Unicórnio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Unicórnio

Cquote1.svg Isto non eczíste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre unicórnios

Cquote1.svg Claro que unicórnios existem! Eu tenho um rebanho deles lá no Acre Cquote2.svg
Chuck Norris sobre unicórnios

Cquote1.svg Adoro unicórnios... Sempre tão simpáticos..cinzas e gordinhos... Como se alimentam bem no zoológico né? Cquote2.svg
seu pai sobre unicórnios

Cquote1.svg Uniiiiiiii! Cquote2.svg
Boby da Caverna do Dragão sobre unicórnio

Cquote1.svg IIIIIIIIIIIIKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Cquote2.svg
Shun sobre qualquer coisa

Cquote1.svg Me de sua força Pégasus! Cquote2.svg
Seiya sobre unicórnio

Cquote1.svg Isso ficou no passado. Cquote2.svg
Twilight Sparkle sobre unicónio

Cquote1.svg Já comi. Cquote2.svg
Lord Voldemort sobre unicórnios

Unicórnios são seres homossexuais e fofinhos que gostam de galopar alegres e felizes sob um lindo e colorido arco-íris. Os unicórnios são muito admirados principalmente pelas meninas por causa de sua beleza e sua aura feminina. O termo unicórnio vem do latim "unicornus", do grego: "Uniquechifreres", do polaco: "Heinz-Harald Frentzen", do inglês: "Hillary Clinton", e etc. e etc. e etc., e significa cavalo com chifre. O unicórnio é o ser que criou a doença do homossexualismo, e por essa e outras razões foi muito perseguido, caçado e morto na Idade Média. Sabe-se que quando unicórnios esticam as canelas, se tranformam em uma nuvem fofinha de glitter e galopam como gazelas em direção ao arco-íris nas extremidades da Terra (sacou o terraplanismo??).

Origem[editar]

Uma família de cavalos gays unicórnios fofinhos
Um Unicórnio Gordo

Acredita-se que os unicórnios descendam dos macacos, mas existem ramos que dizem que na verdade eles seriam cavalos casados com éguas vagabundas e ramos acreditam que unicórnios na verdade não eczístem.

Uma nova teoria sugere, pautada em fortes evidências, que o acasalamento de unicórnios com crias satânicas tenha vindo a formar o moderno corno. Além disso, crê-se que o unicórnio seja, na verdade, um híbrido: uma mistura bem sucedida de um pégasus com Klaus Marx.

Mas também acredita-se que os unicórnios são os cavalos de Satã. São seres que apresentam uma beleza exterior, mas são podres no interior. O chifre deles é o indício de que são criaturas vindas do inferno para fazer o mal na terra e ceifar sua alma para o DEMÔNIO!!!

Ultimamente, um grande número de unicórnios invadiram redes sociais de forma avassaladora, temos como exemplo o tumblr, maior reservatório de unicórnios no brasil e talvez até de Brotas.

Tipos de Unicórnios[editar]

Onde encontrar[editar]

Unicórnio no rap.
Personagem secudário.

O unicórnio é um animal que vive no Acre e no inferno lugar onde as crianças da Caverna do Dragão estão perdidas. Apesar do unicórnio parecer um ser puro e inocente ele é extremamente esperto e maligno. Então, capturá-lo não é uma tarefa fácil. Se você deseja capturar um unicórnio siga os passos abaixo:

  • Vá para algum lugar onde EXISTA unicórnios
  • Prepare um ambiente bem colorido
  • Perfume o ambiente
  • Prepare um churrasco gaúcho para que o unicórnio veja a fumaça
  • Coloque uma música do Village People
  • Se esconda
  • Quando o unicórnio aparecer jogue sobre ele uma rede banhada em suor de macho
  • O unicórnio irá desmaiar

Reprodução[editar]

Domingo pela manhã

Na verdade, os unicórnios tem 2 chifres, mas um deles só fica exposto na hora da reprodução. Unicórnios costuma se acasalar de 3 a 7 vezes por semana, dependendo do nível alcoólico.

Simbologia[editar]

É muito utlilizado por garotas para representar sua virgindade, tendo em vista seu enorme e grosso lindo e puro chifre.

Costuma ser associado à pureza espiritual, muito embora tenha se tornado uma lenda pelas perversidades e orgias que praticava com as jovens camponesas da idade média, pouco antes, é claro, de criar a raça homossexual e ser extinto.

Links[editar]

Chifrar também[editar]