União do Oeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

OUTRA IGREJA DE NOVO? Por que cidade pequena tem só igreja como ponto turístico? Deve ser por causa que é lá onde os moradores frequentam para rezar e sair desse fim de mundo.

União do Oeste, cidade modesta do oeste, é uma das poucas que é conhecida pelos catarinenses por sempre estar envolvida com comércio, exportações, importações, H1N1, bombas atômicas e fabricação de canetas bic.

Como a união do oeste se uniu?

A união do oeste é uma união de cidades do oeste (O RLY?) que após notarem que todas as cidades que ficassem separadas, iriam uma hora ruir e iriam perder a força.

União do oeste eram 3 cidades: União do oeste sul, União do oeste Norte e União do oeste oeste. Depois que as três se uniram, as cidades ao redor foram engolidas por ela, e a União do Oeste acabou virando a cidadezinha do oeste mais confortável para se arranjar emprego e viver uma vida tranquila de arrependimentos horas de trabalho de cargas.

Economia

Só cuida de cargas, e de nada mais. Se eu dissesse que é a cidade mais importante do oeste, eu certamente estaria enganado, pois sei que existem coisas 100 vezes melhores do que essa merda de cidade aqui. Mas o principal fator da cidade é que ela transporta cargas de sal... Só isso... Quer dizer, de onde você acha que vem o sal diana?

Turismo

Cquote1.png Não conheço essa palavra... Cquote2.png
Prefeito de união do oeste sobre turismo

É uma cidade totalmente comercial, cercada de mato e com nenhuma loja em um raio de 10 quilômetros... Então, pela lógica não deve haver turismo na região... Ou não.