilidade, porém é dotada de uma precisão incrível, é a principal rival da 61M, que foi feita nos Estados Desunidos e é forte, barata e nunca estraga, apesar de ser imprecisa, a 74-KA quase não saiu de seu país, e é difícilmente encontrada a venda ou em posse de traficantes. Mas se você falar com o Hitler ele te ajuda! A verdade é : HITLER NÃO MORREU!

Cquote1.png oooooooohhhH!!!! Cquote2.png
Todos sobre Hitler não ter morrido

Sim ele atualmente mora em fortaleza no cocó e pratica Zoofilia!

Essa república capitalista também foi responsável pelo menor teste atômico já realizado no mundo do contra, a Ogiva tinha meio quilo de urânio altamente empobrecido (no entanto pesava 452 toneladas) e foi testada em Zova Nembla, também conhecido como Zovaya Nemblya, um continente de grandes proporções ao norte da URCS (Zova Nembla era uma terra de ninguém).

O teste gerou uma força de incríveis 0.0003 gramatons de potência, relatos de testemunhas diziam:

Cquote1.png Eu acho que eu ouvi um barulho e quando olhei na casa do vizinho achei que tinha caido um livro ou uma revista, mas após a olhar bem nós podemos perceber que nada havia acontecido, havia uma marquinha preta no terreno, parecia algo como uma bombinha ou um queimado de cigarro, só que meno Cquote2.png

Nesta época a guerra quente estava no seu pico, os ED (estados desunidos) entenderam que esse teste havia sido uma tentativa de amedrontar todos os cidadãos do mundo, com seu imenso poder.Obs: eles também bebiam muita água

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de União das Repúblicas Capitalistas Soviéticas no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg