Universidade Bandeirante de São Paulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de UniBan)
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Universidade Bandeirante de São Paulo.

Cquote1.png Você quis dizer: Unibambi? Cquote2.png
Google sobre Universidade Bandeirante de São Paulo
Cquote1.png Você quis dizer: Unitaleban? Cquote2.png
Google sobre Universidade Bandeirante de São Paulo
Cquote1.png Experimente também: Unibandidos? Cquote2.png
Sugestão do Google para Universidade Bandeirante de São Paulo
Cquote1.png ...RONALDO! Cquote2.png
Zina sobre Uniban
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Alunos da Uniban
Cquote1.png Quase passei no vestibular... Cquote2.png
Carla Perez sobre Uniban
Cquote1.png Meus dicipulos Cquote2.png
Osama bin Laden sobre Alunos da Ubiban
Cquote1.png vamos chingar aquela puta Cquote2.png
gays estudantes da uniban sobre mulheres gordas
Cquote1.png A Pior Universidade do Universo Cquote2.png
Deus sobre Uniban depois de ter feito a prova
Cquote1.png A Pior Universidade do Planeta Cquote2.png
Unesco sobre Uniban depois de ter feito a prova
Cquote1.png A Pior Universidade das Américas Cquote2.png
Unesco sobre Uniban depois de ter feito a prova
Cquote1.png A Pior Universidade da América Latina Cquote2.png
Unesco sobre Uniban depois de ter feito a prova
Cquote1.png A Pior Universidade do Brasil Cquote2.png
Enade sobre Uniban depois de ter feito a prova
Cquote1.png vamos chingar aquela puta Cquote2.png
gays estudantes da uniban sobre mulheres gordas
Cquote1.png O que é UNIBAN, é de comer?? Cquote2.png Cquote1.png O que é o Ban, Bandido ou Bandalho? Cquote2.png
você sobre Uniban
Cquote1.png Brilha muitu na parada gay! Cquote2.png
Zina sobre Uniban
Cquote1.png Fiz meu doutorado lá! Cquote2.png
Fugitivo da Febem sobre Uniban
Cquote1.png Você quis dizer: irresponsabilidade social Cquote2.png
google sobre Uniban
Cquote1.png A Uninove é 10 mas a Uniban é 0.0000000000000000000000000001 Cquote2.png
Aluno da uninove sobre Uniban
Cquote1.png Isso é uma bichonaaaa! Cquote2.png
Severino sobre Aluno da Uniban
Cquote1.png Na Uniban você não escolhe o curso, o curso escolhe você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre As mudanças de curso automaticas da Uniban
Cquote1.png A Uniban não presta Cquote2.png
Eu sobre Uniban
Cquote1.png Fiz todos os meus estágios e não precisei fazer Trabalho de conclusão de curso (TCC),que legal deu menos trabalho para mim Cquote2.png
Aluno da Uniban sobre a conclusão de seu curso
Cquote1.png Como você vai fazer um mestrado sem a base do TCC, seu cabeção Cquote2.png
Resposta de outro aluno sobre o que foi mencionado acima
Cquote1.png A Uniban não tem muitos cursos de bacharelado mas tem muita bacharia Cquote2.png
Eu sobre uniban
Cquote1.png Comprei o diploma para ser arquiteto mas a uniban me deu de engenheiro, que bosta Cquote2.png
Aluno da UNIBAN revoltado sobre A merda da instituição
Cquote1.png Na Uniban você é forçado a acreditar que você pode reivindicar. Daí quando você diz alguma coisa que fere o ego dos superiores ditadores, ouvem-se gentis gritos de "Cala a boca! Cala a sua boca! Aprenda a ouvir calada!". Ou seja: você se sente um animal, assim como eles! Cquote2.png
Inês Pereira sobre Conversando com o canal direto para a reitoria.
Cquote1.png Na Uniban quando pisa fora da linha; ban!! Cquote2.png
Owner e demais moderadores a respeito do caso da aluna de turismo (eu sei, essa foi tosca...) sobre Uniban

Uniban - Irresponsabilidade Social

A Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) é uma universidade paulista (UNIP) atuando na região metropolitana de São Paulo desde 1994 em diversas áreas do conhecimento e oferecendo "ensino" de graduação e pós-graduação a preços irrisórios, e com qualidade igualmente irrisória.

É a típica faculdade do R$ 1,99: barata e de má qualidade, mantida pelo São Paulo Futebol Clube.

Vadias quase PELADAS estão usando quase todo o uniforme mas essas SEM VERGONHA não estão usando o véu! E muito menos acompanhadas DO PAI, IRMÃO ou MARIDO... SEM VERGONHA!
possíveis alunos da uniban. mas alunos podem mostrar as pernas? boa pergunta pequeno gafanhoto, só gays homens podem mostrar!
Excelente qualidade do museu laboratório de informatica, aqui podemos ver um 486dx com absurdos 8 mega de RAM e Winchester de 512megabytes!
Esse sim é um micro bom! O notebook que está ao lado do micro que acabou de ser destruido por um animal foi usado rescentemente por um aluno.
Garota de Programa Propaganda da UNIBAN


Considerada por muitos como sendo a pior universidade do Brasil, a Uniban também é conhecida pelas alcunhas de UNIBANDALHO, UNIBANDIDO, UNIBANDO, UNIBAMBI (pela grande concentração de alunos são paulinos), UNIBOZO ou UNIBANCO.A uniban é ligada com a UNIPAN (união panaca de ensino, união pandeiro de ensino,união pan pan pan pan de ensino ou união pan-americana de ensino)

A UNIBAN é a universidade que mais “agride” alunos, funcionários e docentes que existe. Eles não têm escrupúlos da alta administração, comandados pelo seu reitor ditador e dono do mundo. A Uniban não presta. Embora seu slogan faça menção a Responsabilidade Social, esta é apenas fachada, já que na realidade o que ocorre na Uniban é exatamente o contrário disso, o que fez com que vários alunos da Uniban tivessem o trabalho de corrigir o slogan deles, criando o slogan que verdadeiramente representa essa universidade, e que dá nome ao próximo ponto deste artigo. Uniban a faculdade do Paraguai, onde o diploma emitido é de papel reciclado, o que leva a crer que você pode jogar fora sem se preocupar com o meio ambiente...


NAZIBAN - Irresponsabilidade Social[editar]

Os cursos na Uniban custam a partir de 199 reais por mês. O que quer dizer que 198 reais são lucro que vai direto pros cofres da "instituição", já que pagar 1 real por esse lixo é muito.

Se você acha que a UNIBAN é um lixo, sinto lhe informar que você está coberto de razão. Eles tratam o aluno como um lixo.

Existe uma cláusula no contrato deles que dá autonomia para a faculdade jogar, a seu bel prazer, o aluno para o campus e período que eles querem. Simplesmente mudam o aluno de campus e de período e deixam para avisar 2 dias antes do início das "aulas".

Para solicitar os documentos para a transferência para outra universidade, eles pedem um prazo de 30 dias, ou seja, ao avisar em cima da hora, os alunos desse açougue instituição tem que perder 30 dias de aula em outra universidade ou simplesmente acatar o que eles querem.

Que tipo de faculdade é essa que não da liberdade para o aluno escolher a turma que ele quer estudar, e se de repente ele começa a trabalhar no mesmo período que estuda? Ele terá que rejeitar o emprego ou trancar a matrícula?

A UNIBAN não dá o mínimo de apoio para o aluno o fato de ser chamada de unibanco é porque a única coisa que eles realmente sabem fazer correto é cobrar a mensalidade dele, eles não conseguem enxergar o mesmo como um futuro profissional, apenas como um cifrão, essa faculdade vê que a turma está dando prejuízo e fecha a turma e deixa o cliente(o aluno bobão que compra o diploma desse lixo de instituição) na mão arrancando o curso que o ele faz e suas ambições e sonhos profissionais, por isso ela pode ser chamada de UNIBANDIDO eles praticamente "roubam" o seu curso. Aí ou você transfere para outra faculdade ou aceita o que eles querem. Eles ligam para você dando 2 opções: 1- muda de campus ou 2-muda de curso.

A UNIBAN basicamente se reconhece como um lixo e simplesmente expulsam os alunos dessa maneira a fim de que eles se formem em lugares decentes,uma boa opção se você tem o sonho de entrar na USP ou numa faculdade pública pois já que você não vai se formar na UNIBAN na área que você quer isso acaba sendo um incentivo a se descabelar de estudar para passar nesses vestibulares.

É hábito, dentro da Uniban, a realização de diversos manisfestações e apitassos com muita frequência pelos próprios alunos, principalmente em semana de prova, seja por qualquer motivo, resulta em uma guerra entre os alunos, atiram papel higiênico, disparando o alarme de incêndio e fazem algazarra como rebelados, chegando a incomodar detentos alunos e funcionários

Infiel Aluna da PUC. Até hoje ela se pergunta porque foi reprovada no processo seletivo da Uniban...

Se o campus da Uniban é muito perto do outro não há problema nenhum se deslocar para ele, mas quando o mesmo é muito longe eles nem tentam negociar com o aluno para oferecer condições para que ele tenha acesso a ele e continue seu curso, e ainda diz ter responsabilidade social e dizer que é uma universidade quando na verdade é um banco, é só pagar, ir para o vestibular fazer a prova de qualquer jeito e esperar aparecer na internet o resultado dizendo que você foi aprovado,acontecem que eles eliminam a sua escolha quando você presta vestibular e ao fazer isso, estão tirando o seu direito de aluno de fazer o curso que você gosta e sobre o qual tem paixão ao estudar e o campus na qual você tem fácil acesso, a uniban é injusta com seus alunos pois para eles somos apenas o lucro deles no final do mês,portanto eles tomam decisões precipitadas sem levar em conta o ponto de vista do aluno, e caso você não esteja satisfeito com isso vem sempre uma secretária dizendo: se não está satisfeito,Pede para sair, sabe qual é a diferença entre a uniban e o B.O.P.E? você só pede para sair quando o MEC fechar o curso ou quando esta insatisfeito com a instituição.

A Uniban não garante a continuidade de seu curso, é a única faculdade que você se ingressa em física e mesmo que tenha gostado de seu curso é obrigado a mudar de curso, eles alegam que 1 ano é independente do outro ou seja você pode entrar para ser um biólogo mas se formar nutricionista, pedagogo, historiador, químico, engenheiro qualquer merda coisa menos o curso que você quer fazer, pois afinal são eles que escolhem a sua profissão e não você bobão, uma ótima oportunidade para aqueles adolescentes que sofrem de crise existencial pois não sabem o que querem fazer da vida, entre na UNIBAN pois o fato deles mudarem você de curso faz com que você conheça várias áreas do conhecimento e finalmente decida a sua vida, isso faz com que a faculdade tenha um excelente projeto de interdisciplinaridade mesmo que você não queira.

A Uniban é a única faculdade que a administração não apoia o professor e tudo aquilo que é ensinado em sala de aula a universidade não aplica na prática, a uniban oferece o curso de administração mas o dono da faculdade é uma pessoa incapaz de administrar as Unibans e a secretaria e a coodernação é a bosta coisa mais desorganizada, a uniban é a instituição mais burro-crática burocrática que existe, você não pode ter acesso a coodernação sem no mínimo ter pego uma senha ou preenchido um requerimento ou formulário, a mesma coisa se aplica para falar com a secretaria do campus ou a reitoria, por isso pode ser chamada de UNIBUROCRACIA ou UNIBANDALHO.

A Universidade Bandeirante de São Paulo é a única faculdade que em seus cursos de formação de professores conhecidos como licenciaturas é um conflito interno (e é intenso) entre os professores do instituto de educação e a coodernação do mesmo. Veja a opinião a respeito do estágio curricular que os alunos desses cursos são obrigados a fazer nas duas vertentes: administrativa e pedagógica (professor).

Administrativa[editar]

O estágio é uma atividade curricular obrigatória nos cursos de licenciatura segundo a LDBEN (lei de diretrizes e bases da educação nacional) e nós não vamos cobrar os temíveis trabalhos chamados de TCC(trabalho de conclusão de curso) pois os estágios são uma forma de TCC.

A administração da uniban é a pior do mundo, qualquer problema que é levado ao coodernador ao secretário e a qualquer outro funcionário da uniban eles só sabem colocar a culpa em quem? no sistema, qualquer problema que o pobre aluno burro da uniban leva as respostas sempre são e sempre serão do sistema, é capaz de perguntarem: quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? e a administração responder:o sistema criou o ovo e a galinha nasceu...O sistema, o sistema, os computadores da uniban são os únicos que tem autonomia própria, por isso as mudanças de curso são automáticas, ter funcionários que são analfabetos funcionais a uniban criou computadores com cérebro próprio que controlam os alunos da uniban da maneira que querem...., e a justificativa é sempre essa: foi um erro do sistema! será que isso é culpa de uma administração ineficiente que não consegue nem competência para contratar um suporte técnico para os seus servidores? a uniban age como se o aluno estudasse de graça nessa instituição.Há relatos de que alunas dadas a reivindicar são chamadas de putas pelo reitor. Ele costuma jogar na cara que a mensalidade é insignificante e não lhes dá o direito de reclamar. mesmo que você estude numa instituição pública, você está pagando impostos para o governo, isso não é motivo para que uma universidade particular como ela leve um serviço feito,de qualquer maneira...

Pedagógica[editar]

O estágio é uma atividade curricular obrigatória nos cursos de licenciatura segundo a LDBEN (lei de diretrizes e bases da educação nacional) e a função do estágio é de haver a ligação entre o que é ensinado na teoria e a observação na sua prática cotidiana, é apenas isso.

A uniban contrata professores formados na unip apenas para a qualidade dos cursos se igualar com o da unip pois a uniban é um Diploma pirata da unip para pobres,favelados e mendigos,ele é mais barato até um mendigo consegue esse diploma pedindo esmolas na rua considerando a tamanha == responsabilidade social == da uniban.

Reitoria[editar]

Colocar descrição aqui é pedir pra morrer.

Conforme dito anteriormente o reitor da Uniban é um ditador, o atual reitor é Adolf Hitler, todos acharam que ele havia desaparecido, mas na verdade ele resolveu governar a dita universidade em segredo, os alunos da Uniban não tem acesso ao reitor, apenas uma secretária tem contato direto com ele, que transam dia e noite sem se preocupar com a administração irrisória da universidade. pode ser que o verdadeiro reitor da uniban esteja em algum paraíso fiscal...


Infra-estrutura[editar]

A UNIBAN tem uma pequena praça de alimentação com meia dúzia de lojas, o prato mais pedido é a rabada e a loja mais frequentada é "Tudo por R$ 1,99", o que atende ao padrão dos alunos da instituição.

Nos últimos meses, a faculdade adotou o uso de WiFi, o que já era padrão em todas as faculdades do ABC. Mas ao tentar conectar, você descobre que nem os professores conseguem usar.

O laboratório de informática é mais conhecido como laboratório museu-da-informática. O sistema operacional instalado é Windows 98 rodando com Internet Explorer 5.5, isso quando funciona pois os computadores estão quase sempre depredados ou a internet desconfigurada. Os hackerzinhos fazem a festa.

Perfil Sociológico dos Estudantes[editar]

Este é um dos cursos oferecidos pela instituição

O perfil sociológico dos alunos da UNIBAN (embora essa seja uma expressão que eles próprios não consigam pronunciar) é estudar pouco e trabalhar menos ainda, são alunos da periferia que estudaram em escolas públicas, não passaram nas faculdades públicas como USP,UNESP,UNICAMP,IFETs,CEFETs,UFs(Universidades Federais),Universidades estaduais e municipais, ou no Mackenzie e na PUC-SP... A Vanessa Camargo fez a propaganda da dita universidade pois ela é igualzinha aos alunos da Uniban tão burra que o único livro que ela leu foi "O Pequeno Príncipe",nem na graduação que ela fez em letras na uniban ela leu os livros de literatura obrigatórios para a fuvest, ela apenas comprou o diploma e passou de ano na base da cola,ainda afirma ter "aprendido" alguma coisa nessa merda de instituição.São financiados também por alunos das faculdades públicas (esses alunos que conseguem emprego e são inteligentes) igual os alunos da unip. os alunos da uniban são um bando de desempregados que a aula começa as 7 da noite e eles estão lá as 5 da tarde e diz que é para "estudar",apenas 0% dos alunos que estudam na uniban conseguem emprego,pois não tem nenhuma chance para a galera das Universidades Públicas, que fazem as seguintes frases para os alunos da uniban: "Ih foi mal,A minha é FEDERAL Ih foi mal,A minha é ESTADUAL Seu pai é rico? Ainda bem, paga a sua e a minha também, Ih foi mal, Roubei sua vaga e agora roubo seu emprego, FEDERAL é para quem pode,ESTADUAL para quem pode, Basta ficar próximo a uma UNIBAN e voces verão que as aulas não acontecem com 50% dos alunos, depois do intervalo, ou seja após as 21h00, os arredores da ¨faculadade¨se transformam embaladas funkeiras, competições de som e arrancadas, claro alem do larga comercialização de cigarros e outros produtos alternativos.. virá uma verdadeira zona, aluno que estuda não fica todo dia em bares como vandálos perturbando a vizinhança e isso é em todos os campus desse buteco de ensino. Aliás, até hoje ninguem expicou como uma escolinha da ABC cresceu tanto sem expicação, porque será que o ministério público e a receita federal não invetigaram isso??? Pagou passou, esse é o futuro do brasil. analfabetos, mal educados e sem ética com curso superior! poderiam ser todos políticos....

Unitaleban[editar]

faculdade preconceito: lema da uniban, em um de seus muros (pichado por um dos alunos!)
Nova logo da Uniban...

A Uniban, por ser reduto de bambis, chama a atenção internacionalmente também pela hostilidade com que seus afeminados estudantes tratam as mulheres, principalmente as gostosas. A Uniban a única universidade fora do Afeganistão e do Irã onde uma aluna de minissaia corre o risco de ser linchada. Enquanto no resto do Brasil os estudantes louvariam se as colegas fossem de minissaia para a faculdade, na Unitaleban a aluna que for de minissaia é xingada, ameaçada, vaiada e tem que chamar a polícia para não ser linchada. Isso, obviamente, deve-se ao fato de que todos, absolutamente todos os alunos da Uniban são bichas mal-comidas que m-o-r-r-e-m de inveja de umas pernas bonitas de fora. Nada mal para a Unibambi!

Fatos sobre a Uniban[editar]

A Uniban possui a maior concentração de homossexuais viados por m² da américa latina.
  • A Uniban não tem lista de chamada, tem lista de Schindler.
  • O twitter é proibido na Uniban porque o texto é muito curto.
  • Os alunos da Uniban são proibidos de assistirem ao programa Saia Justa.
  • Na Uniban, os aprovados são aqueles que tiraram a menor pontuação no vestibular.
  • O Taliban vai mudar de nome. Não quer que sua imagem fique prejudicada.
  • Uniban anuncia nova unidades no Afeganistão, Coreia do Norte e Irã.
  • Quando um aluno é pego colando, a prova é expulsa porque provocou.
  • Uniforme das alunas da Uniban, à partir de 2010, será a Burka.
  • Na Uniban, vítima de agressões são expulsos e os agressores são aprovados pelo seu Trabalho de Conclusão de Curso.
  • Alunos assaltados nas imediações da Uniban não costumam dar queixa porque podem ir em cana.
  • A Uniban será usada como locação do próximo filme de Buttman, "Anal Gang Bang Rape III".
  • "Espancamento de Motorista Mulher", "Linchamento Básico", "Bullying", "Opressão e Violência Contra Mulher" são alguns dos cursos secretamente oferecidos pela instituição.
  • Presos Alunos da Uniban não protestam, vandalizam.
  • A Uniban queria ser um colégio de freiras, mas as freiras se sentiram profundamente ofendidas, e não deixaram isso acontecer.

Graduação[editar]

Alunos da Uniban expressando todo seu amor pela universidade.

Os cursos de graduação da UNIBAN se distribuem pelas três grandes áreas do conhecimento: Saúde, Ciências Exatas e Humanas, e possuem diversos cursos de graduação plena em nível de bacharelado irrisório.Agora tem uma novidade sobre essa universidade que são os cursos á distância,simplesmente te obrigam a fazer uma matéria de seu curso à distância para te usar como cobaia para a inovação da UNIBAN de 2008.Inclusive tem DP online pois afinal a uniban quer ficar igual a UNIP, um verdadeiro sistema de compra de diplomas, inclusive as duas universidades são concorrentes, uma diz compre o diplomas da uniban pois temos responsabilidade social e a UNIP diz compre meu diploma pois objetivo tem as melhores "CABEÇAS"...., na uniban até o seu cachorro consegue entrar em função disso, a uniban é um clone da UNIP, ela pirateia tudo o que a unip tem a loferecer, só falta um moleque de oito anos prestar uniban, não aconteceu mas pode acontecer.

NÃO, ALUNOS DA UNIBAN NÃO SÃO NAZISTAS[editar]

E cuidado ao dizer isso, pode ser sua ultima frase, porque Hitler odeia que digam isso!!!! (ele se sente ofendido)

Por que os alunos da Uniban não são nazistas[editar]

Os nazistas inventaram o rifle automatico, o carro popular e a Blitzkrieg os alunos da Uniban inventaram o chapéu de usar na bunda.

Os nazistas eram disciplinados e eficientes apesar de malvados. Os alunos da uniban se acham os mais malvados do universo e são indisciplinados e deficientes.

Nazistas eram homofobicos. Alunos da Uniban tem medo de mulher.

Os nazistas inventaram a maquina Enigma. Os alunos da Uniban acham que brinquedos da Fisher & Price são pra nerds.

Os nazistas falavam e escreviam em alemão. Os alunos da Uniban nem portugues sabem apesar de ser sua língua nativa.

Os Nazistas tinham campus de concentração. No Campus da Uniban o que mais tem é distração.

Os Nazistas tem uma ideologia falida. Os alunos da uniban são falidos sem ideologia.

Alunos da Unibambi se manifestando...[editar]

Área de Saúde[editar]

  • Odontologia - Os caras não sabem nada de dente
  • Medicina Veterinária - Eles matariam seu cachorro de tão burros que são só eles não chegam perto por que tem medo até de poodle.
  • Fonoaudiologia - Hahaha! Se nem eles sabem falar muito menos vão ensinar alguém.
  • Fisioterapia - Pra você ter ideia, nem o Íbis F.C. contrata neguinho formado lá.
  • Enfermagem - Péssimo não chega nem ao nível da USP. Do necrotério da USP, quero dizer.
  • Farmácia - Não tem como trabalhar nem na farmácia da esquina. Mas aprendem a fazer um crack do bom. Grade Curricular: Lança perfume, Crack, Coaina, bolar baseado.
  • Psicologia - Dão conselhos do tipo: Ai credo? Você vai ficar emo só por que sua família morre? Azar o deles! Não tinham nada de que ter ido no enterro da sua namorada! SEU EMO! Você é um ridiculo! Precisa é ficar bebado!", "Aaahahahahaha Ai Sabia que você era viado! lalalalala Você sofre de homosexualismo!. Se eu fosse você eu me matava! Isso é coisa de sem vergonha! Que não tem o que fazer!", "O que? Você vai ser o unico que vai ser diferente? O que os outros vão pensar? Sabe você precisa pensar mais no que os outros vão pensar de você do que naquilo que você gosta! Só assim pra ser feliz e sabe? Ser feliz custa muito caro! Precisa de um banho de loja!"
  • Licenciatura em Educação Física - Esses daí estão a toda hora na uniban jogando futebol. Detalhe: se jogarem sozinhos, perdem.
  • Nutrição - Recomendam dietas milagrosas como a Dieta da Taenia, você come e a Taenia absorve os nutrientes! E se você é uma BALEIA, ROLHA DE VULCÃO de 42 kg e 1,95 de altura, temos a dieta pra você! a incrível "PERCA PESO FUMANDO!". e dão maravilhosos conselhos nutricionais tipo "Você pode comer o que quiser! Dai você pega um pausinho de comida chinesa e é só vomitar! Você come e depois bota tudo pra fora!".

Link para a página do Curso de Nutrição da UNIBAN: http://www.proana-paradise.cjb.net/

  • Biomedicina - A administração achou o nome legal, mas ainda não conseguiram descobrir o que significa.

Área de Humanas[editar]

  • Direito dos Animais - Dos 100 alunos que prestam OAB apenas 1 aluno da uniban passa nesse exame, a qualidade desse curso é pior que a da unip, nem classificação tem, a OAB quer eliminar o curso da uniban-dido, mas parece que a política é mai$ poderosa.
  • Administração - Estão tentando administrar a vontade que sentem de bater em mulher, mas não tem dado certo...
  • Ciências Contábeis - O curso mais longo da Uniban, já que os primeiros três anos são de aulas de adição e subtração com números até 10, e nos três anos seguintes tenta-se ensinar operações mais complexas, como multiplicação (divisão é lecionada apenas nos cursos de pós graduação).
  • Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Um ÓTIMO curso, acabaram de criar a melhor campanha viral possível para afastar candidatos que estavam pensando em estudar lá.
  • Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo - Não deu muito certo, pois era necessário que os alunos soubessem ler e escrever.
  • Comunicação Social - Habilitação em Marketing - Capacitação para operar bocas de fumo em qualquer favela do Brasil.
  • Pedagogia - (Magistério e Administração Escolar) - O problema é que é um curso com muitas mulheres, e isso não agrada nem os alunos nem a diretoria da Uniban. As alunas que não forem linchadas nem estupradas estão capacitadas para trabalhar em escolas em lugares como Afeganistão, Iraque, etc.
  • Letras (Português, Inglês e Literaturas) - Mal sabem escrever e vão ser professores de português.
  • Turismo - Não sabem dar informação nem de onde fica o refeitório da faculdade e vão fazer, em breve, uma aula pratica viajando para o Paquistão.
  • Licenciatura em História - Especialidade em História do Taleban, Inquisição Espanhola e Nazismo. O grande enfoque é destinado a Grécia e Roma, sem ao menos citar o restante do mundo, pois, para a maioria dos lecionadores de História da UNIBAN, o restante do planeta que se dane, afinal dizem que não é importante saber sobre o tal e/ou não existiu. Os alunos, em sua maioria se conformam com o que lhes é ensinado (Desinformação como um todo), focando na leitura (Quando é existente) superficial dos textos históricos. O Marxismo aliena o curso por completo.

Instituto de Educação[editar]

O IE se propõe a "formar" professores de licenciatura plena em nível superior nas diversas disciplinas do ensino de primeiro e segundo graus, a grade curricular desses futuros professores é péssima, parece mais grade de ensino médio.

Licenciatura em História - Especialidade em História do Taleban, Inquisição Espanhola e Nazismo. O grande enfoque é destinado a Grécia e Roma, sem ao menos citar o restante do mundo, pois, para a maioria dos lecionadores de História da UNIBAN, o restante do planeta que se dane, afinal dizem que não é importante saber sobre o tal e/ou não existiu. Os alunos, em sua maioria se conformam com o que lhes é ensinado (Desinformação como um todo), focando na leitura (Quando é existente) superficial dos textos históricos. O Marxismo aliena o curso por completo.

Licenciatura em Química - Como preparar produtos nojentos pra jogar na putada que estuda lá.

Licenciatura em Ciências Biológicas - Mulheres aprendem noções básicas de cozinha, homens a preparar uma boa pasta de cocaína.

Licenciatura em Educação Física- Especialidade: corrida atrás da mulherada que usa roupas "insinuantes".

Licenciatura em Matemática - o curso que mais acumula alunos, alunos da física que tiveram suas turmas fechadas vão para esse curso, o Professor falta mais de 10 vezes e a instituição nem se propõe a repor as aulas.

Licenciatura em Física - Os professores não acharam alunos interessados porque estavam ocupados linchando negros, judeus, gays e mulheres.

Ligações externas[editar]


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo

Universidades Universidades de São Paulo