União dos Negros Nazistas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: União dos Negros Nazistas.



Cquote1.png Você quis dizer: Michael Jackson!!! Cquote2.png
Google sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Você quis dizer: CJ Cquote2.png
Google sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Você quis dizer: Vagabundos despreocupados Cquote2.png
Google sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Nós devemos espancar pretos? Cquote2.png
Novato Negro Nazista sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png No Brasil, eu como a tua bunda e foda-se a União dos Negros Nazistas. Cquote2.png
Humilhação Brasileira sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Bando de maconheiros... Diferente de mim! Cquote2.png
Raul Seixas sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Concordo (Diz enquanto fuma um baseado) Cquote2.png
Bob Marley sobre comentário acima
Cquote1.png Eu quem vou liderar esta porra! Cquote2.png
Zé Pequeno
Cquote1.png Me dê motivos...(rindo) Cquote2.png
Tim Maia sobre comentário acima
Cquote1.png Só podia ser coisa de preto Cquote2.png
Qualquer um sobre Isso
Cquote1.png Punk-Ass-Bitch-Motherfucker! Cquote2.png
Carl Johnson sobre União dos Negros Nazistas
Cquote1.png Ingratos, e a gente aqui protegendo os negros. Cquote2.png
Punk Anarquista sobre União dos Negro Racistas


O lendário garoto propaganda da organização.

A NNB (Neger Nazi Bund), também conhecida como União dos Negros Nazistas, é uma ONG de caráter nazista, anti-semita, antiviádica e antialeijádica.

Origem[editar]

Historiadores têm duas teses para a origem deles. Uma delas defende que depois de se entregarem ao Lado Negro da Força, a cor dos arianos adquiriu um aspecto escuro, dando origem aos assim chamados negros nazistas (clodonazi). A outra tese sustenta que o avô de Hitler era um negão dos olhos azuis, tendo plantando na cabeça de seu jovem neto ideias anti-semitas. Hitler então se aliou a um grupo influente da malandragem carioca da década de 20, constituindo com o líder deles, Mussum I, o início da NNA. Esses malandros da NNA inspiraram Steven Spielberg a fazer o filme "A Lista de Schindler", o qual era preto em branco, pois o preto representava os homens da NNB, que eram negões, e o branco os alemães nazistas.

Após a declaração de guerrra mundial feita pela Alemanha, tendo Hitler se juntado com Benito Raimundo da Silva Mussolini, a SNB se juntou também, criando assim o FAN (Faschistischer Außchuß der Negern), conhecido ocidentalmente como Comitê Fascista Negão. Agora a FAN, junto com a SNB e com a SS de Hitler, invadiram a Polônia, tendo como um de seus planos a criação do Morro do NEGÃO (que por derrota para os países aliados viria a se estabelecer no Rio). O Terceiro Reich estava por se completar, mas os negões e os branquelos ansiavam por conquistar a grande e poderosa União Soviética.

Hitler e Mussum I juntaram suas tropas, pois Mussolini estava de férias na Disneylândia. A campanha contra a Rússia I maravilhosamente bem. Pesquisas atuais mostram que o que fez a Alemanha perder a guerra foram os negões. Sem mulheres, eles se viram obrigados a forçar os branquelos alemães ao sexo, tendo assim perdido a virgindade anal com eles, e voltado em seguida para a África, depois que souberam que Mussum I foi estuprado por Hitler, fazendo-o se matar por ter (supostamente) tomado a virgindade anal.

Após chegarem a África, falaram com o tio Mandela, que ainda era jovem. Ele os fez se arrependerem, pois só assim o tio Mandela iria mandá-los de novo para o Brasil. Chegando então em terras tupiniquins novamente, fundaram Mauer des Deutschen, ou Morro do Alemão. Se organizaram durante alguns anos e juraram que iriam vingar-se dos países aliados. Hoje, o Morro do Alemão cresce belicamente e economicamente, tendo feito alianças com diversos países que juram derrotar os EUA.

Hoje[editar]

Membro fundador decepcionado por antecipação com os rumos que sua organização iria tomar.

Após assistir programas do Datena e ver que presos comandam quadrilhas mesmo estando presos, Hitler que se encontra no inferno resolveu usar algo parecido e criou o Demo. Visando obter lucros para financiar a nova seita, resolveu usurpar privatizar os bens do povo e criou também os Tucanos e os petistas. [[1]]

Negros afiliados[editar]

Planos Deles[editar]

Eles pretendem roubar a Rússia usando um monte de AK-47, pra vender um brick, pegar uma bomba atômica, explodir Londres, parar pra comer umas gostosas e colocar os Nazistas no poder, depois achar o Acre onde querem construir uma base secreta onde irão criar uma máquina super poderosa que irá ressuscitar Hitler no corpo de Tim Maia que irá invadir o Vaticano e pregar a sua própria religião (a Ceita dos cheiradores de gatinhos). Isso seria o ápice da SCG "Seita dos Cheiradores de Gatinhos" mas descobriram recentemente que o grande Hitler teria se encarnado em um grande, mega, hiper empresário do ramo hoteleiro que também é prefeito de um cidade do sul das Mininas Gerais chamado San Lorenzo, onde os moradores aterrorizados com Zé Neto Hitler pedem a ajuda da UNN "União dos Negros Nazistas" para levarem Zé Neto Hitler para o Acre. Assim não perderiam tempo e nem dinheiro para ressuscitar quem já foi ressussitado no interior de Mininas Gerais. E assim a UNN "União dos Negros Nazistas" ganha a simpatia do povo de uma cidade que esta horrorizada com os atos de homossexualidade hostilidade de um prefeito que encarnou o Adolf Hitler Adolphinho.

A explicação para cada atitude deles:

→ Não sei por que diabos querem explodir Londres.

→ Vão achar o Acre para se situar, por que logo que Hitler voltar a vida, sabem que têm que agradar à ele, para que ele não saia matando eles todos. Assim, lhe darão a opção de dominar os países da America Latina e de torná-los subordinados ao Brasil, que será o país de origem do Nigga-Hitler.

→ Os niggas não vão fazer uma máquina mega poderosa, vão é roubar, por que é assim que nigga faz.

→ Vão querer ressuscitar Hitler por que querem que ele use suas técnicas de criação de fetos arianos neles mesmos, ainda vivos e já adultos, por que acham que podem adquirir o mesmo tom de pele de Michael Jackson.

→ Hitler só voltará no corpo de Tim Maia por que assim, quando ele ver que agora é preto, só poderá ajudar os niggas que o ressussitarem ou então de tanto nojinho se matará direto, ficando sem tempo pra matar quem estiver por perto.

→ E ninguém tirará o Papa do "poder", simplesmente lhe darão DORGAS para que ele fiquei na ativa e acabe acatando as ideias que dar-lhe-ão.

→ Hitler já morreu e se voltar, voltará na forma de Adolfinho, transformando todos aqueles que não gostam dele em purpurina.

→ Hitler não morreu, virou uma borboleta afrodescendente.

---


== CITY OF WALTERS 卐™ >> CIDADE DE SAN LORENZO == JUZZEH NELTU 卐™ CITY


Esse foi mais um plano, da UNN 卐™. criar uma cidade a ser dominada por maniacos militares de padrão UNN 卐™ .

Com isso a UNN ganhou força modificou o transito e fez um laboratório atômico disfarçado de parque das águas " no sul de minas" com águas modificadas geneticamente, a população passa a ter o DNA modificado sem chamar a atenção das autoridades. e tornando se zumbi, aceita todas as ordens do seu premier e ditador JUZZEH NELTU 卐™. sendo assim posta em pratica a maior joia nazista da atualidade seu governante municipal. com isso a população sofre sem perceber ser manipulado pelo então ditador JUZZEH NELTO 卐™.